Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
CrimsonSigma
k.dark
gaviaode12
ToonLink
maic
Andrinny
jaguiar
exceL
Leir_Bag
Fabbrini20
Dorto123
Guinomonster
Happy Mask Salesman
Shy_Guy
Red Nocturne
x0exe
shakazin
Mauricio
Green Moon
NicMDS
SuperSM
Kadmus
ERROR
LRoque
vinicius3
Bredy
Newtão
EHHH
Garo Master
0eriky0
mariolink
35 participantes

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por 0eriky0 Qua 29 Fev 2012, 23:58

    Gente, que barraco, o carinha de avatar do Venom é um pregador da sua religião que não aceita as outras, ok.Ele não vai mudar de opinião, ele pode até admitir pra si que esta errado, mas admitir pros outros não vai, portanto, relaxem e vamos deixar esse assunto de lado.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Andrinny Qui 01 Mar 2012, 00:38

    Spoiler:
    Minha opinião [Sobre a BIG N]
    Foi uma atitude errada, porque?
    Simples, desde a E3 do ano passado a Nintendo vem dizendo que mudou o seu estilo de fazer games, e que passaria a dar + apoio as third parties, e bem, a Nintendo proibiu a liberdade de expressão da pequena Team Meat, correto?

    Imagine você, passando meses para criar um game e de repente, você não pudesse desfrutar da sua criação, seria bem fod4, não acha?
    E cara,eu aposto que se esse game saísse para a Live, eles permitiriam a livre circulação, claro que, eles mandariam deixar o tema mais leve ou simplesmente colocariam um M, e pronto.

    É muita hipocrisia mesmo...:

    Minha opinião [Sobre o flame]
    Eu aposto que muitos aqui nem sequer puderam escolher a sua religião, já nasceram determinados, pois os seus pais com a tirania de mil sóis, lhe impôs isso, correto?
    Pois é, então isso significa que você nunca teve o "livre arbítrio" (é aquela skill que Deus dá pros cristãos), agora pensem. Se você nunca pode estudar outra religião, ou simplesmente repensar sobre a sua, porque diabos você pode sair por aí falando que a vossa religião é a melhor, eim?

    E, olha, diferente de muitos aqui, eu pude escolher a minha religião, e a minha conclusão foi que:
    Eu devia ser NEUTRO, aí você se pergunta:
    -Como assim?
    E eu lhe respondo:
    -Existem N religiões, com diferentes ensinamentos, mas, a maioria delas sempre pregam o amor ao próximo, seja como os Wicca que pregam bastante isso, os cristãos com os ensinamentos do maior lider de todos os tempos, os hindus com a sua meditação e a serenidade, os confucionistas com seu respeito a natureza e a sociedade
    ...
    Agora entenda você aí, senhor mente fechada, independente de sua religião, seja livre para abraçar muitos ideais que cada religião tem para te oferecer.

    Seu maldito FANBOY RELIGIOSO
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por jaguiar Qui 01 Mar 2012, 01:02

    "E, olha, diferente de muitos aqui, eu pude escolher a minha religião, e a minha conclusão foi que:
    Eu devia ser NEUTRO, aí você se pergunta:
    -Como assim?
    E eu lhe respondo:
    -Existem N religiões, com diferentes ensinamentos, mas, a maioria delas sempre pregam o amor ao próximo, seja como os Wicca que pregam bastante isso, os cristãos com os ensinamentos do maior lider de todos os tempos, os hindus com a sua meditação e a serenidade, os confucionistas com seu respeito a natureza e a sociedade"

    E ai vem um jogo que diz q o Deus bondoso dessas religiões é um filho da p*** que põem sua mãe para te matar.
    Entende o ponto?

    O problema não é a menção de Deus. É que o jogo o coloca lá como sendo o seu Deus, não um fictício.

    Nintendo foi esperta.
    Não queremos que o Brasil ou outros países, com isso, deixem de aceitar os consoles da Big N.
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por maic Qui 01 Mar 2012, 01:32

    vish, guerra de religião me faz ter raiva de religião, por isso que agora a igreja que eu sigo é essa aqui.



    e sobre o tópico, tudo é ofença dependendo do ponto de vista da pessoa, um vegetariano pode falar que se sente ofendido quando precisa fazer o char dele comer alguma carne para encher o life, isso varia muito de pessoa pra pessoa mas o que me deixa puto são as pessoas que se fazem de vítima e falam que estão ofendidas com qualquer merd@, se for assim, existe game em q vc mata o diabo e ninguem pensou nas pessoas que seguem ele, tem games que matam vacas e quanto as pessoas que consideram vacas sagradas ?

    pra mim são um bando de HIPÓCRITAS essas pessoas que ficam inventando ofença para se ofenderem e nem pensam nas outras pessoas, é sempre eles que são ofendidos e bla bla bla.

