Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
rukasu
Guinomonster
Lucasmon
danimaia
8 participantes

    Pokémon White

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Pokémon White - Página 2 Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por Marcio1000 Sex 27 Abr 2012, 02:11

    Isso ja aconteceu comigo
    e a explicação é simples quando vc zerou pela 1 vez ja tinha tudo lá, porem sumiu ao iniciar tudo de novo , o jogo começa tudo de novo porem ao zerar continua com a white forest do seu antigo save.
    ou seja tem jeito não, só via High Link
    e se vc iniciar tudo de novo novamente a white forest continuara da mesma maneira
    danimaia
    danimaia
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 151

    Pokémon White - Página 2 Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por danimaia Ter 29 maio 2012, 00:50

    gente, tinha esquecido desse tópico, fui dar uma olhada nos que eu tinha feito e achei ele.
    então... aquela época eu comecei tudo de novo e minha white forest reapareceu vivinha Very Happy haha
    mas ainda tenho uma dúvida... nela só tem graminhas, não tem lagos. e também só tem hoppips... tem como eu aumentar a população?
    eu entro lá todo dia e falo com todo mundo sempre, mas nunca aumenta.
    o que eu faço?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon White - Página 2 Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por Convidad Ter 29 maio 2012, 01:49

    Os pokémons que você encontra na White Forest são relativos aos NPCs que se encontram nela, Dani.

    Você pode ver a lista de pokémons (e quais NPCs você precisa para eles aparecerem) neste link:
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/White_Forest

    O mapa muda de acordo com a quantidade de pessoas que estão na sua White Forest. Quanto mais pessoas, mais complexo o mapa fica. Então em uma escala de 0 a 10, 10 é a floresta completa com lagos, árvores e aquelas gramas mais altas.

    Para a população aumentar, você precisa utilizar o Entralink e visitar a Black City de alguém para convidar as pessoas para irem para a White Forest.
    danimaia
    danimaia
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 151

    Pokémon White - Página 2 Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por danimaia Ter 29 maio 2012, 23:27

    ok, entendi Very Happy brigada!

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon White - Página 2 Empty Re: Pokémon White

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:08