Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
seymour-hero
Lebre65
Fred29
Weber
igormobi
Nyails
Newtão
Kanda Luna
Kaeus
Guilherme Alves
matt
Garo Master
Red Nocturne
Bferrari350
DexterX
Felipi12
Yakusa
leorixx
SuperSM
iPhod
JV
Tailler
chaoticB
Balanakuya
MatheusR.
Gusfenix
30 participantes

    Historial de Black and White 2

    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Gusfenix Seg 27 Fev 2012, 12:31

    Eu acho que também pode acontecer de você jogar com o N e com o outro personagem ao mesmo tempo (como em four swords) e a mecânica de andar com um pokémon seria legal ...
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por matt Seg 27 Fev 2012, 13:38

    MatheusR. escreveu:bravoler, ele está falando dos novos jogos de Pokémon, que acabaram de ser anunciados, procura na seção Wii/U, 3DS.

    Creio que o jogo será uma continuação direta de B/W.

    Eu tive a ideia de começarmos o jogo em Black City/White Forest, quando uma nova equipe do mal surge, e rouba nossos pokémon, então, nós teremos que escolher um inicial (que poderiam ser os mesmos de B/W, ou quem sabe diferentes!), e aí, partimos em uma nova jornada por Unova, só que, ao invés de derrotar os oito líderes de ginásio (o que supostamente teria sido feito em B/W 1) iríamos derrotar oito membros poderosos da equipe do mal, e ao invés de insígnias, conseguiríamos itens especiais, para dar acesso a uma área que seria o Q.G da equipe do mal, e teríamos que enfrentar a "Elite 4" da equipe do mal, sendo que o "Campeão" usaria Reshiram/Zekrom (dependendo da versão, Reshiram em Black 2 e Zekrom em White 2), que, pela história, seriam nossos, mas teriam sido dominados pela equipe, e, para ajudar-nos, contaríamos com Kyurem, que apareceria dentro do esconderijo da equipe do mal. Após o combate contra o "Campeão", poderíamos recapturar Reshiram/Zekrom.

    Depois de terminar a primeira parte do jogo, ganharíamos acesso a novas áreas, sendo que em uma delas haveria um item para transformar Kyurem em suas novas formas (ou quem sabe um outro método, como aquela coisa de interagir com um meteoro para mudar a forma do Deoxys), ainda teríamos aquele laboratório para transferir pokémon da geração passada... e quem sabe, a ideia que o tchukex deu: Reaproveitar o save de B/W 1, pra que os nossos pokémon, que foram roubados no início da história, voltassem pra nós.

    Mas espera, a equipe do mal não tinha dominado NOSSO Reshiram/Zekrom, e nós não os recapturamos? Como seria explicado um segundo Reshiram/Zekrom NOSSO?

    Pois bem, nesse caso, pode-se dizer que a equipe do mal clonou Reshiram/Zekrom...

    E, pra terminar, uma expansão de Unova, que poderia ser um arquipélago, e que teria principalmente pokémon de outras gerações (talvez até lendários![Eles poderiam fazer algumas ilhas secretas, que só poderiam ser acessadas com um item de um evento, como aquela ilha do Victini e no R/S/E/FR/LG, assim permitindo pegar lendários de outras gerações, como Lugia e Ho-Oh, por exemplo]), e, em uma das ilhas, haveria um local em que N estaria escondido com Zekrom/Reshiram (Zekrom no Black 2, Reshiram no White 2), e teríamos a chance de capturá-los!

    Bom, essa é a minha ideia (digam o que acharam)...



    enviei seu curriculo para a nintendo now
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 27 Fev 2012, 14:23

    eu acho que a história vai ser a mesma do BW anterior, com algumas pequenas mudanças
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por MatheusR. Seg 27 Fev 2012, 15:30

    matt escreveu:
    MatheusR. escreveu:bravoler, ele está falando dos novos jogos de Pokémon, que acabaram de ser anunciados, procura na seção Wii/U, 3DS.

    Creio que o jogo será uma continuação direta de B/W.

    Eu tive a ideia de começarmos o jogo em Black City/White Forest, quando uma nova equipe do mal surge, e rouba nossos pokémon, então, nós teremos que escolher um inicial (que poderiam ser os mesmos de B/W, ou quem sabe diferentes!), e aí, partimos em uma nova jornada por Unova, só que, ao invés de derrotar os oito líderes de ginásio (o que supostamente teria sido feito em B/W 1) iríamos derrotar oito membros poderosos da equipe do mal, e ao invés de insígnias, conseguiríamos itens especiais, para dar acesso a uma área que seria o Q.G da equipe do mal, e teríamos que enfrentar a "Elite 4" da equipe do mal, sendo que o "Campeão" usaria Reshiram/Zekrom (dependendo da versão, Reshiram em Black 2 e Zekrom em White 2), que, pela história, seriam nossos, mas teriam sido dominados pela equipe, e, para ajudar-nos, contaríamos com Kyurem, que apareceria dentro do esconderijo da equipe do mal. Após o combate contra o "Campeão", poderíamos recapturar Reshiram/Zekrom.