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por ToonLink Qui 01 Mar 2012, 01:38

    Tsc, este tópico contém: Users que não sabem respeitar os gostos alheios.

    Sem fazer ataques diretos, mas a censura religiosa é algo que ainda ocorre hoje em grande escala, o que a Nintendo fez é evitar transtornos de fanáticos religiosos por aí.

    Minha opinião sobre a censura religiosa: tola e desnecessária. Vivemos uma sociedade onde referência e criticismo deveria ser algo completamente livre. Religião não deve ser tratada como um assunto taboo e intocável, isso é mentalidade do século 19, estamos livres aí para falarmos de tantos assuntos, porque então religião deve ser evitada?

    Minha opinião sobre mensagens subliminares: Bullshit. 90% delas nem são verídicas, e sim a procura fanática em algo que nem sequer está de fato ali.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Andrinny Qui 01 Mar 2012, 01:58

    jaguiar escreveu:"E, olha, diferente de muitos aqui, eu pude escolher a minha religião, e a minha conclusão foi que:
    Eu devia ser NEUTRO, aí você se pergunta:
    -Como assim?
    E eu lhe respondo:
    -Existem N religiões, com diferentes ensinamentos, mas, a maioria delas sempre pregam o amor ao próximo, seja como os Wicca que pregam bastante isso, os cristãos com os ensinamentos do maior lider de todos os tempos, os hindus com a sua meditação e a serenidade, os confucionistas com seu respeito a natureza e a sociedade"

    E ai vem um jogo que diz q o Deus bondoso dessas religiões é um filho da p*** que põem sua mãe para te matar.
    Entende o ponto?

    O problema não é a menção de Deus. É que o jogo o coloca lá como sendo o seu Deus, não um fictício.

    Nintendo foi esperta.
    Não queremos que o Brasil ou outros países, com isso, deixem de aceitar os consoles da Big N.
    É por isso que eu escrevi lá em cima:
    Minha opinião :coolface:


    Entendo o seu ponto de vista, mas, vamos pensar de outra forma, eu chego na sua frente e te digo:
    A sua mãe é uma p***, seu pai quando foi estuprado mostrava um sorriso no rosto, a sua cachorra fica no cio apenas quando o carteiro passar e a sua irmã faz fio-terra com um javalí.
    Calma aí você sabe que tudo o que eu disse foi uma blasfêmia, certo?
    Mas espera aí, a sua cachorra realmente passou a ficar no cio por causa disso?
    NÃO!
    Assim como o game não mudou absolutamente nada, a sua relação com Deus (perdoe-me pelo exemplo forçado).

    E pessoal, não cabe a nenhum de nós, ficar debatendo sobre isso, quem fez o game(que procura apresentar uma crítica ao fanatismo religioso) é quem irá pagar pelos seus pecados. Não vocês, por terem o game disponível na rede interna de vossos aparelhos.

    E outra, existe duas coisas chamadas:livre arbítrio e liberdade de expressão.
    O livre arbítrio é seu, pois você não é obrigado a comprar o game, já a liberdade de expressão...
    Agora, se vocês se sentem ofendidos, abram as suas mentes.
    Deus não necessita de advogados. Ele é o “Eu Sou o que Sou” (Êx 3:15).
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por jaguiar Qui 01 Mar 2012, 02:55


    É por isso que eu escrevi lá em cima:
    Minha opinião :coolface:


    Entendo o seu ponto de vista, mas, vamos pensar de outra forma, eu chego na sua frente e te digo:
    A sua mãe é uma p***, seu pai quando foi estuprado mostrava um sorriso no rosto, a sua cachorra fica no cio apenas quando o carteiro passar e a sua irmã faz fio-terra com um javalí.
    Calma aí você sabe que tudo o que eu disse foi uma blasfêmia, certo?
    Mas espera aí, a sua cachorra realmente passou a ficar no cio por causa disso?
    NÃO!
    Assim como o game não mudou absolutamente nada, a sua relação com Deus (perdoe-me pelo exemplo forçado).

    E pessoal, não cabe a nenhum de nós, ficar debatendo sobre isso, quem fez o game(que procura apresentar uma crítica ao fanatismo religioso) é quem irá pagar pelos seus pecados. Não vocês, por terem o game disponível na rede interna de vossos aparelhos.

