Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
GuiMagic
Huligi
GustavoYoKo
Vargolino
lucas moraes matos
9 participantes

    wii com internet

    lucas moraes matos
    lucas moraes matos
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    wii com internet Empty wii com internet

    Mensagem por lucas moraes matos Qui 29 Abr 2010, 13:26

    Olá, eu queria saber uma coisa, eu não tenho internet local eu me conecto com um modem, será q se eu comprar um daqueles wii usb conector eu vou conseguir conectar o meu wii na internet? Me ajudem por favor!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    wii com internet Empty Re: wii com internet

    Mensagem por Convidad Qui 29 Abr 2010, 14:30

    lugar errado?
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    wii com internet Empty Re: wii com internet

    Mensagem por Vargolino Qui 29 Abr 2010, 14:31

    compra um roteador



    e moderação, muda isso de lugar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    wii com internet Empty Re: wii com internet

    Mensagem por Convidad Qui 29 Abr 2010, 17:49

    Tem que ter um roteador sem fio, aí você vai no Wii Settings (no seu Wii Menu) e testa sua conexão. Se tiver senha, coloque-a. E não aconselho botar Parental Controls, botei essa m**** e agora não me lembro a senha e nem a pergunta secreta. wii com internet 75824
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    wii com internet Empty Re: wii com internet

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 29 Abr 2010, 18:03

    Bem, o wii usb conector não é mais produzido então você só conseguira um em alguma loja que tenha em estoque.

    a melhor opção é você comprar um roteador sem fio, alem de você ficar com internet no wii fica com internet em toda sua casa Very Happy
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    wii com internet Empty Re: wii com internet

    Mensagem por Huligi Qui 29 Abr 2010, 21:54

    Você tem três opções:

    Wii Lan Adapter:
    wii com internet Wii%20LAN%20Adapter
    Esse acessório é para o caso da pessoa que tem intenet via cabo, com um roteador você podera ter dois fios: um para seu pc e outro para seu wii, se não tiver o roteador apenas tire o cabo do seu pc e coloque no wii. o ruim vai ser se seu wii fica muito distante de seu fio :/

    Internet por Roteador Wireless:
    wii com internet 6060
    Se sua internet é via cabo e você quer que seu wii se conecte sem fios basta comprar um roteador desses que tenha entrada para a antena (como na imagem acima, pois alguns só tem entrada para cabos).

    Wi-Fi USB Conector:
    wii com internet Wi-Fi-USB-Connector-1
    Esse acessório se conecta na entrada USB do seu PC e retira uma parcela da net dele e manda para o Wii (tambem usado para colocar internet no NDS) mas misteriosamente a nintendo parou de fabrica-lo (eu vi em uma entrevista da nintendo em um site e eles falavam que ouviam muitas reclamaçoes do acessório, e que seria lançado um novo com a mesma funcionalidade só que um pouco maior, parecia até um filho do wii o tal acessório, mas pelo visto ele só foi lançado no japão ou talves não tenha sido lançado em lugar algum). Como ja pararam de fabrica-lo, logicamente será mais dificil achar um.



    Todas as coisas citadas acima estão disponiveis no ML (menos o wi-fi USB conector que só vi um anuncio mas acho que ja saiu do ar), boa sorte! XD
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    wii com internet Empty Re: wii com internet

    Mensagem por GuiMagic Sex 30 Abr 2010, 09:03

    recomendo vc comprar um roteador tp-link eh barato e baum
    falavao q o usb connector era o melhor mais como o colega falou ele parou de ser fabricado

    e coloke senha no seu roteador pelo amor de deus
    victor hugo
    victor hugo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    wii com internet Empty Re: wii com internet

    Mensagem por victor hugo Qua 22 Set 2010, 17:28

    eu tava mesmo querendo saber isso!
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    wii com internet Empty Re: wii com internet

    Mensagem por darknana Qua 29 Dez 2010, 15:46

    :phoenixdown:


    Aproveitando o tópico ( e eu tenho certeza que ja perguntei isso antes, mas não encontrei o tópico).

    O wii da minha namorada é desbloqueado por drive(acho que é isso), e a gente quer jogar online, ou até compras alguns jogos no wiiware. Então, tem como? Ou vai bricar o wii??
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    wii com internet Empty Re: wii com internet

    Mensagem por Bruno 3DS Qua 29 Dez 2010, 15:55

    Imagino que:

    Dificilmente o console vai baixar alguma atualização de firmware (que eventualmente possa fazer ele parar de rodar roms) sem pedir sua autorização.
    É só não atualizar o firmware... "Brickar" penso que não acontece com atualizações, mas sim no processo de desbloqueio.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    wii com internet Empty Re: wii com internet

    Mensagem por Ghutto® Qua 29 Dez 2010, 16:04

    Darkana eu acho que uma vez te respondi isso.. não lembro.

    Anyway..

    Não tem problemas. Wii desbloqueado por Hardware (drive, chip, bla bla bla) ou software (Loaders de jogos Isos e cIOS através do HomeBrew Channel) não afetam em nada o console na hora de: Jogar online ou comprar jogos pelo Wii Shop Channel.

    É 100% seguro. As atualizações do console não detectam Mode Chip e hardwares de desbloqueio, elas detecta (e apagam) softwares não assinados pela Nintendo (homebrews em geral) e como a atualização do console é o conjunto de todas as informações partidas de fábrica do console subscrevendo as assinaturas falsas, não há perigo de "brickar" o console ao atualizar. Você só corre o risco de perder esses softwares e terá que instala-los novamente.

    Algumas instalações desses softwares mal feitas, ou pela metade, ou mesmo, softwares incompletos e com problemas PODEM brickar o videogame. Como por exemplo, a instalação de arquivos WADs OFFLINE, esses sim tem uma grande chance de travar o seu console.

    Se não vai fazer isso, instalar WADs no console, não existe problema nenhum em ter um console "modificado" por Hardware ou Software e jogar na rede ou fazer compras. Nenhum.

    Muitos pensam que o maior perigo de brickar o console é atualizando o Wii.. Mentira, isso é coisa de gente mal informada. As atualizações do Wii não brickam o console, o que bricka ele é ele ser por exemplo EUROPEU e você tentar atualiza-lo na rede AMERICANA, São sistemas diferentes, e isso obviamente vai causar o famoso Brick. Não é a atualização, é o não saber que não se pode atualizar console de uma região em outra.

    De resto, Darkana, divirta-se. Tais perdendo a chance de jogar Monster Hunter com a gente. ^^
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    wii com internet Empty Re: wii com internet

    Mensagem por darknana Qua 29 Dez 2010, 16:10

    Ghutto, você realmente já me respondeu isso, e eu estava justamente esperando a sua resposta, pra ter certeza se naquela vez você disse se tinha algum problema ou não. Brigada pela informação.

    Bruno, valeu também 8)

    Agora vou lá em casa buscar o videogame, pq levamos pra lá ontem, e ficamos com preguiça de trazer (minha internet é uma merda)

    Conteúdo patrocinado


    wii com internet Empty Re: wii com internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:43