Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
ベ リ ス
LuKasBaKa
Nujaka Knight
T-Rex
Msuper28
Mauricio
Tio Gustavo
Rafos
EHHH
iPhod
x0exe
MarcoJunior
eduardoBigN
Guilherme Alves
Gusfenix
Dimitri
levenhagamer
FireFlower
Lucasmon
Guinomonster
Guilherme Bezerra
25 participantes

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por MarcoJunior Sex 16 Mar 2012, 00:06

    guilherme de sousa escreveu:Eu nao consegui achar o yoshi na demo, como consigo?
    É só usar o binóculos em uma certa parte, mas esqueci qual é Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Icon_lol
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por exceL Sex 16 Mar 2012, 00:07

    deve ser mitico as photocamos, a minha primeira ia ser do taz *-*

    --

    Com a demo da de fazer photocamos ?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 16 Mar 2012, 00:09

    Eu sei, mas eu acho q fico na parte errada, eu queria encontrar o yoshi pra ver oq acontece.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 16 Mar 2012, 00:12

    guilherme de sousa escreveu:Eu sei, mas eu acho q fico na parte errada, eu queria encontrar o yoshi pra ver oq acontece.

    Não acontece nada praticamente, apenas você acerta ele, com um tiro ou faca e tals, e ele fica gritando por alguns segundos. Só.

    exceL escreveu:
    Com a demo da de fazer photocamos ?

    Não, a câmera você só pega mais para frente do jogo.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por MarcoJunior Sex 16 Mar 2012, 00:16

    Guilherme, acho que este vídeo vai te ajudar:
    É só seguir as imagens, assim fica fácil...
    paulozion
    paulozion
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por paulozion Sex 16 Mar 2012, 01:16

    yoshi serio por essa nao esperava vou procurar no demo
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por levenhagamer Sex 16 Mar 2012, 10:35

    guilherme de sousa escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    levenhagamer escreveu:como esse acabou se tornando o topico oficial,que tal agente postar as photocamos legais?

    Poste-as.

    QUE?! Nao sou muito responsavel pra fazer um Oficial! nao sei como esse topico ainda ta vivo, nao sei como faz um oficial, se quiserem me ajudar ok, mas posta ai as photocamos.
    Eu tambem não consigo aguentar essa responsabilidade tambem não Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 3005212426
    Mais tarde eu posto as minhas
    AH e todas as respostas que vc da no começo do jogo dão a mascara do raiden e uma roupa especial para cada resposta né?
    pq eu tenho a AUSCAM E tenho a mascara do raiden
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por levenhagamer Seg 19 Mar 2012, 11:33

    desculpa o double post mas não tem nenhum topico malhor para perguntar isso do que esse,se eu clico new game,ele vai apagar o save principal ou vai criar outro save?
    Ja achei uns 7 yoshis,eles chamam a atenção no meio da floresta
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 19 Mar 2012, 15:29

    levenhagamer escreveu:desculpa o double post mas não tem nenhum topico malhor para perguntar isso do que esse,se eu clico new game,ele vai apagar o save principal ou vai criar outro save?
    Ja achei uns 7 yoshis,eles chamam a atenção no meio da floresta

    EDIT, estou confirmando a informação.

    Levelhagmaer, pesquisei e não achei nada, mas eu estou no ultimo Boss e na sua ultima forma, vou terminar o jogo hoje ainda e ai vou tentar salvar um segundo slot no modo hard, depois posto aqui se foi possível.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por levenhagamer Seg 19 Mar 2012, 19:53

    Tio Gustavo escreveu:
    levenhagamer escreveu:desculpa o double post mas não tem nenhum topico malhor para perguntar isso do que esse,se eu clico new game,ele vai apagar o save principal ou vai criar outro save?
    Ja achei uns 7 yoshis,eles chamam a atenção no meio da floresta

    EDIT, estou confirmando a informação.

    Levelhagmaer, pesquisei e não achei nada, mas eu estou no ultimo Boss e na sua ultima forma, vou terminar o jogo hoje ainda e ai vou tentar salvar um segundo slot no modo hard, depois posto aqui se foi possível.
    Calma esse confirmando informação qual ?a que não da pra faze isso ou a que da
    eu não posso tenta pq eu acho que se eu não estiver no meio eu to quase no final,acabei de entra na cachoeira depois de ``vencer´´ o the sorrow
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 19 Mar 2012, 20:03

    Vou confirmar se tem como criar mais de um save...
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Enricord Seg 19 Mar 2012, 20:09

    esses guadas no próximo é capas de te uma pizza pra distrai os cara
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 20 Mar 2012, 12:05

    Zerei o jogo, muito bom!!! Arrisco a dizer que prefiro assistir as cenas em 3D do que em HD.
    ----
    levenhagamer, depois que termina o jogo você ganha alguns itens e tem a possibilidade de recomeçar o jogo no modo hard com esse itens.

    Fiquei com medo de apertar em nova partida e perde isso, mas acredito que só é possível um slot, porque ao começar o nível hard o outro save foi apagado.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por levenhagamer Sex 23 Mar 2012, 22:27

    Alguem por favor pode me da uma dica de como derrotar o volgin eu imploro!!!!!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 23 Mar 2012, 22:31

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 4 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:14