Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
ichigo86
GillBates
RafaelRodS
UchihaZoro
mijumaruu
ATQF
LordFarael
Hamburger
feichaw
Miojo
Brunolicious
ShadowHider9
danimaia
Romim
Marcio1000
Meetlines
Truta09
Guilherme Bittencourt
Link Costa
ベ リ ス
Dimitri
tortinhas10
Yagosbl
tauanegri
Furipe
JrGalaxy
Allmight
Shonen
Felipe Fabricio
darkgui
Vik
Vini310
rvieira
isackegamer
SirGil
Fqsob
poticardo
mr l
SparkTFS
Happy Mask Salesman
jaguiar
Argos
k.dark
DeLarge
VBB
GuiKaos
GuuH
iPhod
RuisuKiral
kauslink
Rafos
Gabriel 88
Guilherme Alves
Tiburcio
rukasu
Fujoxas
Kadmus
Shiato
Mister Chocobo
Blaz
NLover
CarlaLuz
Kann
Hawk
Mairon W
seymour-hero
kamaroo
x0exe
Yakusa
Quadrado
LiveinRiot
Hirohyto
Renan43
maic
Nelo_Skyward
vaati
igormobi
Julio-Sama
Bredy
0eriky0
Anon
luizags
Kanda Luna
exceL
Donkey Kong
EduKurosaki
Kaeus
Supersth1
leorixx
vtr002
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
DexterX
Bferrari350
Deyse Nara
White Dragon
JackPyro
LRoque
Nyails
MarceloTweet
HBMofati
ticokico
rabiko
Guilherme Bezerra
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
MatheusR.
zStarrk
Peedro
Garo Master
LuKasBaKa
darkkong
Marcelo
Shy_Guy
Gusfenix
Lucas2000
Red Nocturne
Ω Vitor
Pedro Mamede
SuperSM
Schweppes
Diamond
levenhagamer
Angeloverlord
Manteiga
Twilight
Guinomonster
Lucasmon
133 participantes

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    avatar
    ticokico
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 23 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por ticokico Sáb 31 Mar 2012, 12:20

    Newtão escreveu:
    Mas é bastante complexo ainda. Só que raramente existem cálculos difíceis (pelo menos em EVs).

    Não existem calculos dificeis?????????????? :seriousface: Você ja ouviu falar de RNG????
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 23 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Mazzina Sáb 31 Mar 2012, 12:31

    darkgui escreveu:cara vc parou em algumas gerações passadas neh? normal isso acontece mesmo

    cada pokemon pra atingir um certo valor tem que ser chocado pra nascer perfeito após vc fazer esse processo como te agrada pra vc atingir o valor que deseja no ataque na velocidade vc tem que fazer um treinamento mais ou menos assim
    se vc quer ter mais ataque tem que derrotar dratini dragoniar ou dragonite na grama e assim vai indo atéh ele nao aguentar mais ai de resto eh soh pensar nos golpes e no level
    esse processo de chocar o pokemon perfeitamente chamamos é pra que ele venha com os iv's mais altos que quanto maior for o iv's maior sera o valor nos stats( ataque,speed ,ataque special, defesa,defesa special e hp)ai depois disso vc faz o treinamento de Ev's que eh pra esses status fiquem realmente forte
    resumindo o Iv's determina o resultado do treinamento de ev que eh feito com certos pokemons
    ai depois disso vc tem que passar um tempo descobrindo uma possivel estratégia dentre os golpes que o pokemon aprende, pra combinar com uma habilidade e um item pra que vc possa atacar,defender,dar support ou anular seu adversario, dentro de um estilo de jogo ofensivo, balanceado ou defensivo do seu time...tentando cobrir a fraqueza de tipo através de resistencia e imunidades, e tentar prever o que oponente vai fazer a cada turno pra poder pega-lo desprevinido....

    isso é pokemon ou pelo menos uma previa do que realmente é

    Pra mim pra montar um time competitivo em pokémon vc precisa seguir as msmas regras q o tio do mashiro de bakuman inventou: ser convencido, esforço (mto esforço) e sorte!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 23 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 31 Mar 2012, 13:10

    mariolink escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    competições, e como todos os pokémons de todas as pessoas tão LV100, o que vai fazer você ganhar ou perder, são:
    -Os pokémons que você escolheu;
    -O tipo elemental do seus pokémons;
    -A combinação de movimentos que ele tem;
    -Os Estatus Base do seu pokémon;
    -O pokémon adversario que foi colocado em campo;
    -etc, Etc, ETC...


