Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

Compartilhe
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

Mensagem por levenhagamer em Sex 23 Mar 2012, 22:37

@Tio Gustavo escreveu:
    Spoiler:
    Gire em torno dele, e ao ficar nas costas agarre ele e jogue no chão, chute ele, e antes de ele levantar meta chumbo nele.
    Eu preciso de todos os detalhes,agarrar ele por tras apertando R ou segurando R,agarrar ele em pé ou agachado?
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Sex 23 Mar 2012, 22:44

Vamos lá...

Spoiler:
    Não use armar, se usar ele vai atirar em você.
    Deixe ele vim pra cima, para que ele saia do canto.
    Nunca agarre ele se ele estiver com com muitos raio em torno.
    Fique girando em torno dele, quando ele atacar, socando ou você estiver atras dele agarre ele com o R, após isso aperte o R e coloque pra baixo, fique colocando para baixo e apertando o R, para jogar ele no chão.
    O Volgin vai cair, dai você de a sequência de socos e por ultimo ele vai chutar o Volgin.
    Ele vai ficar esticado no chão.
    Você tem uma metralhadora de muitos tiros, rapidamente equipe ela e mire nele, no peito.
    Se você ficar atirando ele vai ficar tomando dano. Caso pegar as manhas percebera que pode parar de atirar em alguns momentos para economizar bala (é, vai faltar bala)
    As vezes você não consegue de prima, ele se energiza você tem que correr e fazer tudo novamente. Tire a arma, se não ele usa o raio.

Após isso ele vai assumir outro estilo de luta, dai você tenta ai ^^
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por levenhagamer em Seg 26 Mar 2012, 11:09

Se voce odeia a luta contra o The End aqui esta um jeito de não precisar fazer ela,eu não sei se voces lembram mas no primeiro momento em que o the end aparace ,na cadeira de roda do lado do volgin e da Boss,ele é o ultimo a ir embora depois que a cutscene acaba, acredite ou não é possivel pegar a sniper e dar um headshot nele antes que vá embora,e o que acontece com a boss fight? voce chega no local em que lutaria com o the end e vai haver uma unidade ocelot te esperando Very Happy
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por levenhagamer em Seg 26 Mar 2012, 22:06

lá estava eu tentandoo matar volgin enquanto ele esta em cime do shagohod,enquanto a eva o circula,quando derepente o snake voa para cima quando vejo o que aconteceu,Eva me atropelou LOOOOOL
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por levenhagamer em Ter 03 Abr 2012, 18:31

kkkkkkk se alguem tem problema com guiar a Eva machucada pela floresta siga minha dica(ela funciona melhor na segunda area com guardas da floresta)vc ta cansado dela chamar a atenção de todo mundo?,atira o mk22 na cabeça dela kkk,basta mata os guardas emquanto ela dorme que ela não perde stamina ,quando vc termina de mata os guardas é só arrasta ela até o final e dar um tiro de bala de verdade na perna ou no braço dela(não pode ser na cabeça DUH)que ela acorda

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 02:44