Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony fará conferência similar ao Nintendo Direct só que para o PS Vita no dia 9 de março!

Compartilhe
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Sony fará conferência similar ao Nintendo Direct só que para o PS Vita no dia 9 de março!

Mensagem por Guinomonster em Sex 02 Mar 2012, 01:55

No dia 9 de março a Sony vai transmitir online uma pequena conferência online onde revelará informações sobre os próximos jogos para a PlayStation Vita (semelhante ao que a Nintendo tem feito para a 3DS).

Serão reveladas informações sobre títulos ainda por anunciar, datas de lançamento, serviços para a portátil e novas informações de títulos já anunciados.

A conferência contará com a participação dos produtores dos jogos.

Via: Eurogamer PT

----

Então vocês pensam: poxa, mais eu queria ver essa confereniacia! Não se preocupem! O "Guinomo" arruma isso para vocês!

Vocês podem conferir essa conferencia nesse link a seguir: Me agradeçam depois! ;')

----

Detalhe: Pra quem vier me xingar, Eu coloquei o Link antes da eurogamer Ok? OK? Então tá...
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

Re: Sony fará conferência similar ao Nintendo Direct só que para o PS Vita no dia 9 de março!

Mensagem por Lucas Bros. em Sex 02 Mar 2012, 09:20

la vai a sony querendo copiar de novo...
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Re: Sony fará conferência similar ao Nintendo Direct só que para o PS Vita no dia 9 de março!

Mensagem por Tio Gustavo em Sex 02 Mar 2012, 10:18

Lucas Bros. escreveu:la vai a sony querendo copiar de novo...

Claro, a Nintendo inventou a conferência Razz
    ---

Aguardando dia 09 para saber do lançamentos de jogos para o Vita.

Mensagem por White Dragon em Sex 02 Mar 2012, 10:30

Não tenho PSVITA pra assistir *mas sera exibido em algum lugar online tb não?*
    e espero que venha algumas coisas boas como um MH,KH que tal um jogo da serie Grandia?
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Sex 02 Mar 2012, 10:42

White Dragon escreveu:Não tenho PSVITA pra assistir *mas sera exibido em algum lugar online tb não?*
    e espero que venha algumas coisas boas como um MH,KH que tal um jogo da serie Grandia?

Guinomonster escreveu:Então vocês pensam: poxa, mais eu queria ver essa confereniacia! Não se preocupem! O "Guinomo" arruma isso para vocês!

Vocês podem conferir essa conferencia nesse link a seguir: Me agradeçam depois! ;')

No Pode me agradecer depois! Que está azul e em negrito, clique neste link, e você estará no Link onde passará a conferencia...

Pode me agradecer depois :'P

Mensagem por White Dragon em Sex 02 Mar 2012, 10:51

Obrigado, falta de atenção minha B:
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO em Sex 02 Mar 2012, 17:43

Sony Direct.

Spoiler:
    Zuando somente Razz
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Sex 02 Mar 2012, 17:48

7 de março- iPad 3 e provavelmente Apple TV2
    9 de março- novos jogos

Legal, vou ficar desatualizado e mais pobre!
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO em Sex 02 Mar 2012, 18:11

Vai ser algo fixo que ela fará de tempos em tempos ou somente essa?
    É interessante para informar novidades para os consumidores.
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Sex 09 Mar 2012, 09:18

A conferência é as 20:00h no Japão, isso daria que horas aqui?

Os videos estão disponíveis no site já.

Que lixo. Face Palm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 10:27