Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

Compartilhe
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Re: Por que BW2 não lançou pro 3DS? Nintendo explica.

Mensagem por rcosfa em Qui 01 Mar 2012, 13:45

@Newtão escreveu:
    @Guilherme Alves escreveu:eu acho que no ano que vem vai ter um bom pokemon(que não seja spin-off) no 3ds
    Somente na próxima geração.

Eu achava que era assim:
    Se a geração x começa em console y, a geração x ficará sempre no console y. É assim que eu penso, então talvez a próxima geração seja no 3DS.

O que voce falou faz muito sentido. Mas a a nintendo lançou B/W poucos meses antes do 3ds no japão, podia muito bem ter sido pra 3ds.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 01 Mar 2012, 13:47

robert.prado2 escreveu:Minha opinião. A Nintendo tem que inovar a série pokemon no 3DS. Fazer algo em 3D, como o abaixo:

Vai vender que nem agua.
    Eu postei isso primeiro xD

Enfim,se for por isso até aceito,se não....
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão em Qui 01 Mar 2012, 13:51

@rcosfa escreveu:
    @Newtão escreveu:
    @Guilherme Alves escreveu:eu acho que no ano que vem vai ter um bom pokemon(que não seja spin-off) no 3ds

Eu achava que era assim:
    Se a geração x começa em console y, a geração x ficará sempre no console y. É assim que eu penso, então talvez a próxima geração seja no 3DS.

O que voce falou faz muito sentido. Mas a a nintendo lançou B/W poucos meses antes do 3ds no japão, podia muito bem ter sido pra 3ds.
    Verdade. Acho que a Nintendo fez isso porque "poucas" pessoas iriam possuir o 3DS.
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa em Qui 01 Mar 2012, 13:59

@Newtão escreveu:
    @rcosfa escreveu:
    @Newtão escreveu:

Eu achava que era assim:

Verdade. Acho que a Nintendo fez isso porque "poucas" pessoas iriam possuir o 3DS.

Sim,sim, eu pensei nisso. Mas o numero de conteudo do jogo iria provavelmente dobrar e o numero de reclamões iria cair pela metade(isso porque teria gente dizendo: ''por que não saiu para ds?'').
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

Mensagem por Manteiga em Qui 01 Mar 2012, 14:03

Então porque Diamond/Pearl não lançaram pro GBA?
    Que resposta falha nintendo.
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Qui 01 Mar 2012, 14:10

@Manteiga escreveu:Então porque Diamond/Pearl não lançaram pro GBA?
    Que resposta falha nintendo.

Pelo simples fato de Diamond/Pearl não ser uma continuação de Ruby/Sapphire. Smile
    ---
    Acho que devia, realmente lançar para DS, já que é uma continuação de um jogo de DS também, se não "obrigaria" os fãs a comprar um 3DS. É, parece que a Nintendo não é tão "capitalista" assim.
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

Mensagem por Manteiga em Qui 01 Mar 2012, 14:16

A nintendo não disse nada de ser continuação. Só disse que ainda quer oferecer novas experiências para os jogadores do DS, e que os do 3DS podem contar com a retrocompatibilidade. Então por que não fizeram isso com o GBA?

(Se bem que falar que são continuações seria bem melhor da parte deles)
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

Mensagem por HBMofati em Qui 01 Mar 2012, 14:56

Parece que essa Nintendo já tem muito dinheiro e não quer faturar mais uns milhões... ou bilhões.

Se ela fosse mais um pouquinho esperta lançaria para o 3DS e obrigaria quem não tem comprar, aumentando as vendas do portátil, aumentando a venda do jogo (pois muitos possuem um 3DS e não vão comprar por ser de DS, e jogar um jogo de DS no 3DS não é a mesma coisa) e aumentaria o lucro e faria crescer ainda mais o bolso da Nintendo (mas diminuiria as vendas do DS...)