    E outra, existe duas coisas chamadas:livre arbítrio e liberdade de expressão.
    O livre arbítrio é seu, pois você não é obrigado a comprar o game, já a liberdade de expressão...
    Agora, se vocês se sentem ofendidos, abram as suas mentes.
    Deus não necessita de advogados. Ele é o “Eu Sou o que Sou” (Êx 3:15).

    Eu entendo sua opinião e concordo.
    Mas, eu sei que nada mudou sobre meu Deus. mas continua sendo uma ofensa (assim como teria sido no seu exemplo).
    Eu não me sinto totalmente ofendido com o game. Mas consigo ver que seria realmente problemático para a sociedade. Por isso defendo a idéia da Nintendo.

    No site wii-brasil a discução sem querer chegou a ponto de tocar no aspecto religioso. Espero que aqui isso não ocorra ^^
    LRoque
    LRoque
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 50

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por LRoque Qui 01 Mar 2012, 03:30

    Cara, como postaram aqui, não é bem uma ofensa...
    Tem a ver com um acontecimento que está escrita na própria bíblia, só que é contada em "tempos atuais", digamos assim.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por gaviaode12 Qui 01 Mar 2012, 05:00

    por coisas como essa q penso em virar ateu, pra mim simplesmente ridiculo e hipócrita; ter um jogo disponivel por download te ofende????? cara vc baixa se quer acho ridiculo se ofender por isso, n foi deus q nos deus livre arbitrio segundo a biblia, se religião fosse perfeita n existiria tantas '-' sensura wins aff nintendo.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Andrinny Qui 01 Mar 2012, 09:22

    jaguiar escreveu:

    É por isso que eu escrevi lá em cima:
    Minha opinião :coolface:


    Entendo o seu ponto de vista, mas, vamos pensar de outra forma, eu chego na sua frente e te digo:
    A sua mãe é uma p***, seu pai quando foi estuprado mostrava um sorriso no rosto, a sua cachorra fica no cio apenas quando o carteiro passar e a sua irmã faz fio-terra com um javalí.
    Calma aí você sabe que tudo o que eu disse foi uma blasfêmia, certo?
    Mas espera aí, a sua cachorra realmente passou a ficar no cio por causa disso?
    NÃO!
    Assim como o game não mudou absolutamente nada, a sua relação com Deus (perdoe-me pelo exemplo forçado).

    E pessoal, não cabe a nenhum de nós, ficar debatendo sobre isso, quem fez o game(que procura apresentar uma crítica ao fanatismo religioso) é quem irá pagar pelos seus pecados. Não vocês, por terem o game disponível na rede interna de vossos aparelhos.

    E outra, existe duas coisas chamadas:livre arbítrio e liberdade de expressão.
    O livre arbítrio é seu, pois você não é obrigado a comprar o game, já a liberdade de expressão...
    Agora, se vocês se sentem ofendidos, abram as suas mentes.
    Deus não necessita de advogados. Ele é o “Eu Sou o que Sou” (Êx 3:15).

    Eu entendo sua opinião e concordo.
    Mas, eu sei que nada mudou sobre meu Deus. mas continua sendo uma ofensa (assim como teria sido no seu exemplo).
    Eu não me sinto totalmente ofendido com o game. Mas consigo ver que seria realmente problemático para a sociedade. Por isso defendo a idéia da Nintendo.

    No site wii-brasil a discução sem querer chegou a ponto de tocar no aspecto religioso. Espero que aqui isso não ocorra ^^
    Tudo bem Jaguiar, eu aceito a sua opinião Very Happy
    Parei com esse tema por hoje.
    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Religio
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por k.dark Qui 01 Mar 2012, 09:59

    Isso vai gerar um debate interminavel...
    O jogo é baseado na ideia de que Deus pode não ser bom, isso pode gerar uma grande repercussão social, pois agora somos baseados em uma cultura quase completamente religiosa e agora alguns revoltados falam:

    "Sou ateu! Cause believe in god is soo mainstream..."

    MAs o caso é que a nintendo tomou uma decisão equivocada, e o TeamMeat mais equivocada ainda, a Nintendo devia censurar um pouco o jogo e informar os riscos e a TeamMeat parar de agir como uma equipe de adolescentes revoltados.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 10:27

    Na boa, não vi graça nenhuma naquele jogo, sempre achei os jogos da Team Meat, extremamente sem graças, na boa, e pessoal, é só um jogo que fica fora do eShop, a Nintendo não precisa ter gostado do jogo, mesmo porque, a história não é grande coisa e bom, o gameplay parece bom, mas o jogo como um todo, não consegue me agradar, então, entendam QUE só porque UM mero jogo não foi lançado no eShop, que não é para criar pânico.

