Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Guilherme Alves
edupooch
seymour-hero
Red Nocturne
Shy_Guy
Guinomonster
x0exe
Renan43
Rafos
exceL
mariolink
ludmam
MatheusR.
DexterX
Garo Master
Gusfenix
20 participantes

    Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por x0exe Seg 27 Fev 2012, 19:53

    exceL escreveu:
    mariolink escreveu:Um FPS.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Guinomonster Seg 27 Fev 2012, 19:56

    Não tá bom de FPS nos consoles não?
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Shy_Guy Seg 27 Fev 2012, 19:59

    um jogo que combinasse mario e zelda seria bem legal ... Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 829903
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Convidad Seg 27 Fev 2012, 20:07

    ENCAPUZADO (em inglês é claro).
    seria a história de um garoto que está fazendo um dever de casa e para isso tem que ir no hospicio. no hospicio ele encontra um velho que esta se jogando contra a parede como se ela não estivesse ali. dai ele diz que quer escrever sobre ele e começa a querer saber mais sobre o velho. depois de algumas coisas acontecerem durante um longo trailer. uma assombração aparece dizendo que ele pode atravessar as paredes e ir de uma dimensão a outra usando apenas uma capa preta. ele coloca essa capa achando que aquele velho é apenas um cara do hospicio, e o cara diz pra ele ir correndo contra a parede como se ela não estivesse lá. ele corre e é transportado para outra dimensão. dai começa um tutorial da assombração dizendo o que você pode fazer usando aquela capa. coisas como mandar uma raio de magia negra, pular bem alto, zooms na hora de matar, entro outros. depois a assombração diz que para salvar aquele hospicio ele precisava defender a dimensão paralela dele. a assombração diz que cada construçao tem um mundo paralelo. e assim vai.

    off: essa história é minha então quem fizer uma fic ou dicer que é uma história original eu vou denunciar. quem gostou disso fale que eu crio uma história qui no blast.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por MatheusR. Seg 27 Fev 2012, 20:16

    bravoler escreveu:ENCAPUZADO (em inglês é claro).
    seria a história de um garoto que está fazendo um dever de casa e para isso tem que ir no hospicio. no hospicio ele encontra um velho que esta se jogando contra a parede como se ela não estivesse ali. dai ele diz que quer escrever sobre ele e começa a querer saber mais sobre o velho. depois de algumas coisas acontecerem durante um longo trailer. uma assombração aparece dizendo que ele pode atravessar as paredes e ir de uma dimensão a outra usando apenas uma capa preta. ele coloca essa capa achando que aquele velho é apenas um cara do hospicio, e o cara diz pra ele ir correndo contra a parede como se ela não estivesse lá. ele corre e é transportado para outra dimensão. dai começa um tutorial da assombração dizendo o que você pode fazer usando aquela capa. coisas como mandar uma raio de magia negra, pular bem alto, zooms na hora de matar, entro outros. depois a assombração diz que para salvar aquele hospicio ele precisava defender a dimensão paralela dele. a assombração diz que cada construçao tem um mundo paralelo. e assim vai.

    off: essa história é minha então quem fizer uma fic ou dicer que é uma história original eu vou denunciar. quem gostou disso fale que eu crio uma história qui no blast.
    Hum... eu gostei Smile
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Red Nocturne Seg 27 Fev 2012, 20:17

    bravoler escreveu:ENCAPUZADO (em inglês é claro).
    seria a história de um garoto que está fazendo um dever de casa e para isso tem que ir no hospicio. no hospicio ele encontra um velho que esta se jogando contra a parede como se ela não estivesse ali. dai ele diz que quer escrever sobre ele e começa a querer saber mais sobre o velho. depois de algumas coisas acontecerem durante um longo trailer. uma assombração aparece dizendo que ele pode atravessar as paredes e ir de uma dimensão a outra usando apenas uma capa preta. ele coloca essa capa achando que aquele velho é apenas um cara do hospicio, e o cara diz pra ele ir correndo contra a parede como se ela não estivesse lá. ele corre e é transportado para outra dimensão. dai começa um tutorial da assombração dizendo o que você pode fazer usando aquela capa. coisas como mandar uma raio de magia negra, pular bem alto, zooms na hora de matar, entro outros. depois a assombração diz que para salvar aquele hospicio ele precisava defender a dimensão paralela dele. a assombração diz que cada construçao tem um mundo paralelo. e assim vai.

    off: essa história é minha então quem fizer uma fic ou dicer que é uma história original eu vou denunciar. quem gostou disso fale que eu crio uma história qui no blast.
    Posso escrever uma história sobre isso? Por favor?
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por seymour-hero Seg 27 Fev 2012, 20:22

    Renan43 escreveu:Fiquei pensando no jogo que eu falei e seria mais um menos assim:

