Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
anmani
feichaw
Naitomea
Athos
BispoSnake
gaviaode12
Bferrari350
EHHH
Tiburcio
Skedar
vaati
LuKasBaKa
mijumaruu
Ranza
J.Vila
paulozion
XxNoob
ShadowHider9
luizp2
Enricord
Newtão
0eriky0
MarcoJunior
frjoe
leorixx
Guilherme Alves
DeLarge
ichigo86
Mat Lee
Tio Gustavo
Shy_Guy
Guinomonster
36 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Guinomonster Dom 11 Mar 2012, 11:50

    TÓPICO ATUALIZADO!

    NOVAS SCANS E ARTWORKS!

    TAIS ESTÃO NA ÁREA SCANS E IMAGENS DO JOGO!

    --

    :B
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por frjoe Seg 12 Mar 2012, 09:03

    Bem pessoal, eu sei que não se trata do jogo para o 3DS, mas como é um jogo da série queria fazer essa pergunta: o game Fire Emblem : The Sacred Stones para GBA possui apenas um final? Queria saber se tem como salvar o personagem Lyon que morre no final.

    Esse Fire Emblem foi aquele lançado para os embaixadores também.


    Última edição por frjoe em Seg 12 Mar 2012, 11:06, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Guinomonster Seg 12 Mar 2012, 09:35

    Então frjoe, eu não faço a minima idéia...

    Alguém talvez aqui saiba, então espere mais um pouco...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por MarcoJunior Qua 14 Mar 2012, 04:13

    Divulgados novos detalhes e um vídeo sobre o jogo:
    -------------------------------
    Novos detalhes:
    - Marth aparece.

    - Características Clea de Fire Emblem Gaiden, Ira de Fire Emblem: Genealogy of the Holy War, e Innes de Fire Emblem: The Sacred Stones

    - Itens raros como conteúdo para download via Spot Pass.

    - StreetPass para o jogo cooperativo e competitivo.

    - Batalhas onlines via wi-fi.

    Esse eu não consegui traduzir (o meu inglês é fraaaaaco):
    - Dual system can give an immobile armor knight a Pegasus so he can move further on the battlefield.
    -------------------------------------------
    Vídeo:
    Trailer de 6 minutos que mostra como o game irá funcionar:
    -------------------------------------------
    Vamos movimentar o tópico, Guino! Esse será mais um jogão do 3DS!
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por frjoe Qua 14 Mar 2012, 08:38

    Esse eu não consegui traduzir (o meu inglês é fraaaaaco):
    - Dual system can give an immobile armor knight a Pegasus so he can move further
    Acho que é a possibilidade de um cavaleiro com armadura montar um Pegasus, assim ele pode se mover mais longe no campo de batalha, por isso se chama "dual system": uma dupla, o humano e o cavalo alado lendário.


    Última edição por frjoe em Qua 14 Mar 2012, 12:42, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Guinomonster Qua 14 Mar 2012, 12:23

    TÓPICO ATUALIZADO!

    DETALHES SOBRE MARTH NESSE JOGO!

    E NOVO VÍDEO DE 6 MINUTOS DE DURAÇÃO!

    VIA: GO NINTENDO E MARCO JÚNIOR!

    --

    Quanto ao Marth

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Chapolin-suspeitei
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por 0eriky0 Qua 14 Mar 2012, 12:36

    Todo RPG que dê pra personalizar o personagem eu gosto
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Newtão Qua 14 Mar 2012, 13:02

    Compra certa, adoro os jogos da série FE Very Happy

    Agora eu fico entre FE e KI...
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Enricord Sex 16 Mar 2012, 21:00

    esse eu vô compra com ser-tesa o fânsão de fire emblem jogo des do GBA Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012, 21:03

    Pô, é claro que é o Marth, só que pintou o cabelo pra ficar com cara de Ike -q

    E ***! Gostei muito do vídeo, me animou, i need this game.
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por luizp2 Sex 16 Mar 2012, 21:37

    esse parece um dos melhores jogos de 3ds
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 16 Mar 2012, 21:44

    Esse jogo é um belo exemplo do poder gráfico do 3DS, que demostra que quando bem trabalhado faz maravilhas! compra garantida, não só pelo gráfico, mas por que também gosto muito de games tatics (como Disgaea e FF Tatics)

    esse parece um dos melhores jogos de 3ds
    Só por causa do gráfico ¬¬ ? ele parece bom, mas já tem game melhor na area como Mario Kart 7, mas esse é o primeiro rpg decente que vejo pro 3DS (aquela imitação de pokémon que apelidaram de dragon quest monsters não me agradou)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Guinomonster Sex 16 Mar 2012, 21:47

    ShadowHider9 escreveu:Esse jogo é um belo exemplo do poder gráfico do 3DS, que demostra que quando bem trabalhado faz maravilhas! compra garantida, não só pelo gráfico, mas por que também gosto muito de games tatics (como Disgaea e FF Tatics)

    esse parece um dos melhores jogos de 3ds
    Só por causa do gráfico ¬¬ ? ele parece bom, mas já tem game melhor na area como Mario Kart 7, mas esse é o primeiro rpg decente que vejo pro 3DS (aquela imitação de pokémon que apelidaram de dragon quest monsters não me agradou)

    Para de puxar tanto o saco de Mario, nem jogou esse jogo e tá dizendo que é inferior á Mario ¬¬ '

    Dragon Quest é Dragon Quest, Pokémon é Pokémon, você é um fanático, logo não iria agradar mesmo. Neutral
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 16 Mar 2012, 21:53

    Guinomonster escreveu:Para de puxar tanto o saco de Mario, nem jogou esse jogo e tá dizendo que é inferior á Mario ¬¬ '

    Dragon Quest é Dragon Quest, Pokémon é Pokémon, você é um fanático, logo não iria agradar mesmo. Neutral
    Amigo cada um tem sua opinião, essa é a minha, e não disse que esse jogo é inferior a Mario, disse que prefiro e acho melhor Mario kart 7, pois games tatics são bons mas nem tanto,
    e sobre a parte de Dragon Quest, eu adoro todos os Dragon Quest, menos o Dragon Quest Monsters, pois esse não me agradou, e só usei pokémon como mera referencia
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por XxNoob Sex 16 Mar 2012, 22:42

    Jogo parece ser bom, pena que gastei meu dinheiro com bobagem

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:34