Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
ichigo86
GillBates
RafaelRodS
UchihaZoro
mijumaruu
ATQF
LordFarael
Hamburger
feichaw
Miojo
Brunolicious
ShadowHider9
danimaia
Romim
Marcio1000
Meetlines
Truta09
Guilherme Bittencourt
Link Costa
ベ リ ス
Dimitri
tortinhas10
Yagosbl
tauanegri
Furipe
JrGalaxy
Allmight
Shonen
Felipe Fabricio
darkgui
Vik
Vini310
rvieira
isackegamer
SirGil
Fqsob
poticardo
mr l
SparkTFS
Happy Mask Salesman
jaguiar
Argos
k.dark
DeLarge
VBB
GuiKaos
GuuH
iPhod
RuisuKiral
kauslink
Rafos
Gabriel 88
Guilherme Alves
Tiburcio
rukasu
Fujoxas
Kadmus
Shiato
Mister Chocobo
Blaz
NLover
CarlaLuz
Kann
Hawk
Mairon W
seymour-hero
kamaroo
x0exe
Yakusa
Quadrado
LiveinRiot
Hirohyto
Renan43
maic
Nelo_Skyward
vaati
igormobi
Julio-Sama
Bredy
0eriky0
Anon
luizags
Kanda Luna
exceL
Donkey Kong
EduKurosaki
Kaeus
Supersth1
leorixx
vtr002
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
DexterX
Bferrari350
Deyse Nara
White Dragon
JackPyro
LRoque
Nyails
MarceloTweet
HBMofati
ticokico
rabiko
Guilherme Bezerra
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
MatheusR.
zStarrk
Peedro
Garo Master
LuKasBaKa
darkkong
Marcelo
Shy_Guy
Gusfenix
Lucas2000
Red Nocturne
Ω Vitor
Pedro Mamede
SuperSM
Schweppes
Diamond
levenhagamer
Angeloverlord
Manteiga
Twilight
Guinomonster
Lucasmon
133 participantes

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 31 Mar 2012, 09:35

    Como já disseram antes o jogo se torna complexo e interessante quando você vai participar de Torneios online ou jogando contra um amigo, existem diversas estrategias, como os Estatus Base do pokémon, seu tipo, sua combinação de movimentos, como você distribuiu os EVs Points dele, qual o adversário a ser enfrentado, entre MUITAS outras coisas, você ta julgando o jogo pelo contexto comun, os lideres de Ginasio são facéis, e a elite dos quatro é uma dificuldade Normal, o fato dele usar só dois botões é por que é um Rpg, Final Fantasy que também é um grande e incrivel Rpg em sua maioria só usa 2 botões também (botão comfirma e botão cancela) e ele também é um game muito complexo cheio de estrategias que garanto que é mais complicado do que muitos games de franquias "Famosas" por exemplo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 09:37

    ichigo86 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Miojo escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu não jogo pokémon mesmo. odeio. sofro de alergia deste jogo. posso ter um choque anafilático só de pensar em jogar este jogo.
    ´é muito complexo,para o seu cérebro de ervilha

    ¬¬ jogo que usa dois botões pra jogar é complexo?! faz eu perder a paciência não ¬¬

    hahaha quer dizer q pra um jogo ser bem dificil vc tem q ficar apertando um monte de botões? vai jogar no pc então e arranja uma mão com uns 40 dedos, aí vc pode jogar seus joguinhos complexos, q a única coisa q vc tem q fazer é apertar botões....

    cai na real ¬¬ voce ta´trollando o jogo é simples de jogar. já vi crianças de 4 anos jogando isso numa boa.

    hehe, é lógico q é simples, e concordo já vi crianças não de 4 mas de 8, 9 anos jogando ele e se divertindo...
    mas kra, pelo jeito vc nunca jogou né? é simples a história e tal, agora tenta monta um time competitivo pra disputar com outras pessoas, o jogo se torna tão complexo, q eu me atrevo a dizer q seria um dos jogos mais complexos q já joguei

    ué só aumentar o nivel dos bicho e pronto! competitividade de alto nivel!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 31 Mar 2012, 09:42

    Hitsugi escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Miojo escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu não jogo pokémon mesmo. odeio. sofro de alergia deste jogo. posso ter um choque anafilático só de pensar em jogar este jogo.
    ´é muito complexo,para o seu cérebro de ervilha

    ¬¬ jogo que usa dois botões pra jogar é complexo?! faz eu perder a paciência não ¬¬

    hahaha quer dizer q pra um jogo ser bem dificil vc tem q ficar apertando um monte de botões? vai jogar no pc então e arranja uma mão com uns 40 dedos, aí vc pode jogar seus joguinhos complexos, q a única coisa q vc tem q fazer é apertar botões....

    cai na real ¬¬ voce ta´trollando o jogo é simples de jogar. já vi crianças de 4 anos jogando isso numa boa.

