Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
MadMax77
Balanakuya
T-Rex
Wladimir
Fany
MatheusR.
Vargolino
UchihaZoro
Yellow_Rayquaza
Fabbrini20
Mat Lee
ExtremeZelda
Dimitri
Guinomonster
SemPerdão
Newtão
MarcoJunior
DougKbox
22 participantes

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 02 Mar 2012, 22:34

    Pra mim, a única regra (além das básicas) necessária é a retirada de itens, ou pelo menos do Final Smash.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por MatheusR. Sex 02 Mar 2012, 22:42

    Ainda posso me inscrever?

    E não vejo porque retirar os itens.

    E, alguém pode me explicar porque sempre falam do Meta Knight, o que que ele tem de especial?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Newtão Sex 02 Mar 2012, 22:54

    MatheusR. escreveu:Ainda posso me inscrever?

    E não vejo porque retirar os itens.

    E, alguém pode me explicar porque sempre falam do Meta Knight, o que que ele tem de especial?
    Overpower. MUITO OVERPOWER.

    Todos os Specials dele servem para recuperação, glinding, etc.

    Enfim, ele foi banido por causa disso. Procura na SSBWiki.

    E eu concordo com o Fabbrini, os itens desequilibram bastante a partida.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Mat Lee Sex 02 Mar 2012, 22:56

    Newtão escreveu:
    MatheusR. escreveu:Ainda posso me inscrever?

    E não vejo porque retirar os itens.

    E, alguém pode me explicar porque sempre falam do Meta Knight, o que que ele tem de especial?
    Overpower. MUITO OVERPOWER.

    Todos os Specials dele servem para recuperação, glinding, etc.

    Enfim, ele foi banido por causa disso. Procura na SSBWiki.

    E eu concordo com o Fabbrini, os itens desequilibram bastante a partida.

    Exato! Foi exatamente isso que eu disse. Tira os ítens, o MK e por fim as fases não neutras. Tem uma tabela que mostra quais fases são usadas em campeonatos. Smile
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 02 Mar 2012, 22:57

    Mas, olha, no final, o champs é só pra diversão, então nem vejo problemas nos itens. Só que, eu acho que o Final Smash é meio chato nas partidas. Os outros itens também, mas muito menos.

    Enfim, Matheus, se o formulário está na 1ª página, disponível, inscreva-se.

    Mat, ia ficar muito complexo. Tire as Custom Fases e já melhora. Mas, Onett City e Hyrule Temple são meio chatinhas Laughing
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Newtão Sex 02 Mar 2012, 22:58

    Mat Lee escreveu:
    Newtão escreveu:
    MatheusR. escreveu:Ainda posso me inscrever?

    E não vejo porque retirar os itens.

    E, alguém pode me explicar porque sempre falam do Meta Knight, o que que ele tem de especial?
    Overpower. MUITO OVERPOWER.

    Todos os Specials dele servem para recuperação, glinding, etc.

    Enfim, ele foi banido por causa disso. Procura na SSBWiki.

    E eu concordo com o Fabbrini, os itens desequilibram bastante a partida.

    Exato! Foi exatamente isso que eu disse. Tira os ítens, o MK e por fim as fases não neutras. Tem uma tabela que mostra quais fases são usadas em campeonatos. Smile
    Isso mesmo. Só que alguma coisa poderia mudar/deixar, pois fica meio complicado no online. Por exemplo, retirada do sistema de counter-picks, etc.

    Fabbrini20 escreveu:Mas, olha, no final, o champs é só pra diversão, então nem vejo problemas nos itens. Só que, eu acho que o Final Smash é meio chato nas partidas. Os outros itens também, mas muito menos.
    Verdade, os Final Smashs irritam bastante. Outros itens poderiam ser desativados, como Assist Trophys (este principalmente) e Pokéballs, pois eles ajudam podem ajudar MUITO, e deixar a partida desequilibrada.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Mat Lee Sex 02 Mar 2012, 23:03

    Se for para tirar alguns ítens, que tirem todos. Pq tirar alguns é sacanagem... Mesmo deixando o campeonato no nível de campeonatos, tem como deixar tudo divertido. Acho injusto alguém que não jogue tão bem ganhar pela sorte. Pois se tiver ítens, qualquer fase e o MK... Ai sim vira festa. Laughing Chega a ser injusto. Esse campeonato está valendo algo, então não vejo o pq de deixar ele valendo tudo. Tem que deixar ele mais justo.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por MatheusR. Sex 02 Mar 2012, 23:05

    Tá, mais o nome é Free (livre), e nunca vi muito desequilíbrio por parte dos itens/cenários/personagens... e como o Fabbrini disse, no final é só pra diversão...

    Enfim, só preciso botar meu Wii pra funcionar e pegar meu FC do SSBB, aí eu me inscrevo...

    Só pra avisar, ultimamente minha conexão anda um pouco ruim, mas creio que no horário ela esteja boa...

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 02 Mar 2012, 23:11

    É, vamos deixar de frescura e aproveitar Razz
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Newtão Sex 02 Mar 2012, 23:13

    MatheusR. escreveu:Tá, mais o nome é Free (livre), e nunca vi muito desequilíbrio por parte dos itens/cenários/personagens... e como o Fabbrini disse, no final é só pra diversão...
    Acontece que existem personagens que possam se dar melhor em certos estágios do que outros.

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Vargolino Sáb 03 Mar 2012, 00:18

    ***, eu n sei meu FC, e meu wii ta desinstalado T.T
    Fany
    Fany
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 150

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fany Sáb 03 Mar 2012, 00:40

    queria participar mas estou sem ssbb,poxa Sad

    e vargo,para de arregar u_u
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Wladimir Sáb 03 Mar 2012, 00:43

    Meu povo vamos jogar e deixar de reclamar kk eu hein
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por DougKbox Sáb 03 Mar 2012, 00:45

    Free Battle não tem regras como no Custom Battle. Testaremos as habilidades de vocês num proximo Custom Battle de SSBB.
    Por hora joguem e parem de chorar. ^^
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Mat Lee Sáb 03 Mar 2012, 01:13

    Tenso... Vai ser uma festa. xD Mas de boa. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 3 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:34