    Pessoalmente, a Nintendo tá certa, ela não precisa aceitar qualquer jogo no eShop, eles tem que começar a barrar o que não tiver de interessante, Team Meat, na boa, eles não tem nem meu carisma ou respeito.

    Não acredito que resolveram criar 8 páginas de pura discussão por um jogo que nem é lá o que dizem, é.
    Tão piores que o pessoal comentando na Destructoid e de mimimi, ridículo.

    EDIT : De novo, discussão de religião, ridículo, cada um segue o que achar melhor, certo ou errado, cada um escolhe seu caminho, na boa, eu prefiro ser ateu mesmo.


    Última edição por DTL-kun em Qui 01 Mar 2012, 10:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completar post)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 10:30

    DTL-kun escreveu:Na boa, não vi graça nenhuma naquele jogo, sempre achei os jogos da Team Meat, extremamente sem graças, na boa, e pessoal, é só um jogo que fica fora do eShop, a Nintendo não precisa ter gostado do jogo, mesmo porque, a história não é grande coisa e bom, o gameplay parece bom, mas o jogo como um todo, não consegue me agradar, então, entendam QUE só porque UM mero jogo não foi lançado no eShop, que não é para criar pânico.

    Pessoalmente, a Nintendo tá certa, ela não precisa aceitar qualquer jogo no eShop, eles tem que começar a barrar o que não tiver de interessante, Team Meat, na boa, eles não tem nem meu carisma ou respeito.

    Não acredito que resolveram criar 8 páginas de pura discussão por um jogo que nem é lá o que dizem, é.
    Tão piores que o pessoal comentando na Destructoid e de mimimi, ridículo.
    essas 8 páginas não foram por causa do jogo, foi por causa de um cara dizendo que a religião dele era melhor que as outras, o resto apedrejando ele, e um pouco de mensagens subliminares Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 10:40

    felico escreveu:
    DTL-kun escreveu:Na boa, não vi graça nenhuma naquele jogo, sempre achei os jogos da Team Meat, extremamente sem graças, na boa, e pessoal, é só um jogo que fica fora do eShop, a Nintendo não precisa ter gostado do jogo, mesmo porque, a história não é grande coisa e bom, o gameplay parece bom, mas o jogo como um todo, não consegue me agradar, então, entendam QUE só porque UM mero jogo não foi lançado no eShop, que não é para criar pânico.

    Pessoalmente, a Nintendo tá certa, ela não precisa aceitar qualquer jogo no eShop, eles tem que começar a barrar o que não tiver de interessante, Team Meat, na boa, eles não tem nem meu carisma ou respeito.

    Não acredito que resolveram criar 8 páginas de pura discussão por um jogo que nem é lá o que dizem, é.
    Tão piores que o pessoal comentando na Destructoid e de mimimi, ridículo.
    essas 8 páginas não foram por causa do jogo, foi por causa de um cara dizendo que a religião dele era melhor que as outras, o resto apedrejando ele, e um pouco de mensagens subliminares Wink

    Sério mesmo? E não perceberam que estão desviando assunto?
    Choro desnecessário por um jogo trágico. Na boa, dificuldade insana, é isto que os jogos da Team Meat inovam? Tá bom, né.
    Não senti falta deste jogo, pessoalmente.
    Vai vir muitos outros, não tem nem porque chorar porque um jogo não foi lançado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 10:49

    EHHH escreveu:Não, você realmente não conseguiu conter meus argumentos, diferentemente do que eu fiz.

    Ha, agora te peguei, GoW realmente tem mensagens satânicas: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 God-of-war-psp-ripten-review-copy3
    Sabe o que esse símbolo significa? Se não souber venha aqui

    Se eu sigo a minha religião, e nela diz que eu tenho de querer o bem dos outros, e sei a verdade, então, quero conter isso, faz sentido, não?

    Are You Fucking Kidding Me?

    ---

    Mano, frecura da Nintendo, mas ao msm tempo ela foi esperta, imagina quantos evangelicos, testemunha de Geova e/ou fanaticos religiosos iriam fazer q nem o EHHH?

    EDIT: Acabei de ler o resto do topico e EHHH vc é oq? Evangelico neah? E como fala q a sua religiao não exigi 10% do salario? Sendo q tem igrejas evangelicas q tem até como vc passar o cartao de credito?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado - Página 9 Empty Re: Nintendo rejeita The Binding of Isaac,Team Meat fica revoltado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:21