Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Oficial] Hulu Plus [Wii e 3DS]

Compartilhe
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

[Oficial] Hulu Plus [Wii e 3DS]

Mensagem por Dimitri em Dom 26 Fev 2012, 16:36

Sobre:

O Hulu, fundado em 2007, é um serviço de televisão online que permite que os usuários tenham acesso aos mais variados programas ao redor do mundo e o seu controle é dividido entre empresas como Hulu, NBC Universal, NewsCorporation, The Walt Disney Company e Providence Equity Partners.
    Os usuários podem fazer o download gratuito do aplicativo Hulu no Wii Shop Channel e com uma taxa mensal de US$ 7,99, poderão conferir séries como Glee, Family Guy, Vampire Diaries e New Girl através do seu console.
    O Wii é o centro da sala e com a adição do Hulu Plus, milhões de famílias agora terão mais opções de programas de televisão e filmes, afirmou Tony Elison, diretor sênior da Nintendo América.
    Segundo o The Next Web, junto com o lançamento do novo serviço na plataforma, os usuários do Wii ainda poderão ter acesso ao Hulu Plus por duas semanas gratuitas no primeiro mês, caso eles ainda não possuam uma conta no serviço.
    O Hulu Plus, que ainda não está disponível no Brasil, também será lançado para a mais nova geração do console portátil da Nintendo, o 3DS, ainda este ano.
    Minha Opinião:

Eu acho que o Hulu Plus pode ser melhor que o Netflix,mesmo estando disponivel apenas nos EUA.Eu baixei o progama e logo de cara pediu para deixar 32 Blocos Livres para usar o progama coisa que o Netflix não pede então cada um tem seus prós e seus contras.
    Como baixar:

Você deve mudar toda a configuração de região do seu console para os EUA,até mesmo a configuração de região que necessita de internet.Depois disso entre no WiiShop e em seguida baixe,ele está na sessão de Channels.

Última edição por Dimitri em Dom 26 Fev 2012, 19:08, editado 5 vez(es)
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Re: [Oficial] Hulu Plus [Wii e 3DS]

Mensagem por Balanakuya em Dom 26 Fev 2012, 16:37

oque é isso ?
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Dimitri em Dom 26 Fev 2012, 17:00

É tipo o netflix so que bem melhor....ta baixando e quinta talvez chega no e-shop
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Dom 26 Fev 2012, 17:04

Essa notícia é meio Old...
    ---------------------------
    Já tentei baixar, mas só está disponível nos EUA (mesmo mudando de região não dá, eles pegam o sinal do roteador, só se reconfigurar tudo); pega muitos blocos da memória do Wii; prefiro o Netflix!
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Dimitri em Dom 26 Fev 2012, 17:05

O Meu termino de baixar depois vou fazer uma análise

Última edição por Dimitri em Dom 26 Fev 2012, 17:37, editado 1 vez(es)

ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

Mensagem por ludmam em Dom 26 Fev 2012, 17:26

SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Mensagem por SuperSM em Dom 26 Fev 2012, 17:28

Mais que tópico mais bagunçado, Dimitri. Aprenda a escrever melhor.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 26 Fev 2012, 17:33

Cara escreve direito,explica o que é,e não tenta ser tão direto,me perdi todo no texto Neutral
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Dimitri em Dom 26 Fev 2012, 17:33

topico consertado!E Ludman foi anunciado mas lançado para baixar foi dia 24.

ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

Mensagem por ludmam em Dom 26 Fev 2012, 17:43

Eu sei... é que só estou avisando assim você poderia ter colocado mais informações como o preço que será ... pois no diia 16 de fev ja tinha falado muito sobre isso
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL em Dom 26 Fev 2012, 18:08

Vocês estão fazendo os tópicos oficiais muito cedo, e sem conteúdo, tinha que explicar oque eh, quando vai ser disponibilizado oficialmente no brasil, as caracteristicas, e talvez comparar com o Netflix '-'
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Dom 26 Fev 2012, 18:29

Legal a iniciativa, o alerta para o pessoal; mas está aquém do nível de um tópico oficial, o oficial tem muitas informações, é mais bonito; infelizmente não é esse caso; não me leve a mal.
    ----------------------------
    ON: Uma pena o fato de provavelmente o HP de 3DS não ter suporte ao Brasil, queria ver alguns filmes com o meu portátil
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos em Dom 26 Fev 2012, 18:36

@MarcoJunior escreveu:ON: Uma pena o fato de provavelmente o HP de 3DS não ter suporte ao Brasil, queria ver alguns filmes com o meu portátil
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL em Dom 26 Fev 2012, 18:39

@MarcoJunior escreveu:Legal a iniciativa, o alerta para o pessoal; mas está aquém do nível de um tópico oficial, o oficial tem muitas informações, é mais bonito; infelizmente não é esse caso; não me leve a mal.
    ----------------------------
    ON: Uma pena o fato de provavelmente o HP de 3DS não ter suporte ao Brasil, queria ver alguns filmes com o meu portátil

eu nao gostaria de ver os filmes no 3ds, jah pensa akela mini telinha, sei que eh divertido jogar e ver alguns videos, mas provavelmente os filmes nao ficariam em 3D, então perderia a graça forçar os olhos olhando pra tela pekena, fora que vc teria que fikar com a mão perto ou o apoia-lo em uma mesa pra ver direito '-'
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Dimitri em Dom 26 Fev 2012, 19:09

Tópico atualizado com mais informações e está prestes a sofrer mais alterações com mais conteúdos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 09:07