Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
levenhagamer
Brunolicious
Lebre65
DexterX
Guilherme Alves
Nyails
Mairon W
vaati
leorixx
Bferrari350
SuperSM
0eriky0
Nelo_Skyward
Lucasmon
18 participantes

    Retorno a Hoenn?

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Retorno a Hoenn? Empty Retorno a Hoenn?

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 12:28

    Com cada novo jogo Pokémon da série principal, os fãs tentam determinar quais novos recursos farão o seu caminho no jogo e quais as características principais do passado irá retornar. Desde o início, tem sido um grampo personalizado para cada geração para obter dois jogos desde o início. Duas versões separadas por pequenos Pokémon exclusivos e alguns aspectos outros. Mais tarde, os jogos são concluídos com um único título terceiro destinados a elaborar um pouco sobre a história e oferecer uma experiência mais robusta como o tempo de espera para a próxima geração começa. Então o que devemos estar esperando por na primeira sequela directa a um jogo da série Pokémon principal?


    Retorno a Hoenn? Gaming_pokemon_black_white


    Com o anúncio de Pokémon Black and White 2, os fãs estão em êxtase em seus pensamentos do que os jogos são. Em vez de o jogo grampo terceiro, eles estão recebendo o que parece ser uma sequela desenvolvido. Que parece apropriado considerar como preto e branco foram manipulados. Antes dos jogos lançados, a campanha ostentava uma experiência re-imaginada com as mudanças na massa semelhantes à do Red original e Greensaga. Depois que as pessoas tem em suas mãos, eles compreensivelmente desapontada com as mudanças não eram realmente substancial que, além do maior foco na história. Uma história com um final pouco conclusivo.

    Durante o final de Black & White, N foi escolhido como um herói e um dos dragões lendários, Zekrom ou Reshiram, fez-se presente e se juntou a sua equipe. Após a batalha contra o líder da equipe Plasma, o seu próprio dragão oposto percebe seus esforços heróicos e junta-se a sua equipa, quer você goste ou não. Depois de sufocar ideais N, a criança confinada finalmente aceita que suas idéias estavam erradas. Depois de passar tanto tempo sozinho, pensou Pokémon odiava os seres humanos de como usá-los. Embora através de sua jornada para corrigir isso em Unova, ele estava relutante em ver que este não era o caso. Sua batalha final concluiu sua mente. Depois de lançar seu dragão, N desmantelar sua organização - geralmente soletrar o fim da história - mas não neste caso. Durante os créditos finais, N foi visto voando para longe o dragão, ele lançou com o espião da polícia, "Looker", dizendo que ele foi visto voando a uma "terra distante" uma vez que você iniciar as atividades de pós-história.



    O que aqui vem das terras a expansão dos jogos. Geração comecei na única região de Kanto que a Geração II jogos contou com a nova região de Johto, mas expandiu volta para Kanto expandir o jogo duas vezes. Depois disso, eu, pessoalmente, passei muitas horas olhando para uma segunda região nos jogos da Geração III a minha decepção ao descobrir que não foram incluídos. O mesmo foi para a Geração IV e V. Mas a menção de uma terra distante, um final gancho leve eo fato de que estes jogos são os primeiros a ser nomeado como seqüelas diretas detém monte de promessas. Melhor ainda, o destaque partes Pokémon lendário uma notável semelhança com os dragões se fundiram com o terceiro principal Kyurem, lendário.

    Estamos com escassez de informação para os novos jogos no momento. Mas a minha adivinhação própria me faz pensar Pokémon Black & White 2 não vai começar de onde o último terminou. Existem muitas variações entre os defesas e as pessoas iriam perder uma grande quantidade de dados. Então, eu estou esperado a primeira metade do jogo a ser idênticos aos seus antecessores, mas expandir ainda mais após a derrota de N. naturalmente isso significa N ainda voa longe, Team Plasma ainda se desfaz e você ainda pode desligar os anciãos. Mas você vai pegar vento de trabalho N em outra região. A julgar pelo que eu Gen & remakes II já está fora, é hora para um retorno à região Gen III de Hoenn. Dando a perseguição a N, eu espero que ele se ater a seus ideais reformados, e esperar que o Team Aqua e Magma do Gen III a fazer um esforço de retorno no uso de Groudon e Kyorge em sua guerra para reformular a terra para as suas necessidades. N vai ver isso como eles usando Pokémon como ferramentas - exatamente o que ele odeia - e juntar-se com você ao longo do caminho trazendo seus lendários dragões juntos para Kyurem para fazer o que ele faz para transformar os animais em suas formas recém-reveladas.

