Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013 Empty Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 01 Mar 2012, 17:47

    muito boa tarde minha gente, o Super Nintendo não recebe um novo jogo há mais de uma década (um dos últimos a chegar às lojas norte-americanas foi "Frogger", em 1998), mas a produtora independente Super Fighter Team vai mudar esse quadro em 2013 com o lançamento de "Nightmare Busters".

    De acordo com a produtora, "Nightmare Busters" é um jogo de ação no estilo "corra e atire" que funcionará em todas as versões do videogame. Mais detalhes devem surgir em breve, quando o grupo lançar o site oficial do game.

    O game já está disponível para compra antecipada nesta página, e a produtora pretende disponibilizar 600 cópias do jogo, todas com caixa e manual coloridos. O preço para quem mora fora dos Estados Unidos é de US$ 75 (o equivalente a R$ 127,50), valor que já inclui a taxa de envio.

    fonte:uol jogos

    e aí, alguém vai comprar? eu não vou porque meu super nes quebrou quando eu tinha 4 anos, em 2000.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013 Empty Re: Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013

    Mensagem por Newtão Qui 01 Mar 2012, 18:04

    Tópico repetido.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013 Empty Re: Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013

    Mensagem por EHHH Qui 01 Mar 2012, 18:10

    Guilherme Alves, já fizeram em "Outros consoles"
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013 Empty Re: Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 01 Mar 2012, 23:09

    mal da minha parte, da proxima vez vou pesquisar pra não repetir nada
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013 Empty Re: Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013

    Mensagem por Mauricio Sex 02 Mar 2012, 08:59

    Saudade do tempo que comprava as fitinhas do Super Nintendo !!!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013 Empty Re: Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013

    Mensagem por Andy Sex 02 Mar 2012, 12:59

    eu vou comprar,consegui restaurar o meu SNES

    Conteúdo patrocinado


    Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013 Empty Re: Para Super Nintendo, "Nightmare Busters" será lançado em 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:31