    Seu personagem (um nerd gamer) e seu melhor amigo estão tranquilos em casa jogando vídeogame enquanto em outra dimenção um caos estava surgindo quando uma fada consegue fugir para a nossa dimenção e clama por ajuda, os garotos (um de 14 e outro de 15 anos) decidem ajuda-la e ela diz que aúnica forma de deter o mal é reunindo as 7 esmeraldas do poder (qualquer semelhança com um jogo de um ouriço bem rápido é mera conhecidência) mas o vilão segue nosso heróis em todos os mundos, tornando-se um boss em todos eles

    Race Island - Onde os personagens deven vencer corridas, destravar carros e as corridas seriamno estilo mario kart, com itens e mais e no final um boss seria enfrentado numa corrida mano a mano

    RPG Island - Poções, itens e espadas, nessa ilha deve enfrentar desafios que enfrentam o máximo de RPG no estilo Final fantasy de antigamente com um chefão do gênero no final

    FPS Island - Aqui você fica sempre em primeira pessoa, pra fazer graça o personagem principal ganha um chapél-câmera, o que justifica como vemos os personagens em um FPS e no final
    um chefão gigantesco é enfrentado

    Retro Island - "Retro? Isto não é um gênero de games, quem escreve esse roteiro?" Seria esta a fala de um dos personagens Aqui os personagens ficam Pixelados e só podem caminhar em 2D no final um chefão é derrotado

    Party Island- Aqui você deve enfrentar diverços Minigames no estilo Raving Rabbids eMario Party e no final, um Minigame beeeeeem difícil como boss

    Adventure Island - Aqui visa um jogo comum de movimentação em 3 Dimenções, no estilo mario 64 com o chefão no estilo ganondorf do ocarina of time

    Puzzle Island - o nome já diz, puzzles no estilo Pushmo e quebra cabeças estarão aqui, o boss irá te desafiar para um desafio de puzzle

    The Mix Island -O vilão consegue roubar as suas 7 esmeraldas e as usa para unir todas as ilhas e destruir todas de uma vez só e é aqui que vc enfrenta o ultimo boss

    O erredo é bem engraçado e divertido, o próprio vilão nem é tão sério assim e você pode jogar as ilhas na ordem que você quizer

    P.S. Não corrigi a ortografia então pode ter um erro ai kkkkkk
    ja pensei em varias coisas e historias assim, só que iriamos para dentro dos games, que, tipo, um virus, tinha fundido eles(os mundos dos games) e estaria começando a destruilos de uma vez por todas, entao teriamos de derrota-lo, passando por lugares diferentes, em que ficariamos caracterizados conforme o lugar, para batalhar e vencer os enemigos, para salvar todos os personagens.
    mas tipo, personagens classicos, e voce jogando da maneira classica de cada um.
    exemplos de fases:
    pokemon-voce teria uso de tres iniciais, cada um em uma parte de sua evoluçao, e com eles batalharia até chegar no chefe dessa area.
    etc.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por edupooch Seg 27 Fev 2012, 20:40

    Spoiler:

    Nossa, amei essa história, quero jogar esse game POKSAEPO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Convidad Seg 27 Fev 2012, 20:42

    qual é pessoal vamos respeitar minha opinião ai. a net agora ta lentona amanha eu crio essa historia. e eu não quero ninguen criando nada não. desculpa eu não queria ser grosso. amanhã eu crio isso. mas se vocês ( matheu e red) ou só o red querem ajudar, eu sempre preciso de um editor, mas não vai fazer muita coisa por que agora eu já estou mais atento as coisas que escrevo.

    off: mas eu estou falando sério, não criem essa história mesmo. por que eu vou criar.

    on: daquela hora que eu disse pra não criar estava brincando, nunca achei que iam gostar. mas é sério sem plágio pro meu lado. é só esperar um pouco e vocês leram uma história ótima.

    off: obrigado.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Renan43 Seg 27 Fev 2012, 21:24

    edupooch escreveu:
    Spoiler:

    Nossa, amei essa história, quero jogar esse game POKSAEPO

    Me passa o telefone do Miyamoto que em breve vc vai poder jogar Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 3005212426
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 27 Fev 2012, 22:07

    miyamoto é f*da, eu sei que ele vai pensar num jogo genialmente genial
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por mariolink Seg 27 Fev 2012, 22:50

    Guinomonster escreveu:Não tá bom de FPS nos consoles não?
    Eu quero um FPS inovador,como Bioshock e Half-Life.
    PistolaQuente
    PistolaQuente
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por PistolaQuente Seg 27 Fev 2012, 23:07

    Acho que um jogo ao estilo "muito sério" ele não faz, não é muito o estilo dele, pelo jeito os jogos ao estilo aventura e "divertido" faz mais seu estilo.

    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Lucas Bros. Ter 28 Fev 2012, 10:11

    Espero que a série seja boa...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Bferrari350 Ter 28 Fev 2012, 12:34

    mariolink escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não tá bom de FPS nos consoles não?
    Eu quero um FPS inovador,como Bioshock e Half-Life.

    Nesse estilo não, com outro tema. Bioshock é mais pra Survival Horror, se acabam suas balas, vc só tem uma chave inglesa e seus poderes lá.

    Conteúdo patrocinado


    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:55