    Depois de terminar a primeira parte do jogo, ganharíamos acesso a novas áreas, sendo que em uma delas haveria um item para transformar Kyurem em suas novas formas (ou quem sabe um outro método, como aquela coisa de interagir com um meteoro para mudar a forma do Deoxys), ainda teríamos aquele laboratório para transferir pokémon da geração passada... e quem sabe, a ideia que o tchukex deu: Reaproveitar o save de B/W 1, pra que os nossos pokémon, que foram roubados no início da história, voltassem pra nós.

    Mas espera, a equipe do mal não tinha dominado NOSSO Reshiram/Zekrom, e nós não os recapturamos? Como seria explicado um segundo Reshiram/Zekrom NOSSO?

    Pois bem, nesse caso, pode-se dizer que a equipe do mal clonou Reshiram/Zekrom...

    E, pra terminar, uma expansão de Unova, que poderia ser um arquipélago, e que teria principalmente pokémon de outras gerações (talvez até lendários![Eles poderiam fazer algumas ilhas secretas, que só poderiam ser acessadas com um item de um evento, como aquela ilha do Victini e no R/S/E/FR/LG, assim permitindo pegar lendários de outras gerações, como Lugia e Ho-Oh, por exemplo]), e, em uma das ilhas, haveria um local em que N estaria escondido com Zekrom/Reshiram (Zekrom no Black 2, Reshiram no White 2), e teríamos a chance de capturá-los!

    Bom, essa é a minha ideia (digam o que acharam)...



    enviei seu curriculo para a nintendo now
    Bom, pelo menos uma pessoa reconheceu meu esforço...

    E, só pra constar, eu estou me mantendo dentro do limite do possível, porque se fosse pra bolar histórias com praticamente menos que 0% de chance de acontecerem, aí que ia ficar interessante mesmo...
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Kaeus Seg 27 Fev 2012, 15:41

    Nossa MatheusR. canaliza essa tua imaginação pra outra área e começa a escrever livros Laughing
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Kanda Luna Seg 27 Fev 2012, 15:43

    Não sei,eu acho que não vai acontecer nenhuma grandiosa evolução...provavelmente os pokémon dos líderes de ginásio e da elite estarão diferentes...é possível que N retorne da sua jornada com Zekrom/Reshiram...Pode até ser que tenha algo com os Seven Sages...Bianca e Cheren decerto vão ter pokémon e participações diferentes dos primeiros jogos...enfim,acho que é basicamente esse tipo de coisa que decerto vai acontecer.Se N voltar,eu já fico mais do que feliz.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por MatheusR. Seg 27 Fev 2012, 15:49

    Kaeus escreveu:Nossa MatheusR. canaliza essa tua imaginação pra outra área e começa a escrever livros Laughing
    Escrevo uma fan-fic, uma história, e ainda hoje vou começar outra...

    Enfim, a imaginação sempre foi a minha melhor característica...

    E estou pensando mesmo em me tornar escritor...

    Enfim, quanto ao tópico, uma coisa que eu lembrei agora: O que aconteceu com Cyrus, o líder da Team Galactic? Se não me falha a memória, isso nunca foi explicado... será que o veremos em B/W 2?! (Ele poderia ficar no lugar do Ghetsis como líder da equipe do mal...)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Newtão Seg 27 Fev 2012, 15:55

    MatheusR. escreveu:
    Kaeus escreveu:Nossa MatheusR. canaliza essa tua imaginação pra outra área e começa a escrever livros Laughing
    Escrevo uma fan-fic, uma história, e ainda hoje vou começar outra...

    Enfim, a imaginação sempre foi a minha melhor característica...

    E estou pensando mesmo em me tornar escritor...

    Enfim, quanto ao tópico, uma coisa que eu lembrei agora: O que aconteceu com Cyrus, o líder da Team Galactic? Se não me falha a memória, isso nunca foi explicado... será que o veremos em B/W 2?! (Ele poderia ficar no lugar do Ghetsis como líder da equipe do mal...)
    O Cyrus ficou dentro do Distortion World em Platinum
    ---
    Agora só falta Hoeen estar colada em Unova Serra
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por MatheusR. Seg 27 Fev 2012, 15:57

    Newtão escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    Kaeus escreveu:Nossa MatheusR. canaliza essa tua imaginação pra outra área e começa a escrever livros Laughing
    Escrevo uma fan-fic, uma história, e ainda hoje vou começar outra...

    Enfim, a imaginação sempre foi a minha melhor característica...

    E estou pensando mesmo em me tornar escritor...

    Enfim, quanto ao tópico, uma coisa que eu lembrei agora: O que aconteceu com Cyrus, o líder da Team Galactic? Se não me falha a memória, isso nunca foi explicado... será que o veremos em B/W 2?! (Ele poderia ficar no lugar do Ghetsis como líder da equipe do mal...)
    O Cyrus ficou dentro do Distortion World em Platinum
    Bem, poderiam dar um jeito de tirá-lo, não?

    Sempre achei o Cyrus legal...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Newtão Seg 27 Fev 2012, 16:02

    MatheusR. escreveu:
    Newtão escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    Kaeus escreveu:Nossa MatheusR. canaliza essa tua imaginação pra outra área e começa a escrever livros Laughing
    Escrevo uma fan-fic, uma história, e ainda hoje vou começar outra...

    Enfim, a imaginação sempre foi a minha melhor característica...

    E estou pensando mesmo em me tornar escritor...

    Enfim, quanto ao tópico, uma coisa que eu lembrei agora: O que aconteceu com Cyrus, o líder da Team Galactic? