Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Mii Especial na Praça Mii

    Compartilhe
    avatar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por x0exe em Sab 03 Mar 2012, 08:36

    @Dimitri escreveu:como eu consigo essas calças existe algum meio?
    Tem sim amigo, não me leve a mal mas é assim:
    Cante ou faça parte de um programa de TV, depois disso vá repetidas vezes em vários programas na TV, depois disso você vai ficar bem conhecido, com o passar do tempo e seu talento aumentando você ficará famoso e virará uma celebridade, dê o máximo de si para que fique mundialmente famoso, vá ao japão, fique famoso lá também, depois de uns 3 anos vá para a cede da Nintendo e pessa para falar com Miyamoto e torne-se amigo bem intimo dele, chame-o para um churrasco no quintal da sua casa aqui no Brasil (se não tiver, trate de construir uma já que você estará famoso e rico). Passando 2 anos e a intimidade aumentando, peça para o Miyamoto um pequeno favor: Um Mii especial seu, Miyamoto considerá o pedido do melhor amigo e todos viverão felizes para sempre, FIM : D
    Ou simplesmente pode procurar um daqueles Mii Hackers que modificam seu Mii
    EDIT: Se for as calças mesmo você pode compra-las na Riachuelo
    avatar
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por Shy_Guy em Sab 03 Mar 2012, 10:59

    Luiz escreveu:
    @Dimitri escreveu:como eu consigo essas calças existe algum meio?
    Tem sim amigo, não me leve a mal mas é assim:
    Cante ou faça parte de um programa de TV, depois disso vá repetidas vezes em vários programas na TV, depois disso você vai ficar bem conhecido, com o passar do tempo e seu talento aumentando você ficará famoso e virará uma celebridade, dê o máximo de si para que fique mundialmente famoso, vá ao japão, fique famoso lá também, depois de uns 3 anos vá para a cede da Nintendo e pessa para falar com Miyamoto e torne-se amigo bem intimo dele, chame-o para um churrasco no quintal da sua casa aqui no Brasil (se não tiver, trate de construir uma já que você estará famoso e rico). Passando 2 anos e a intimidade aumentando, peça para o Miyamoto um pequeno favor: Um Mii especial seu, Miyamoto considerá o pedido do melhor amigo e todos viverão felizes para sempre, FIM : D
    Ou simplesmente pode procurar um daqueles Mii Hackers que modificam seu Mii
    EDIT: Se for as calças mesmo você pode compra-las na Riachuelo

    lol!
    avatar
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por Twilight em Sab 03 Mar 2012, 11:02

    Luiz escreveu:
    @Dimitri escreveu:como eu consigo essas calças existe algum meio?
    Tem sim amigo, não me leve a mal mas é assim:
    Cante ou faça parte de um programa de TV, depois disso vá repetidas vezes em vários programas na TV, depois disso você vai ficar bem conhecido, com o passar do tempo e seu talento aumentando você ficará famoso e virará uma celebridade, dê o máximo de si para que fique mundialmente famoso, vá ao japão, fique famoso lá também, depois de uns 3 anos vá para a cede da Nintendo e pessa para falar com Miyamoto e torne-se amigo bem intimo dele, chame-o para um churrasco no quintal da sua casa aqui no Brasil (se não tiver, trate de construir uma já que você estará famoso e rico). Passando 2 anos e a intimidade aumentando, peça para o Miyamoto um pequeno favor: Um Mii especial seu, Miyamoto considerá o pedido do melhor amigo e todos viverão felizes para sempre, FIM : D
    Ou simplesmente pode procurar um daqueles Mii Hackers que modificam seu Mii
    EDIT: Se for as calças mesmo você pode compra-las na Riachuelo
    LOL,eu ri muito Laughing
    avatar
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por Tchuk-ex em Sab 03 Mar 2012, 11:09

    gente, aproveitando o topico, os miis dos meus primos tem a calça azul, mas a do meu mii é marrom, porquê?
    avatar
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por Guilherme Bezerra em Sab 03 Mar 2012, 11:10

    tchukex escreveu:gente, aproveitando o topico, os miis dos meus primos tem a calça azul, mas a do meu mii é marrom, porquê?

    Pq vc escolheu a cor marrom e ele escolheu a cor azul, ou o seu é favorito e o dele nao.
    avatar
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por Shy_Guy em Sab 03 Mar 2012, 11:11

    tchukex escreveu:gente, aproveitando o topico, os miis dos meus primos tem a calça azul, mas a do meu mii é marrom, porquê?

    pq ele selecionou se mii como favorito
    para tirar é só selecionar o mii e clicar na coroa vermelha .
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por EHHH em Sab 03 Mar 2012, 11:12

    A melhor foi a parte da Riachuelo kkkkkk, até karmei
    Tchukex, é porque você escolheu assim como cor favorita
    avatar
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por Newtão em Sab 03 Mar 2012, 11:14

    tchukex escreveu:gente, aproveitando o topico, os miis dos meus primos tem a calça azul, mas a do meu mii é marrom, porquê?
    Lembrando que:
    Se o seu Mii foi o primeiro a ser criado no console, é impossível deixar a calça preta (que é de Miis feitos por você). A calça azul é de Miis de QR Code.
    avatar
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por Shy_Guy em Sab 03 Mar 2012, 11:16

    aproveitando o tópico.....
    os unicos qr codes de mii com calça dourada é o do resident evil ?
    avatar
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por Guilherme Bezerra em Sab 03 Mar 2012, 11:55

    @Shy_Guy escreveu:aproveitando o tópico.....
    os unicos qr codes de mii com calça dourada é o do resident evil ?

    Q eu saiba sim.
    avatar
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por V_Myamoto em Sab 03 Mar 2012, 13:14

    Galera, eu enviei os do Resident Evil para a praça mii. Só apertar "y" lá em criador mii que dá pra enviar. o curioso é que só da pra enviar mii especial. por isso acho que acontece algo.
    avatar
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por Newtão em Sab 03 Mar 2012, 14:39

    @V_Myamoto escreveu:Galera, eu enviei os do Resident Evil para a praça mii. Só apertar "y" lá em criador mii que dá pra enviar. o curioso é que só da pra enviar mii especial. por isso acho que acontece algo.
    De boa, acho que só ganha um Mii a mais xzbit
    avatar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por x0exe em Sab 03 Mar 2012, 18:26

    @EHHH escreveu:A melhor foi a parte da Riachuelo kkkkkk, até karmei
    Tchukex, é porque você escolheu assim como cor favorita
    Obrigado Karmarada *-*
    avatar
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por Guilherme Bezerra em Sab 03 Mar 2012, 18:29

    @Newtão escreveu:
    @V_Myamoto escreveu:Galera, eu enviei os do Resident Evil para a praça mii. Só apertar "y" lá em criador mii que dá pra enviar. o curioso é que só da pra enviar mii especial. por isso acho que acontece algo.
    De boa, acho que só ganha um Mii a mais xzbit

    Nao. voce ganha um merito.
    avatar
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por Shy_Guy em Seg 05 Mar 2012, 19:52

    guilherme de sousa escreveu:
    @Newtão escreveu:
    @V_Myamoto escreveu:Galera, eu enviei os do Resident Evil para a praça mii. Só apertar "y" lá em criador mii que dá pra enviar. o curioso é que só da pra enviar mii especial. por isso acho que acontece algo.
    De boa, acho que só ganha um Mii a mais

    Nao. voce ganha um merito.

    na verdade nao, pq o merito é : encontar um mii especial via streetpass .
    de boa galera enviei meus mii especiais a praça mii e depois mandei pro criador mii devolta, é mt facil Very Happy

    Conteúdo patrocinado

    Re: Mii Especial na Praça Mii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 04:06