Mas... se a Nintendo acha que lançando para o 3DS vai agradar a gregos e troianos só me resta desejar que seja um enorme sucesso, e boa sorte, Nintendo!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 01 Mar 2012, 14:59

@HBMofati escreveu:Parece que essa Nintendo já tem muito dinheiro e não quer faturar mais uns milhões... ou bilhões.

Se ela fosse mais um pouquinho esperta lançaria para o 3DS e obrigaria quem não tem comprar, aumentando as vendas do portátil, aumentando a venda do jogo (pois muitos possuem um 3DS e não vão comprar por ser de DS, e jogar um jogo de DS no 3DS não é a mesma coisa) e aumentaria o lucro e faria crescer ainda mais o bolso da Nintendo (mas diminuiria as vendas do DS...)

Mas... se a Nintendo acha que lançando para o 3DS vai agradar a gregos e troianos só me resta desejar que seja um enorme sucesso, e boa sorte, Nintendo!

Isso não é ser esperta, é ser pau no cu com os jogadores.

Lançar a sequencia de um jogo que saiu há apenas um ano em outro console obrigando os jogadores a comprá-lo seria MUITA filha da putice, e acho que não é essa a visão que a Nintendo quer passar.

Além disso, Pokémon B2W2 (ao meu ver) é para ser o grande encerramento do DS, dando um final digno para um dos maiores sucessos da Nintendo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 01 Mar 2012, 15:15

robert.prado2 escreveu:Minha opinião. A Nintendo tem que inovar a série pokemon no 3DS. Fazer algo em 3D, como o abaixo:

Vai vender que nem agua.

quem dera. isso seria sonho. nintendo não sabe fazer isso.
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Mensagem por mariolink em Qui 01 Mar 2012, 15:21

@Hitsugi escreveu:

Vai vender que nem agua.

quem dera. isso seria sonho. nintendo não sabe fazer isso.
    Fato revoltante Sad Sad Sad Sad Sad
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

Mensagem por Gusfenix em Qui 01 Mar 2012, 15:53

Eu acho que eles não colocaram em 3D pq se pokémon fosse pra 3D, várias pessoas que tem o DS não conseguiriam jogar esse jogo, e isso sim seria uma grande mancada da nintendo ...
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa em Qui 01 Mar 2012, 17:37

@Manteiga escreveu:A nintendo não disse nada de ser continuação. Só disse que ainda quer oferecer novas experiências para os jogadores do DS, e que os do 3DS podem contar com a retrocompatibilidade. Então por que não fizeram isso com o GBA?

Isso é um papo padrão de qualquer empresa, mas qualquer jogo com um ''2'' no nome é sequência.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Qui 01 Mar 2012, 17:42

@Manteiga escreveu:A nintendo não disse nada de ser continuação. Só disse que ainda quer oferecer novas experiências para os jogadores do DS, e que os do 3DS podem contar com a retrocompatibilidade. Então por que não fizeram isso com o GBA?

BW2 serão uma continuação direta de B/W. Não serão uma nova geração.
    E ela não fez isso com o gba porque D/P não é uma continuação de R/S, além de que D/P foi lançado 3 anos dps do lançamento do DS, BW2, 1 ano do lançamento do 3DS. E o outro motivo, é que o GBA não vendeu 150 milhões.
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Qui 01 Mar 2012, 17:58

@Bferrari350 escreveu:

BW2 serão uma continuação direta de B/W. Não serão uma nova geração.
    E ela não fez isso com o gba porque D/P não é uma continuação de R/S, além de que D/P foi lançado 3 anos dps do lançamento do DS, BW2, 1 ano do lançamento do 3DS. E o outro motivo, é que o GBA não vendeu 150 milhões.

tudo bem o DS vendeu 150 milhoes, mas se fizessem o jogo para 3DS ajudaria o 3DS a vender 150 milhoes '-', quais jogos aumentam vendas mais do que mario, zelda e pokemon?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 13:05