Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
seymour-hero
Lebre65
Fred29
Weber
igormobi
Nyails
Newtão
Kanda Luna
Kaeus
Guilherme Alves
matt
Garo Master
Red Nocturne
Bferrari350
DexterX
Felipi12
Yakusa
leorixx
SuperSM
iPhod
JV
Tailler
chaoticB
Balanakuya
MatheusR.
Gusfenix
30 participantes

    Historial de Black and White 2

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Nyails Seg 27 Fev 2012, 18:05

    SuperSM escreveu:o que é Touya, tails?

    Ah, lindo set.

    O nome japonês do protagonista masculino de B/W. Touko é a feminina.

    Falo Touya e Touko, porque Hilbert e Hilda são nomes toscos hm.

    E obrigado -q


    Última edição por Tails em Seg 27 Fev 2012, 19:50, editado 1 vez(es)
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por DexterX Seg 27 Fev 2012, 18:11

    Eu acho que poderiam também fazer um pouco mais parecido com o Anime, tipo vc pode pegar os iniciais nos matinhos da região ;D
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por igormobi Seg 27 Fev 2012, 19:16

    o novo pokémon bw vai ter os mesmos locais só com (claro) mais locais monstrons e etc si é a continuação do 1 intão tudo que passo no 1 vai tar no 2 só com novidades ok eu respondi o seu tópico int up karma Fods
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Weber Seg 27 Fev 2012, 19:24

    Tem gente viajando já, sério. Tão bolando cada teoria tosca lol.
    ---
    Estou num hype danado por esse game, acho que ele será bem diferente do que costumamos pensar -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Convidad Seg 27 Fev 2012, 19:27

    Que bigodes são esses Ha
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Red Nocturne Seg 27 Fev 2012, 19:47

    Deve ser algum tipo de movimento que eles marcam pelo Chat.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Fred29 Seg 27 Fev 2012, 19:49

    Não li o resto do tópico, não sei se tiveram uma teoria parecida, mas aqui vai a minha: O jogo passaria alguns anos no futuro, quando os personagens já são adultos, e teriam novos protagonistas. Poderia haver algo em que o hilbert/hilda foram sequestrados pela equipe plasma, mas o kyurem capturado em BW1 não estivesse junto na hora, e se sentindo traido de tanta espera pelo treinador, ele mesmo se libertou, dai ocorreria toda uma historia em que o novo protagonista estava em jornada pokemon e blá blá blá, equipe plasma recuperou as forças e botou em ação um novo plano, blá blá blá novo treinador captura kyurem, bla blá blá kyurem assume nova forma, team plasma é derrotado e hilbert/hilda são libertados, blá blá blá kyurem percebe o erro que cometeu e perdoa hilbert/hilda, ficam como velhos amigos e fim.

    Sei que é meio improvavel, mas até que faria sentido e seria legal .-.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Nyails Seg 27 Fev 2012, 20:00

    Cara, se realmente for uma sequência... Creio que muitos vão cair matando na história.

    Eles têm que pensar em uma forma plausível pra que você recomece sua jornada, sendo como Touya/Touko, ou então com alguém novo, sem criar algo absurdo.

    Black and White foram os Pokémons que mais se aprofundaram na história. Não pode ser algo simples como o protagonista viajar alá Ash e deixar os Pokémon mofando na "box"...

    Acho que "rapto" seria algo muito clichê. Mas pensar em outras possibilidades é difícil hm.

    Seria legal caso Ghetsis consiga libertar os Pokémon dos humanos, através de máquinas/aparelhos, e apenas alguns suportarem à esse efeito. Mas isso tiraria todo o fator "encontrar trainers randoms em rotas pra batalhar", e tiraria o foco de passar da liga Pokémon.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Lebre65 Seg 27 Fev 2012, 20:03

    Pelo que estou vendo aqui, à não ser que eles revelem a historia antes, quando jogarem muitos aqui vão vomitar arco iris(à não ser que a Nintendo dê uma mancada e o roteiro seje FAIL)
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por seymour-hero Seg 27 Fev 2012, 20:16

    Só acho que o gethsis(seilacomoescreve) vai ser o vilão, ja que ninguem pegou ele, e tambem acho que se for continuação.....
    estaremos envolvidos no plano dele.
    mas eu nao vou jogar esse ai.no massimo no emulador.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 20:19

    seymour-hero escreveu:Só acho que o gethsis(seilacomoescreve) vai ser o vilão, ja que ninguem pegou ele, e tambem acho que se for continuação.....
    estaremos envolvidos no plano dele.
    mas eu nao vou jogar esse ai.no massimo no emulador.

    Você fala isso e depois compra o game ou coloca no seu R4... Conheço bastantes pessoas que ouvi falar em vários fóruns que dizem q BW era um lixo e tal... Hoje só jogam o game....
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por GuiKaos Seg 27 Fev 2012, 20:22

    Prepare-se para encrenca!
    A equipe rocket invadira unova atras das novas formas de kyurem !

    Seria D+ :ôôô:
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 20:24

    GuiKaos escreveu:Prepare-se para encrenca!
    A equipe rocket invadira unova atras das novas formas de kyurem !

    Seria D+ :ôôô:

    Eu também já pensei nisso... No anime a ER da as caras em BW.... Então quem sabe, mas acho complicado. E também devemos batalhar com os magos sábios, já que isso ocorre no manga.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Lebre65 Seg 27 Fev 2012, 20:25

    Me lembro de ter visto exatamente isso na fan fic de alguem, gui. Sério. '-'
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Bferrari350 Seg 27 Fev 2012, 22:27

    Para ser o melhor jogo de pokémon, a Equipe Rocket tem que estar envolvida. Aí sim seria demais.

    Conteúdo patrocinado


    Historial de Black and White 2 - Página 4 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:02