Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
ichigo86
GillBates
RafaelRodS
UchihaZoro
mijumaruu
ATQF
LordFarael
Hamburger
feichaw
Miojo
Brunolicious
ShadowHider9
danimaia
Romim
Marcio1000
Meetlines
Truta09
Guilherme Bittencourt
Link Costa
ベ リ ス
Dimitri
tortinhas10
Yagosbl
tauanegri
Furipe
JrGalaxy
Allmight
Shonen
Felipe Fabricio
darkgui
Vik
Vini310
rvieira
isackegamer
SirGil
Fqsob
poticardo
mr l
SparkTFS
Happy Mask Salesman
jaguiar
Argos
k.dark
DeLarge
VBB
GuiKaos
GuuH
iPhod
RuisuKiral
kauslink
Rafos
Gabriel 88
Guilherme Alves
Tiburcio
rukasu
Fujoxas
Kadmus
Shiato
Mister Chocobo
Blaz
NLover
CarlaLuz
Kann
Hawk
Mairon W
seymour-hero
kamaroo
x0exe
Yakusa
Quadrado
LiveinRiot
Hirohyto
Renan43
maic
Nelo_Skyward
vaati
igormobi
Julio-Sama
Bredy
0eriky0
Anon
luizags
Kanda Luna
exceL
Donkey Kong
EduKurosaki
Kaeus
Supersth1
leorixx
vtr002
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
DexterX
Bferrari350
Deyse Nara
White Dragon
JackPyro
LRoque
Nyails
MarceloTweet
HBMofati
ticokico
rabiko
Guilherme Bezerra
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
MatheusR.
zStarrk
Peedro
Garo Master
LuKasBaKa
darkkong
Marcelo
Shy_Guy
Gusfenix
Lucas2000
Red Nocturne
Ω Vitor
Pedro Mamede
SuperSM
Schweppes
Diamond
levenhagamer
Angeloverlord
Manteiga
Twilight
Guinomonster
Lucasmon
133 participantes

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Brunolicious Dom 25 Mar 2012, 17:22

    Meus amigos de 18 anos jogam, eu tambem que tenho 15. Tudo normal.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Miojo Dom 25 Mar 2012, 18:03

    Quebra-se a cabeça com E.V ,I.V e pokemon é infantil? Você não pode andar com gente que pensa assim.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por feichaw Dom 25 Mar 2012, 18:18

    Finalizei Pokémon Blue e Yellow com 17 anos.
    Finalizei Pokémon Crystal com 18.

    Com 19, tentei finalizar o Emerald, mas apareceram tantos outros jogos que acabei esquecendo-o.

    Pokémon fez parte da minha infância, da minha adolescência, e tenho certeza que, enquanto saírem jogos bons, fará parte da minha vida.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Hamburger Dom 25 Mar 2012, 18:25

    Pokémon é para todas as idades, assim como Mario. Esses jogos são incríveis e inesquecíveis. Tenho 14, vou fazer 15 no próximo sábado e amo Pokémon!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Mar 2012, 19:33

    Hamburger escreveu:Pokémon é para todas as idades, assim como Mario. Esses jogos são incríveis e inesquecíveis. Tenho 14, vou fazer 15 no próximo sábado e amo Pokémon!
    E de hamburger tb né!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Hamburger Dom 25 Mar 2012, 19:34

    Dimitri escreveu:
    Hamburger escreveu:Pokémon é para todas as idades, assim como Mario. Esses jogos são incríveis e inesquecíveis. Tenho 14, vou fazer 15 no próximo sábado e amo Pokémon!
    E de hamburger tb né!
    Huh?
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por LordFarael Dom 25 Mar 2012, 19:35

    Hamburger escreveu:Pokémon é para todas as idades, assim como Mario. Esses jogos são incríveis e inesquecíveis. Tenho 14, vou fazer 15 no próximo sábado e amo Pokémon!

    Pois sim, minha vó adora Mario LOL.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por x0exe Dom 25 Mar 2012, 20:22

    Hamburger escreveu:
    Dimitri escreveu:
    Hamburger escreveu:Pokémon é para todas as idades, assim como Mario. Esses jogos são incríveis e inesquecíveis. Tenho 14, vou fazer 15 no próximo sábado e amo Pokémon!
    E de hamburger tb né!
    Huh?
    Ele perguntou se você adora hambúrguer também, pois seu Nickname já diz tudo (ou não)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 25 Mar 2012, 20:38

    Hamburguer você está condenado a morte!
    Cozinheiros! Levem ele até a lanchonete!!

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Hamburger Dom 25 Mar 2012, 20:55

    Luiz escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Dimitri escreveu:
    Hamburger escreveu:Pokémon é para todas as idades, assim como Mario. Esses jogos são incríveis e inesquecíveis. Tenho 14, vou fazer 15 no próximo sábado e amo Pokémon!
    E de hamburger tb né!
    Huh?
    Ele perguntou se você adora hambúrguer também, pois seu Nickname já diz tudo (ou não)
    Ah, entendi. É que ele botou um "de" no meio da frase que causou incoerência com a minha. Anyway, LOL.
    ShadowHider9 escreveu:Hamburguer você está condenado a morte!
    Cozinheiros! Levem ele até a lanchonete!!

    ATQF
    ATQF
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por ATQF Dom 25 Mar 2012, 21:01

    Para falar verdade não tenho console nem Hardware da Nintendo, mas pelo que me falam (Djous) e pelo que joquei é um jogo que não se para pela idade
    se fosse para e porque não é homen suficiente para aquentar gozações que na verdade é para nòs diminuir somos SUPERIORES. soufod
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por mijumaruu Seg 26 Mar 2012, 17:17

    Angeloverlord escreveu:É um jogo como todos os outros, não existe isso de "estou crescidinho demais pra jogar pokemon...e mimimimi", caso não saiba Pokemon é um dos jogos mais complexos que eu conheço, só a mente amadurecida poderia domina-lo por completo. Mas o mais incrível e o que eu acho de mais fantástico, e que, mesmo sem conhecer o jogo a fundo, TODOS podem se divertir jogando.

    Verdade, até meu pai já jogou e gostou muito ( e olha que ele não é novo não xD ). Pokemon é para todas as idades!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 17:19

    http://forum.nintendoblast.com.br/t12535-pokemon-nobunagas-ambition-e-bem-aceito-por-adultos

    Enfim, Pokémon + Nobunaga's Ambition veio para dizer o contrário, jogos em si não tem idade, só tem caso você tenha vergonha de jogar.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Miojo Seg 26 Mar 2012, 17:28

    Kenny escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t12535-pokemon-nobunagas-ambition-e-bem-aceito-por-adultos

    Enfim, Pokémon + Nobunaga's Ambition veio para dizer o contrário, jogos em si não tem idade, só tem caso você tenha vergonha de jogar.
    eu tenho vergonha de jogar =x, então só jogo em casa,ou só perto dos MEGA íntimos
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por UchihaZoro Seg 26 Mar 2012, 17:31

    Eu jogo de boa ^^
    Tenho 18 anos, e felizmente uma namorada que tambem gosta de gamers!
    Jogamos pokemons de boa, essa papo de vergonha é inutil meu.
    Ninguem pode te julgar pelo o que você joga!

    Conteúdo patrocinado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 20 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:25