    hehe, é lógico q é simples, e concordo já vi crianças não de 4 mas de 8, 9 anos jogando ele e se divertindo...
    mas kra, pelo jeito vc nunca jogou né? é simples a história e tal, agora tenta monta um time competitivo pra disputar com outras pessoas, o jogo se torna tão complexo, q eu me atrevo a dizer q seria um dos jogos mais complexos q já joguei

    ué só aumentar o nivel dos bicho e pronto! competitividade de alto nivel!
    Huahauhuahuahua... e o que ?? deixar o pokémon LV100 é só o básico de competições, e como todos os pokémons de todas as pessoas tão LV100, o que vai fazer você ganhar ou perder, são:
    -Os pokémons que você escolheu;
    -O tipo elemental do seus pokémons;
    -A combinação de movimentos que ele tem;
    -Os Estatus Base do seu pokémon;
    -O pokémon adversario que foi colocado em campo;
    -etc, Etc, ETC...

    Hahahahaha... dizer que é só subir o LV do poké e pronto... isso me faz rir!
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por darkgui Sáb 31 Mar 2012, 09:51

    alguem ta precisando mostrar o video do ratata pra esse cara

    nunca ouvi tanta m*** na minha vida

    cara faz o seguinte o dia que vc ganhar de alguem aqui do forum soh pokemons level 100 ai nos concordamos com vc mas enquanto vc nao vencer ngn que ja joga a tempos pra mim vc vai continuar sendo um cara que ta reclamando de um jogo que nunca experimentou na integra

    vc pode nao gostar de pokemon mas vo te falar pq vc nao gosta...pq vc nao sabe jogar eh simplesmente por isso ou vc nao sabe o que o jogo é

    pokemon é uma combinação de itens,golpes,habilidades,ev's e iv's
    um jogo onde existe 649 personagens. por volta de uns 200 golpes ou mais ( to chutando) mais de 100 habilidades, cada monstrinho com valores diferenciados, nao é complexo? complexo pra vc vc é o tetris neh?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Nyails Sáb 31 Mar 2012, 09:53

    O Hitsugi está errado sim em dizer que o game não é complexo...

    Mas vocês estão piores, faltando respeito com posts do tipo "Seu cérebro de ervilha", ou "tu é muito burro". Ele em nenhum momento atingiu vocês, apenas deu sua opinião sobre a franquia hm.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por darkgui Sáb 31 Mar 2012, 10:05

    ele veio fazer isso no tópico errado...sinceramente estou só mostrando pra ele a realidade...ele falar que nao sabe jogar eh uma coisa... ele falar que nao eh complexo eh outra...e ele falar que nao gosta tmb é outra os motivos deles são sem fundamentos e eh isso que estou mostrando aqui

    se ofendi peço desculpas mas agora minha opiniao sobre ele é essa
    nao de ouvir esse tipo de coisa sobre uma pessoa que nao joga o maximo do jogo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 10:19

    Tails escreveu:O Hitsugi está errado sim em dizer que o game não é complexo...

    Mas vocês estão piores, faltando respeito com posts do tipo "Seu cérebro de ervilha", ou "tu é muito burro". Ele em nenhum momento atingiu vocês, apenas deu sua opinião sobre a franquia hm.

    sou apedrejado a todo momento. Modera nada faz. estou desanimando com isso daqui.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por darkgui Sáb 31 Mar 2012, 10:24

    cara foi soh uma opiniao
    sem cena vai isso daqui nao é drama
    vc entro num topico onde as pessoas gostam de pokemon
    pra falar que vc nao gosta?
    vc nao esperava um cartaz de boaas vindas neh? --'

    mas sinceramente nao gosto de ler coisas que nao sao fundamentadas direito

    quando for falar alguma coisa pelo menos fundamente as coisas e conheça pra quando for debater nao acontecer de vc sair assim apelando pra moderação

    de qualquer forma desculpa se te ofendi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 10:26

    competições, e como todos os pokémons de todas as pessoas tão LV100, o que vai fazer você ganhar ou perder, são:
    -Os pokémons que você escolheu;
    -O tipo elemental do seus pokémons;
    -A combinação de movimentos que ele tem;
    -Os Estatus Base do seu pokémon;
    -O pokémon adversario que foi colocado em campo;
    -etc, Etc, ETC...


    AINDA SOU DO TEMPO QUE GANHAR LEVEL 100 SE TEM A SUPERIORIDADE INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. SACOU?
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por mariolink Sáb 31 Mar 2012, 10:39

    Hitsugi escreveu:
    competições, e como todos os pokémons de todas as pessoas tão LV100, o que vai fazer você ganhar ou perder, são:
    -Os pokémons que você escolheu;
    -O tipo elemental do seus pokémons;
    -A combinação de movimentos que ele tem;
    -Os Estatus Base do seu pokémon;
    -O pokémon adversario que foi colocado em campo;
    -etc, Etc, ETC...


