Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
ichigo86
GillBates
RafaelRodS
UchihaZoro
mijumaruu
ATQF
LordFarael
Hamburger
feichaw
Miojo
Brunolicious
ShadowHider9
danimaia
Romim
Marcio1000
Meetlines
Truta09
Guilherme Bittencourt
Link Costa
ベ リ ス
Dimitri
tortinhas10
Yagosbl
tauanegri
Furipe
JrGalaxy
Allmight
Shonen
Felipe Fabricio
darkgui
Vik
Vini310
rvieira
isackegamer
SirGil
Fqsob
poticardo
mr l
SparkTFS
Happy Mask Salesman
jaguiar
Argos
k.dark
DeLarge
VBB
GuiKaos
GuuH
iPhod
RuisuKiral
kauslink
Rafos
Gabriel 88
Guilherme Alves
Tiburcio
rukasu
Fujoxas
Kadmus
Shiato
Mister Chocobo
Blaz
NLover
CarlaLuz
Kann
Hawk
Mairon W
seymour-hero
kamaroo
x0exe
Yakusa
Quadrado
LiveinRiot
Hirohyto
Renan43
maic
Nelo_Skyward
vaati
igormobi
Julio-Sama
Bredy
0eriky0
Anon
luizags
Kanda Luna
exceL
Donkey Kong
EduKurosaki
Kaeus
Supersth1
leorixx
vtr002
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
DexterX
Bferrari350
Deyse Nara
White Dragon
JackPyro
LRoque
Nyails
MarceloTweet
HBMofati
ticokico
rabiko
Guilherme Bezerra
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
MatheusR.
zStarrk
Peedro
Garo Master
LuKasBaKa
darkkong
Marcelo
Shy_Guy
Gusfenix
Lucas2000
Red Nocturne
Ω Vitor
Pedro Mamede
SuperSM
Schweppes
Diamond
levenhagamer
Angeloverlord
Manteiga
Twilight
Guinomonster
Lucasmon
133 participantes

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 19:49

    Ultimamente venho escutando muito isso... Pessoas que tem vergonha de jogar Pokémon só porque alcançaram os 14 anos de idade, e dão a desculpa que estão ''crescendo'' e ''amadurecendo'' como se isso fosse verdade...

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Pokemon-background

    Muitos de ''meus amigos'' nem andam mais comigo só porque continuo jogando Pokémon.


    Eu acho isso uma grande besteira... Se gostamos de algo, não podemos ter vergonha... Não ligo para o que os outros dizem, Pokémon sempre será meu jogo, anime, manga favorito o-o

    E você, o que acha sobre o assunto?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Guinomonster Ter 28 Fev 2012, 19:51

    Quem diz que Pokémon é infantil, é por que se acha muito adulto né?
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Twilight Ter 28 Fev 2012, 19:52

    Foda-se os outros eu amo pokemon,pokemon não tem nada a ver com a idade.Mas sou muito mais digimon xD Very Happy
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 19:52

    Guinomonster escreveu:Quem diz que Pokémon é infantil, é por que se acha muito adulto né?

    Na maioria das vezes são mais imbecis ainda, desculpas pelo palavrão... O problema que todos acham que Pokémon é só Pikachu... Na realidade o jogo dos monstrinhos é um dos mais complexos que existem e mais divertidos ao mesmo tempo... Sem contar o TCG, o Manga muito dahora e o anime que vem melhorando.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Manteiga Ter 28 Fev 2012, 19:56

    Ignora os desmiolados.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Angeloverlord Ter 28 Fev 2012, 19:56

    É um jogo como todos os outros, não existe isso de "estou crescidinho demais pra jogar pokemon...e mimimimi", caso não saiba Pokemon é um dos jogos mais complexos que eu conheço, só a mente amadurecida poderia domina-lo por completo. Mas o mais incrível e o que eu acho de mais fantástico, e que, mesmo sem conhecer o jogo a fundo, TODOS podem se divertir jogando.


    Última edição por Angeloverlord em Ter 28 Fev 2012, 19:57, editado 1 vez(es)
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por levenhagamer Ter 28 Fev 2012, 19:57

    olha eu tenho 13 anos e admito é vergonhoso falar para algem eu gosto de pokemon,mas a solução é simples NÂO FALE E CONTINUE JOGANDO
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 19:58

    Angeloverlord escreveu:É um jogo como todos os outros, não existe isso de "estou crescidinho demais pra jogar pokemon...e mimimimi", caso não saiba Pokemon é um dos jogos mais complexos que eu conheço, só a mente amadurecida poderia domina-lo por completo. Mas o mais incrível e o que eu acho de mais fantástico, e que, mesmo sem conhecer o jogo a fundo, TODOS podem se divertir jogando.

    Pois é, mas nem todos pensam assim, infelizmente... Pelo menos não estou sozinho... Na minha escola nem posso conversar sobre NINTENDO, que todos já começam a me zoar.... Pokémon então... Por isso eu gosto dos fóruns, encontro pessoas como eu.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Diamond Ter 28 Fev 2012, 19:59

    Vai entender Rolling Eyes
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Twilight Ter 28 Fev 2012, 19:59

    Quase esqueci,lucasmon se seus amigos,não andam mais com você por que você joga pokemon:
    1-Eles nunca foram seus amios de verdade,pois seus verdadeiros amigos aceitam seus hobbys
    2-Eles são burros
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 20:01

    Twilight escreveu:Quase esqueci,lucasmon se seus amigos,não andam mais com você por que você joga pokemon:
    1-Eles nunca foram seus amios de verdade,pois seus verdadeiros amigos aceitam seus hobbys
    2-Eles são burros

    Concordo... Agora nem falo mais nada de Pokémon com ninguém, se não fico no vácuo lá na escola. É triste O-o
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Schweppes Ter 28 Fev 2012, 20:01

    É quase o mesmo mimimi de que "Ain, creedu, Rihanna. UI, que guei, Rihanna é muitu guei". Se joga Pokémon é criança, se ouve Rihanna é gay.
    Basicamente isso. A sociedade nos julga o tempo inteiro por coisas extremamente insignificantes.
    É cada frescura, viu ¬¬
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por SuperSM Ter 28 Fev 2012, 20:02

    Eu acho que talvez. -q

    Enfim, amigos de verdade gostam de você do jeito que você é. Se não gosta, manda ir catar coquinho ftw
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 20:03

    André. escreveu:É quase o mesmo mimimi de que "Ain, creedu, Rihanna. UI, que guei, Rihanna é muitu guei". Se joga Pokémon é criança, se ouve Rihanna é gay.
    Basicamente isso. A sociedade nos julga o tempo inteiro por coisas extremamente insignificantes.
    É cada frescura, viu ¬¬

    É... Se eu pudesse, queria que minha escola fosse formada com as pessoas deste tópico XD
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Twilight Ter 28 Fev 2012, 20:03

    O pior é aquelas pessoas que ficam:
    -Você joga pokemon que gay.
    -Por que?
    -Jogo de homem,é pes,God of War e formula 1

    Conteúdo patrocinado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:47