Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[eShop] Trailer – Metroid

Compartilhe
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

[eShop] Trailer – Metroid

Mensagem por george md em Sab 03 Mar 2012, 12:05

Quem não for embaixador agora também pode ter o game. E apesar do preço, eu ainda assim recomendaria a qualquer um que nunca jogou – mas tenha papel e caneta em mãos, porque os mapas são insanos.
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Re: [eShop] Trailer – Metroid

Mensagem por Metroid Gamer em Sab 03 Mar 2012, 12:09

george md escreveu:

Quem não for embaixador agora também pode ter o game. E apesar do preço, eu ainda assim recomendaria a qualquer um que nunca jogou – mas tenha papel e caneta em mãos, porque os mapas são insanos.

Melhor ter uma câmera não tem pessoa que consiga desenhar a Mao os mapas de metroid 1 é muito difícil
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX em Sab 03 Mar 2012, 13:48

Maneiro pakas mané, curti
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa em Sab 03 Mar 2012, 13:56

Preferiria que o zero mission fosse relançado para a eshop(o kraid e o ridley originias são ridículos e o zero mission marca os mapas automáticamente, como todos os jogos depois de metroid 2).
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Sab 03 Mar 2012, 14:53

Metroid Gamer escreveu:
    george md escreveu:

Melhor ter uma câmera não tem pessoa que consiga desenhar a Mao os mapas de metroid 1 é muito difícil

Poisé, cada lugar do jogo que eu vou eu saio do jogo, entro nas notas de jogo e desenho o mapa Very Happy. Aí fica mais difícil de se perder

E quanto a Nintendo, MUITA sacanagem. O jogo tava cheio de bug que eu nem sabia que existia, mas aí quando lançaram no Eshop corrigiram os bugs. Sério, tinha que ter mais respeito com os embaixadores

( E agora ficou mais fácil de jogar, podendo salvar em qualquer parte do jogo Very Happy )
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa em Sab 03 Mar 2012, 16:01

leorixx escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    george md escreveu:

Poisé, cada lugar do jogo que eu vou eu saio do jogo, entro nas notas de jogo e desenho o mapa Very Happy. Aí fica mais difícil de se perder

E quanto a Nintendo, MUITA sacanagem. O jogo tava cheio de bug que eu nem sabia que existia, mas aí quando lançaram no Eshop corrigiram os bugs. Sério, tinha que ter mais respeito com os embaixadores

( E agora ficou mais fácil de jogar, podendo salvar em qualquer parte do jogo Very Happy )

Deve ser a pressa para lançar os jogos logo, mas pelo menos ela corrigiu isso agora pra voces.

@topic: eu já zerei o zero mission, então acho que nem vou pegar esse. Devo comprar o metroid 2 que nunca zerei.
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Sab 03 Mar 2012, 16:07

Esse é o jogo mais difícil da face da Terra. fface
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Mensagem por leorixx em Sab 03 Mar 2012, 16:27

Tio Gustavo escreveu:Esse é o jogo mais difícil da face da Terra. fface

Acho The Legend of Zelda MUITO mais difícil! É um saco morrer toda hora e não saber pra onde ir, além do mapa ser EXTREMAMENTE gigante. No de Metroid dá pra se situar, e não é tão fácil morrer
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Sab 03 Mar 2012, 16:33

leorixx escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Esse é o jogo mais difícil da face da Terra. fface

Acho The Legend of Zelda MUITO mais difícil! É um saco morrer toda hora e não saber pra onde ir, além do mapa ser EXTREMAMENTE gigante. No de Metroid dá pra se situar, e não é tão fácil morrer

Verdade haha Aquele Zelda é uma m***, muito difícil, bem lembrado.
    Rhapsody
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 15

Mensagem por Rhapsody em Sab 03 Mar 2012, 16:37

Eu já acho que em Metroid se morre muito mais fácil que no TLOZ
    Olha esse monte de bichinhos vindo pra cima, tem que ter uns 30 dedos pra desviar de tudo isso.
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Sab 03 Mar 2012, 17:23

Rhapsody escreveu:Eu já acho que em Metroid se morre muito mais fácil que no TLOZ
    Olha esse monte de bichinhos vindo pra cima, tem que ter uns 30 dedos pra desviar de tudo isso.

Já jogou zelda 1
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa em Sab 03 Mar 2012, 18:26

Metroid Gamer escreveu:
    Rhapsody escreveu:Eu já acho que em Metroid se morre muito mais fácil que no TLOZ

Já jogou zelda 1

Já jogou zelda 2?
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL em Sab 03 Mar 2012, 18:28

nunca joguei metroid mas ele tah no e-shop tem que pagar ? o.O
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 03 Mar 2012, 18:28

rcosfa escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:

Já jogou zelda 1

Já jogou zelda 2?
    2 jogos INFERNAIS
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Mensagem por leorixx em Sab 03 Mar 2012, 20:03

to viciado aqui no metroid, estou na
    Spoiler:
    Área branca. Ja passei na àrea roxa, tenho 3 vidas extrar e acho que 50 misseis especiais. Já posso virar bola, soltar bomba e meu tiro vai até longe. Só no vicio aqui Very Happy

EDIT : 0:23, bicho dos inferno!!!!! Demorei meia hora pra matar, e quando matei, só fiquei vivo por 19 de energia, cada ataque dele me tira 20.

Mas finalmente matei >Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 11:17