Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
seymour-hero
Lebre65
Fred29
Weber
igormobi
Nyails
Newtão
Kanda Luna
Kaeus
Guilherme Alves
matt
Garo Master
Red Nocturne
Bferrari350
DexterX
Felipi12
Yakusa
leorixx
SuperSM
iPhod
JV
Tailler
chaoticB
Balanakuya
MatheusR.
Gusfenix
30 participantes

    Historial de Black and White 2

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Historial de Black and White 2 - Página 5 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 22:29

    Eu acho que a ER pode dar as caras pq apareceu no anime...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Historial de Black and White 2 - Página 5 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Schweppes Ter 28 Fev 2012, 02:28

    Pela madrugada.. teorias malucas/estapafúrdias/no sense, a gente vê por aqui! Tem umas muito engraçadas, sério mesmo XD
    Eu tinha pensado em algo bem mais simples: N não fugiu pilotando seu Reshiram/Zekrom em BW? Então. Em BW2, ele funde o lendário dele com o Kyurem. Acho que isso explicaria pelo menos o fato de que o lendário tem a cor da versão, né.. Já que no White ele fica com Reshiram, no White 2 ele funde com o Kyurem, que vira White Kyurem. E vice-e-versa.
    Só quero saber o que vai acontecer com Zekrom e Reshiram.. deixarão de existir? Y-Y
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

    Historial de Black and White 2 - Página 5 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Nelo_Skyward Ter 28 Fev 2012, 03:25

    Eu postei isso aqui em outro tópico (do evento de Kyogre e Groundon), então vou apenas citar aqui:

    Nelo_Skyward escreveu:
    • Quanto ao jogo BW2, eu chego a supor que o herói que será utilizado não é o mesmo de BW. In fact, eu acredito que usemos Brendan e May, personagens de R/S, que estão recém chegando em Unova. Desta forma, podemos contar com Hilbert ou Hilda como os possíveis "Champions" desse jogo, e desta forma, podemos garantir um possível retorno a Hoenn. Assim temos uma forma de dar continuidade ao jogo sem ter de inventar moda ao supor o que houve com os pokémons incríveis de Hilbert e Hilda - que foram adquiridos em BW.

    Apenas suposições. N-Blast


    Última edição por Nelo_Skyward em Ter 28 Fev 2012, 03:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acerto na formatação.)

    Conteúdo patrocinado


    Historial de Black and White 2 - Página 5 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:31