    AINDA SOU DO TEMPO QUE GANHAR LEVEL 100 SE TEM A SUPERIORIDADE INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. SACOU?
    Gostava mais de Pokémon quando era um game simples.Saudades do meu Pidgeot lvl 100 Embarassed
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Miojo Sáb 31 Mar 2012, 11:06

    Hitsugi escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Miojo escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu não jogo pokémon mesmo. odeio. sofro de alergia deste jogo. posso ter um choque anafilático só de pensar em jogar este jogo.
    ´é muito complexo,para o seu cérebro de ervilha

    ¬¬ jogo que usa dois botões pra jogar é complexo?! faz eu perder a paciência não ¬¬

    hahaha quer dizer q pra um jogo ser bem dificil vc tem q ficar apertando um monte de botões? vai jogar no pc então e arranja uma mão com uns 40 dedos, aí vc pode jogar seus joguinhos complexos, q a única coisa q vc tem q fazer é apertar botões....

    cai na real ¬¬ voce ta´trollando o jogo é simples de jogar. já vi crianças de 4 anos jogando isso numa boa.

    hehe, é lógico q é simples, e concordo já vi crianças não de 4 mas de 8, 9 anos jogando ele e se divertindo...
    mas kra, pelo jeito vc nunca jogou né? é simples a história e tal, agora tenta monta um time competitivo pra disputar com outras pessoas, o jogo se torna tão complexo, q eu me atrevo a dizer q seria um dos jogos mais complexos q já joguei

    ué só aumentar o nivel dos bicho e pronto! competitividade de alto nivel!
    não.
    Para ser pro nesse jogo,tem de montar BUILDS de EV,IV
    ataques equibradérrimos,e cálculos de danos =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 11:10

    Para ser pro nesse jogo,tem de montar BUILDS de EV,IV

    traduz isso dai pois não entendi nada! não entendo códigos. Laughing Laughing Laughing Laughing
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Miojo Sáb 31 Mar 2012, 11:13

    Hitsugi escreveu:
    Para ser pro nesse jogo,tem de montar BUILDS de EV,IV

    traduz isso dai pois não entendi nada! não entendo códigos. Laughing Laughing Laughing Laughing
    Pro=Bom.
    EV=Podemos dizer atributos,ganhos quando mata certo tipo de pokemon.
    IV=Um ev natural o poket moster nasce com ele.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por darkgui Sáb 31 Mar 2012, 11:27

    cara vc parou em algumas gerações passadas neh? normal isso acontece mesmo

    cada pokemon pra atingir um certo valor tem que ser chocado pra nascer perfeito após vc fazer esse processo como te agrada pra vc atingir o valor que deseja no ataque na velocidade vc tem que fazer um treinamento mais ou menos assim
    se vc quer ter mais ataque tem que derrotar dratini dragoniar ou dragonite na grama e assim vai indo atéh ele nao aguentar mais ai de resto eh soh pensar nos golpes e no level
    esse processo de chocar o pokemon perfeitamente chamamos é pra que ele venha com os iv's mais altos que quanto maior for o iv's maior sera o valor nos stats( ataque,speed ,ataque special, defesa,defesa special e hp)ai depois disso vc faz o treinamento de Ev's que eh pra esses status fiquem realmente forte
    resumindo o Iv's determina o resultado do treinamento de ev que eh feito com certos pokemons
    ai depois disso vc tem que passar um tempo descobrindo uma possivel estratégia dentre os golpes que o pokemon aprende, pra combinar com uma habilidade e um item pra que vc possa atacar,defender,dar support ou anular seu adversario, dentro de um estilo de jogo ofensivo, balanceado ou defensivo do seu time...tentando cobrir a fraqueza de tipo através de resistencia e imunidades, e tentar prever o que oponente vai fazer a cada turno pra poder pega-lo desprevinido....

    isso é pokemon ou pelo menos uma previa do que realmente é
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 11:37

    Hitsugi escreveu:
    Para ser pro nesse jogo,tem de montar BUILDS de EV,IV

    traduz isso dai pois não entendi nada! não entendo códigos. Laughing Laughing Laughing Laughing

    Hitsugi, Pokémon é um jogo muito mais complexo do que você pode imaginar, existem campeonatos para isso e não é simplesmente atingir o lv 100 que seu pokémon é o mais forte, você ainda tem que treinar Ev's, para deixar seus stats mais poderosos, a cada 4 você ganha 1 ponto no stats que você atingiu 4 Ev's, e você pode consegui-los nocauteando pokémon selvagem mesmo, cada pokémon selvagem tem o EV que aumenta 1 ponto, e tem os IV's, que o pokémon já vem com o mesmo e ele não pode ser alterado.

    Respeito sua opinião, mas dizer que pokémon é um jogo muito fácil, ai você está muito errado.

    Conteúdo patrocinado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 22 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:15