Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Lelygax
Ranza Kaus
Minerius
FoKa
fongabriel
ARTSTREET
EduKurosaki
Vargolino
Luca§
McWolf
Daniel
nauan
Times
thiagosnf
MoonBR
Emissario
Kojima BR
kannon
Kid Parada
PoRToGa
RedNiNero
Shadowhero
LinkSSJ4
Mario_Nintendista
alex
duducardoso
Lennon
Limão
Shurebis
André
Jarmin kael
GuiMagic
MadMax77
Rafael Freitas
Ay'Kie
Linkzx
G.Lucas
Ghutto®
Neko
lucas moraes matos
offroger
Warfox
Capi
Giga Bowser
48 participantes

    [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Convidad Ter 11 maio 2010, 20:21

    Capi escreveu:Ache um post meu onde eu dava certeza que não iria sair para o Wii.

    Não dava certeza, mas 95% de você já sabia que não ia sair pra Wii.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Capi Ter 11 maio 2010, 20:23

    Becker escreveu:
    Capi escreveu:Ache um post meu onde eu dava certeza que não iria sair para o Wii.

    Não dava certeza, mas 95% de você já sabia que não ia sair pra Wii.
    Meu corpo é dividido em opiniões agora?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Convidad Ter 11 maio 2010, 20:24

    Capi escreveu:
    Becker escreveu:
    Capi escreveu:Ache um post meu onde eu dava certeza que não iria sair para o Wii.

    Não dava certeza, mas 95% de você já sabia que não ia sair pra Wii.
    Meu corpo é dividido em opiniões agora?

    Claro, assim como o meu, o do Giga e do mundo inteiro.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Giga Bowser Qui 13 maio 2010, 15:25

    O site gknova6.com foi atualizado,agora com um botão a mais na TV e uma nova transmissão.

    Um detalhe interessante é uma tela oculta que mostra um ambiente bem similar ao do trailer,com você olhando pelos olhos de uma pessoa amarrada a uma cadeira e piscando em vermelho,sugerindo tortura.

    Para achar a tela,basta ir clicando na rodinha até aparecer uma tela de password na TV.Ai é só colocar 1146340


    Pelo preview do site usatoday,foi confirmado o uso de um Crossbow na campanha(assim como tipos de munição alternativas para a arma,como explosivas) e camuflagem para as armas.Um modo cooperativo para 4 jogadores já foi confirmado (não para a versão de Wii),assim como novas técnicas de motion-capture para um maior detalhe nas animações e expressões dos soldados no jogo.

    Especula-se tambem,pela variedade de cenários,que a campanha seja maior que a dos ultimos jogos.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Warfox Qui 13 maio 2010, 17:24

    Cada vez melhor esse jogo Giga.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Convidad Qui 13 maio 2010, 18:25

    Ah vá, sem co-op no Wii? Agora tenho mais um motivo pra comprar meu PS3.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Giga Bowser Qui 13 maio 2010, 18:33

    Disse que não foi confirmado para a versão de Wii,não que não vai ter.

    Mas acho dificil ter 4 player pra campanha.

    Acho que pode se esperar 2-Player Campaign Co-Op e 4-Player Nazi Zombies no online.

    Splitscreen?Versus,dois jogadores.E olhe lá.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Capi Qui 13 maio 2010, 18:40

    Eu já tinha lido do Crossbow, mas acho que será uma arma falha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Convidad Qui 13 maio 2010, 18:41

    Capi escreveu:Eu já tinha lido do Crossbow, mas acho que será uma arma falha.

    Eu tenho certeza.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Capi Qui 13 maio 2010, 18:42

    Tipo, além de não ser automática, não tem a mira de uma sniper.

    Mas já to até vendo nego querendo pagar de Van Hellsing [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 30597
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Jarmin kael Qui 13 maio 2010, 18:56

    Capi escreveu:Eu já tinha lido do Crossbow, mas acho que será uma arma falha.
    depende se for um tek crossbow,num eh falha não!alem de ser rápida,a area de explosão é grande.

    Se a versão do Wii for capada vo posta la no forum " V T C trey*****" (asteriscos colocados por mim XD)
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Capi Qui 13 maio 2010, 19:03

    Jarmin kael escreveu:
    Capi escreveu:Eu já tinha lido do Crossbow, mas acho que será uma arma falha.
    depende se for um tek crossbow,num eh falha não!alem de ser rápida,a area de explosão é grande.
    Sim, tipo, se for desses que atiram vários dardos explosivos sem recarregar pode ser bom; mas pode ser que sejam uns bem primitivos usados pela milícia vietnamita ou sei lá.

    Na E3 deve mostrar.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Jarmin kael Qui 13 maio 2010, 19:25

    Capi escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Capi escreveu:Eu já tinha lido do Crossbow, mas acho que será uma arma falha.
    depende se for um tek crossbow,num eh falha não!alem de ser rápida,a area de explosão é grande.
    Sim, tipo, se for desses que atiram vários dardos explosivos sem recarregar pode ser bom; mas pode ser que sejam uns bem primitivos usados pela milícia vietnamita ou sei lá.

    Na E3 deve mostrar.
    me imagina os caras com uns arcos primitivos,igual aquele primeiro que tem no jogo turok do 64! [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Icon_lol [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Icon_lol [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Icon_lol [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Icon_lol [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Icon_lol
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Capi Qui 13 maio 2010, 19:40

    Lol, mais ou menos isso daqui que imaginei.

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Match%20crossbow%20with%20wooden%20gunstock240
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Giga Bowser Qui 13 maio 2010, 19:41

    Na fase jogada o Crossbow tinha Scope.

    Acho que vai ser similar a um Bolt Action: 1-2 hit kill,lerdo para recarregar.

    Os explosivos parecem atuar que nem o Semtex de MW2:Colam,emitem um bep e explodem.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 7 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:59