Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Lelygax
Ranza Kaus
Minerius
FoKa
fongabriel
ARTSTREET
EduKurosaki
Vargolino
Luca§
McWolf
Daniel
nauan
Times
thiagosnf
MoonBR
Emissario
Kojima BR
kannon
Kid Parada
PoRToGa
RedNiNero
Shadowhero
LinkSSJ4
Mario_Nintendista
alex
duducardoso
Lennon
Limão
Shurebis
André
Jarmin kael
GuiMagic
MadMax77
Rafael Freitas
Ay'Kie
Linkzx
G.Lucas
Ghutto®
Neko
lucas moraes matos
offroger
Warfox
Capi
Giga Bowser
48 participantes

    [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Shurebis Ter 27 Jul 2010, 18:19

    Eu acho a Stylus um dos melhores controles de todos, muito melhor que o analógico do PS3 e do 360, até.

    As versões de DS não são lá uma maravilha, mas são bem legais até.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Warfox Ter 27 Jul 2010, 18:38

    Capi escreveu:Também porque não ter um analógico pra um jogo assim é muito ruim.

    O que eu acho chato é jogar com uma mão e a outra na Stylos, correndo risco de derrubar o console.

    Agora com o 3DS deveria ser igual jogar Quaker 3 Arena do Dreamcast. Analógico câmera os botões seria seria para dá passos ou que melhor que nos permita fazer um configuração no layout dos comandos...Ai sim, estaremos em casa...
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por MoonBR Ter 27 Jul 2010, 19:13

    Acho que a stylus ficou muito ruim no Warfare 2 Pro ds .... com o 3ds vai ser como o do psp .
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Shurebis Ter 27 Jul 2010, 19:28

    MoonBr escreveu:Acho que a stylus ficou muito ruim no Warfare 2 Pro ds .... com o 3ds vai ser como o do psp .

    Só pode ser piada. Você está tentando comparar um FPS controlado pela stylus e um FPS de PSP?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por MoonBR Ter 27 Jul 2010, 19:31

    não,....eu estou falando que com o 3ds vai ser os mesmo comandos do psp .... é por isso que você me da alerta vocÊ não entende oque eu falo Razz
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Giga Bowser Ter 27 Jul 2010, 19:47

    Estou pouco me importando com a versão DS,mas ao menos as imagens tiveram a utilidade de me confirmar como verídica uma imagem que eu acreditava que era fake (a primeira),e confirmar a volta da PPSH.

    Já é alguma coisa enquanto o trailer do Multiplayer chega.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Times Ter 27 Jul 2010, 19:52

    Imagens da versão de DS, eu ri mto

    Pior não podia ter ficado... e ainda há gente dizendo que são boas, francamente... eu tenho o CoD de DS aqui, foi a coisa mais tosca que eu comprei na vida, nao pego esse Black Ops nem de graça.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Capi Ter 27 Jul 2010, 19:55

    Giga Bowser escreveu:Estou pouco me importando com a versão DS,mas ao menos as imagens tiveram a utilidade de me confirmar como verídica uma imagem que eu acreditava que era fake (a primeira),e confirmar a volta da PPSH.

    Já é alguma coisa enquanto o trailer do Multiplayer chega.
    Não, não é nada.

    Só ligo pro multiplayer mesmo. Nos Cods 5 ~ 10 horas tu se dedica na campanha pra passar em todas as dificuldades e pegar os intels.

    No MP são mais de 100 horas de jogo fácil e sem ficar cansativo.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Shurebis Ter 27 Jul 2010, 20:28

    MoonBr escreveu:não,....eu estou falando que com o 3ds vai ser os mesmo comandos do psp .... é por isso que você me da alerta vocÊ não entende oque eu falo Razz

    Por que seria, se os controles de PSP pra FPS são um grande monte de b****? Vai ser estilo DS, isso se existir FPS pra 3DS.

    E eu dou alerta porque você é flooder e merece, não se faça de vítima.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por MoonBR Ter 27 Jul 2010, 20:45

    As veze passa do limite xD , Achei o star wars renegade squadron ,Boladão ...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Shurebis Ter 27 Jul 2010, 21:46

    MoonBr escreveu:Achei o star wars renegade squadron ,Boladão ...

    Com o esquema de pivô? Laughing

    Nenhum FPS ou TPS fica bom no PSP. Resistance foi o que mais se aproximou de algo bom, mas ainda não é tão confortável quanto a stylus ou um analógico. Eu tenho um e sei do que estou falando.

    Aliás, boto fé nesse co-op. Quem sabe sai algo jogável. Laughing
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Giga Bowser Sáb 31 Jul 2010, 19:33

    JD_2020 escreveu:Headed to NYC for a #CODBlackOps media tour



    about 16 hours ago
    via Twitter

    nauan
    nauan
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por nauan Dom 01 Ago 2010, 14:57

    CONTAGEM REGRESIVA DO CALL OF DUTY BLACK OPS
    Hoje dia 31 de julho o jogo da Actvsion e Treyarch Call Of Duty : Black Ops entra em estagio final sua contagem Regressiva. A partir de hoje so faltarão 100 dias , ou 3 meses uma semana e dois dias , ou ainda 2400 horas , 6000 minutos ou
    8640000 segundos.
    fonte Eurogamer.
    Daniel
    Daniel
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Daniel Ter 03 Ago 2010, 21:48

    Nunca joguei CoD, mas ainda jogarei um dia!!! Black ops provavelmente será o primeiro =(
    Emissario
    Emissario
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Emissario Sex 06 Ago 2010, 15:40

    Vai treinando no Reflex enquanto isso.hehehe

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Call of Duty Black Ops - Página 20 Empty Re: [Oficial] Call of Duty Black Ops

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:04