Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Historial de Black and White 2

Compartilhe
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Re: Historial de Black and White 2

Mensagem por Lucasmon em Seg 27 Fev 2012, 22:29

Eu acho que a ER pode dar as caras pq apareceu no anime...
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes em Ter 28 Fev 2012, 02:28

Pela madrugada.. teorias malucas/estapafúrdias/no sense, a gente vê por aqui! Tem umas muito engraçadas, sério mesmo XD
    Eu tinha pensado em algo bem mais simples: N não fugiu pilotando seu Reshiram/Zekrom em BW? Então. Em BW2, ele funde o lendário dele com o Kyurem. Acho que isso explicaria pelo menos o fato de que o lendário tem a cor da versão, né.. Já que no White ele fica com Reshiram, no White 2 ele funde com o Kyurem, que vira White Kyurem. E vice-e-versa.
    Só quero saber o que vai acontecer com Zekrom e Reshiram.. deixarão de existir? Y-Y
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

Mensagem por Nelo_Skyward em Ter 28 Fev 2012, 03:25

Eu postei isso aqui em outro tópico (do evento de Kyogre e Groundon), então vou apenas citar aqui:

@Nelo_Skyward escreveu:
    • Quanto ao jogo BW2, eu chego a supor que o herói que será utilizado não é o mesmo de BW. In fact, eu acredito que usemos Brendan e May, personagens de R/S, que estão recém chegando em Unova. Desta forma, podemos contar com Hilbert ou Hilda como os possíveis "Champions" desse jogo, e desta forma, podemos garantir um possível retorno a Hoenn. Assim temos uma forma de dar continuidade ao jogo sem ter de inventar moda ao supor o que houve com os pokémons incríveis de Hilbert e Hilda - que foram adquiridos em BW.

Apenas suposições. N-Blast

Última edição por Nelo_Skyward em Ter 28 Fev 2012, 03:26, editado 1 vez(es) (Razão : Acerto na formatação.)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 06:04