    AINDA SOU DO TEMPO QUE GANHAR LEVEL 100 SE TEM A SUPERIORIDADE INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. SACOU?
    Gostava mais de Pokémon quando era um game simples.Saudades do meu Pidgeot lvl 100 Embarassed
    Cara, o game atende a todas as idades, se você jogar capturando os pokémons que achar legais, colocando movimentos que acha bom e todas essas coisas, o game fica sim bastante simples, ele só é necessariamente complexo caso você queria entrar em torneios ou competições online, que o pessoal pega pesado pra valer utilizando todos os tipos de combinações de pokémon e movimentos.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 23 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por darkgui Sáb 31 Mar 2012, 13:34

    yep concordo com o shadowhider9
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 23 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Mazzina Sáb 31 Mar 2012, 13:35

    darkgui escreveu:yep concordo com o shadowhider9

    Idem. Tá karmado.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 23 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por darkgui Sáb 31 Mar 2012, 14:10

    opa blz?
    entao seguimos com uma liga de pokemon do forum e estamos abrindo esse mês com o gym ice se vc tiver afim de jogar conosco
    vai la

    http://forum.nintendoblast.com.br/t12810-pokemon-rpg-league-ice-gym

    o prêmio do campeão é um frolass com spikes, mais uma relic crown equipada(vale 300 mil) ou uma masterball.

    se tiver interesse em participar se inscreva e post o msn no topico caso nao fica aqui a divulgação pra futuros campeonatos

    obrigado pela atenção ^^

    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 23 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Romim Sáb 31 Mar 2012, 14:15

    ShadowHider9 escreveu:
    mariolink escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    competições, e como todos os pokémons de todas as pessoas tão LV100, o que vai fazer você ganhar ou perder, são:
    -Os pokémons que você escolheu;
    -O tipo elemental do seus pokémons;
    -A combinação de movimentos que ele tem;
    -Os Estatus Base do seu pokémon;
    -O pokémon adversario que foi colocado em campo;
    -etc, Etc, ETC...


    AINDA SOU DO TEMPO QUE GANHAR LEVEL 100 SE TEM A SUPERIORIDADE INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. SACOU?
    Gostava mais de Pokémon quando era um game simples.Saudades do meu Pidgeot lvl 100 Embarassed
    Cara, o game atende a todas as idades, se você jogar capturando os pokémons que achar legais, colocando movimentos que acha bom e todas essas coisas, o game fica sim bastante simples, ele só é necessariamente complexo caso você queria entrar em torneios ou competições online, que o pessoal pega pesado pra valer utilizando todos os tipos de combinações de pokémon e movimentos.

    Concordo. Pessoalmente eu não me preocupo com o online ou em pegar todos os Pokémons, eu jogo, zero e acabou.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 23 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Monagma Sáb 31 Mar 2012, 14:31

    Minha opinião: Joga o que quiser, escuta o que quiser, faz o que quiser, etc. Não importa o que os outros dizem. Sempre vai existir alguém que vai contrariar você, mas que se dane essa pessoa! Você é o que é, e ninguém tem o direito de te ofender ou seja lá o que for só porque você gosta de um maldito jogo! Deixa eles falarem! Geralmente quem fica zoando os outros por seus costumes é porque é o que fala mas não consegue admitir e quer ganhar popularidade ofendendo os outros. /prontofalei
    Helder Nascimento
    Helder Nascimento
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 17

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 23 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Helder Nascimento Dom 01 Abr 2012, 22:57

    quando eu era criança eu gostava muito de pokemon, mas fui crescendo e foi perdendo a graça, num sei pq!Hoje troquei PKMN por Resident Evil
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 23 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por darkgui Dom 01 Abr 2012, 23:08

    ver pokemon com olhos de criança é uma coisa ver com olhos de adulto eh outra coisa...vc simplesmente achou que nao competia a sua idade pq provavelmente foi influenciado pelo desenhoo
    mas o jogo continua foda hsaushauhsuasa
    resident evil eh foda tmb nao tem como negar
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 23 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Meetlines Dom 01 Abr 2012, 23:27

    Helder Nascimento escreveu:quando eu era criança eu gostava muito de pokemon, mas fui crescendo e foi perdendo a graça, num sei pq!Hoje troquei PKMN por Resident Evil

    Não tem nada em comum Pokemon com Resident Evil, estilo de jogo diferente e o que mancha a imagem de Pokemon é o Anime. Jim
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 23 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por JackPyro Dom 01 Abr 2012, 23:33

    Que coisa boa a Opinião dos outros...
    AGORA DEIXEM ESTE TÓPICO MORRER!!!

    Conteúdo patrocinado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 23 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:49