Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Oficial] Crush 3D !

    Compartilhe
    avatar
    LRoque
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 50

    Re: [Oficial] Crush 3D !

    Mensagem por LRoque em Sex 02 Mar 2012, 00:01

    ichigo86 escreveu:acredito q ele quis dizer q qdo aparecer aki no brasil....

    Exato xD
    Mas valeu pela intenção
    Costumo comprar tudo aqui no brasil, infelizmente
    avatar
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Re: [Oficial] Crush 3D !

    Mensagem por Renan43 em Sex 02 Mar 2012, 00:35

    Esse jogo parece ser daqueles que enjoa muito rápido Neutral
    Devia ser um jogo pro E-shop
    Sega, continue com Sonic Very Happy
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: [Oficial] Crush 3D !

    Mensagem por Mat Lee em Sex 02 Mar 2012, 00:40

    Não gostei desse jogo... Sei lá. xD É bem criativo e talz, mas não é um jogo que eu passaria horas jogando.
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: [Oficial] Crush 3D !

    Mensagem por Sum41 em Sex 02 Mar 2012, 01:04

    EHHH escreveu:
    Sum41 escreveu:@EHHH putz tb não pensei q era tanto, vou esperar bastante pra curtir esses games, só qd tiverem mesmo baratinhos.
    Exato, ainda quero o Vita, tenho que juntar pro WiiU, enfim, não tenho dinheiro Sad

    Hey, Sum41, não era você que tinha a assinatura de Scribble Nauts?
    Perdi um amigo por causa desse jogo ):

    Sim usei qs um ano Very Happy.
    ---
    Aposto que esse jogo é bem longo, espero que inclua um editor de fases.
    avatar
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Re: [Oficial] Crush 3D !

    Mensagem por Mauricio em Sex 02 Mar 2012, 08:53

    Bem bacana !!
    avatar
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Re: [Oficial] Crush 3D !

    Mensagem por Bferrari350 em Sex 02 Mar 2012, 10:20

    Achei legal, mas achei que fosse de outro jeito. Tipo SM3DL, quando vc entra no cano, e dá pra perceber com o 3D o bloco em outro lugar, quando vc vai pegar a estrela. Aqui não, vc muda as câmeras e usa o CRUSH. Diferente do q eu pensava.
    avatar
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Re: [Oficial] Crush 3D !

    Mensagem por Weber em Sex 02 Mar 2012, 10:26

    Não gostei desse game. Realmente teria sido melhor por no eShop lol.

    Existe muita complexidade por traz do jogo em si, mas ele ao meu ver, é um jogo que não vai ser jogado com frequência...
    avatar
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Re: [Oficial] Crush 3D !

    Mensagem por Bferrari350 em Sex 02 Mar 2012, 10:38

    É um remake, era de PSP.

    Achei que utilizaria o 3D, como SM3DL. Mas nem isso aproveitaram. Agora que joguei a demo, não me interesso mais pelo jogo, achei sem graça.
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: [Oficial] Crush 3D !

    Mensagem por Sum41 em Sex 09 Mar 2012, 10:01

    O jogo tá $33,95 na eStarland, mas vou esperar baixar mais.
    avatar
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Re: [Oficial] Crush 3D !

    Mensagem por Guilherme Alves em Sex 09 Mar 2012, 14:12

    eu joguei a demo semana passada, não é ruim, mas tambem não esta na minha lista de cmpras 2012

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Oficial] Crush 3D !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 08:52