    Retorno a Hoenn? Hoenn-494x279

    Ok, então eu pode ter começado um pouco mais ambicioso lá, mas pelo que eu vejo, não há nada a dizer isto não iria acontecer. Para mim parece quase certo que vamos estar ficando segunda região para explorar depois que chegar ao final da história original, e Hoenn parece ser a melhor aposta como o próximo na linha para uma atualização. Kanto foi refeito com GBA visuais e novamente para o padrão DS junto com Johto uma vez Heart Gold e Soul Silver foram anunciados. Sinnoh iniciado no DS deixando Hoenn o único a não chegar ao mesmo ponto visualmente. Hoenn é provavelmente a minha região favorita de todos. Os pontos de mergulho e grandes massas de água levar a uma grande quantidade de terra maior e única de explorar em comparação com os outros. E para aqueles pesting o pensamento de uma nova região - não o fazem. Aqueles são reservados para novos Pokémon das versões de nova geração, e eu não posso ver essa regra ser dobrado - que nunca.

    Como um RPG muito tradicional, Pokémon sempre foi um trocador de gênero ligeiro. Normalmente, role-playing games foco no desenvolvimento do caráter e da história. Em Pokémon no entanto, o jogador permanece na maior parte em silêncio enquanto os seus Pokémon fazem o desenvolvimento da cidade. A história nunca foi inovadora, quer, ainda Black & White melhorou nesta mais do que qualquer outro antes dele. Parece apropriado que uma sequela seria decorrente de promoção do GameFreak em contar histórias. Mas até que obter alguma informação sólida sobre a Black & White 2, todas essas afirmações são apenas esperanças e sonhos que vêm de um fanático Pokémon ao longo da vida.

    Retirado de:

    Spoiler:
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por Nelo_Skyward Ter 28 Fev 2012, 12:37

    Apesar de uns erros cabulosos de tradução, a mensagem foi passada. Se assemelha muito com a teoria que bolei em um dos tópicos daqui. Realmente é o que acredito ser mais plausível, com o retorno a Hoenn. Somente acho que os personagens a serem usados não serão Hilbert e Hilda.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por 0eriky0 Ter 28 Fev 2012, 12:44

    Se a May voltar e que tenhao Milotic pra mim tá ótimo
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por SuperSM Ter 28 Fev 2012, 13:00

    Quem sabe, né? Que bom se voltasse What a Face
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por Bferrari350 Ter 28 Fev 2012, 13:11

    Pra fazer sentido, será assim:

    O protagonista será outro. Depois de passado os ocorridos, você será o escolhido para continuar o que a outra pessoa fez (seu pai/avô?). E assim a história se desenrola, sem o problema de perder os dados, ou ser que nem o Ash.
    edit:

    Ou pode ser o protagonista da versão de Hoenn, como o @Nelo_Skyward falou.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por leorixx Ter 28 Fev 2012, 14:12

    PQP, JA TEMOS UM TOPICO PARA DISCUTIRMOS A HISTORIA DE B/W 2, JA TEMOS UM TÓPICO PARA B/W 2, JA TEMOS UM TÓPICO PARA POKÉMON...

    PRA QUE TUDO ISSO?????????
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por vaati Ter 28 Fev 2012, 14:16

    Eu acho que jogo inteiro vai se passar em hoenn.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por Mairon W Ter 28 Fev 2012, 14:21

    Não ligo que tenha Hoenn em BW2, mas uma coisa é OBRIGATÓRIO: Remake total de R/S no 3DS. É minha geração preferida, saindo pro DS iria acabar com todo um sonho de uma criança sonhadora que já ta grandinha lol.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por 0eriky0 Ter 28 Fev 2012, 14:53

    Se tiver Hoenn, vai ter que ter o Super Contest, se tiver Super Contest, o Feebas vai ter que evoluir por beleza e não por troca, ja foi uma sacanagem terem mudado a forma de evolução do feebas.
    Tem que voltar os Super Contest carambaaaaaa, só porque o Ash não tem uma parceira coordenadora pokémon que precisa sumir com os Super Contest????Que ódioooooooooooooo, eu quero a May/Dawn de volta pra que o Super Contest volte, EU QUEROOOOOOOOOOOOOO
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por Nyails Ter 28 Fev 2012, 14:59

    Tive que ler em inglês, porque a tradução tava braba heim...

    Cara, eu ADORARIA jogar em Hoenn. Sério, olhando agora, parece ser a melhor região de Pokémon.

    E uma coisa que eu não havia notado, que é verdade: Hoenn é a ÚNICA região que resta para receber melhorias gráficas. Fire Red e Leaf Green para Gen I, Heart Gold e Soul Silver para a Gen II, e as Gen IV e Gen V já começaram no DS. Hoenn permanece parada.

    E é por isso que eu desejo um remake, ou a possibilidade de jogar em Hoenn em B/W 2. Eu não pude aproveitar a Gen III direito, seria maravilhoso poder conhecer essa região -q
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por Nelo_Skyward Ter 28 Fev 2012, 15:13

    0eriky0 escreveu:Se tiver Hoenn, vai ter que ter o Super Contest, se tiver Super Contest, o Feebas vai ter que evoluir por beleza e não por troca, ja foi uma sacanagem terem mudado a forma de evolução do feebas.
    Tem que voltar os Super Contest carambaaaaaa, só porque o Ash não tem uma parceira coordenadora pokémon que precisa sumir com os Super Contest????Que ódioooooooooooooo, eu quero a May/Dawn de volta pra que o Super Contest volte, EU QUEROOOOOOOOOOOOOO

    Tu é meio repetitivo heim cara? Dois tópicos fazendo o mesmo discurso. o.õ

    Concordo que seria awesome jogar em Hoenn novamente... E daqui a alguns anos, estaremos reclamando que queremos jogar um remake de Diamond/Pearl. q
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 28 Fev 2012, 15:15

    devia existir um pokemon que você pode viajar de região em região(sim, estou falando de um grande pokemon para wiiU que não seja um spin-off)
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por 0eriky0 Ter 28 Fev 2012, 15:19

    Nelo_Skyward escreveu:
    0eriky0 escreveu:Se tiver Hoenn, vai ter que ter o Super Contest, se tiver Super Contest, o Feebas vai ter que evoluir por beleza e não por troca, ja foi uma sacanagem terem mudado a forma de evolução do feebas.
    Tem que voltar os Super Contest carambaaaaaa, só porque o Ash não tem uma parceira coordenadora pokémon que precisa sumir com os Super Contest????Que ódioooooooooooooo, eu quero a May/Dawn de volta pra que o Super Contest volte, EU QUEROOOOOOOOOOOOOO

    Tu é meio repetitivo heim cara? Dois tópicos fazendo o mesmo discurso. o.õ

    Concordo que seria awesome jogar em Hoenn novamente... E daqui a alguns anos, estaremos reclamando que queremos jogar um remake de Diamond/Pearl. q
    É estresse
    E eu repito mesmo, político repete a mesma coisa e todo mundo aceita Retorno a Hoenn? 3005212426
    to de brincs,é só Estresse
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por DexterX Ter 28 Fev 2012, 15:30

    Nem li tudo, muita preguiça. Mais eu acharia estranho de mais se no Black e White 2 tivesse a região de Hoenn... ia ser maneiro mais estranho =(
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por Lebre65 Ter 28 Fev 2012, 15:41

    DexterX escreveu:Nem li tudo, muita preguiça. Mais eu acharia estranho de mais se no Black e White 2 tivesse a região de Hoenn... ia ser maneiro mais estranho =(
    ...
    Prossiga.

    OFF.:Eu gostaria de jogar m Hoenn, pelo simples fato de eu nunca ter jogado R/S, to tentando jogar agora num emu.

    Conteúdo patrocinado


    Retorno a Hoenn? Empty Re: Retorno a Hoenn?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:26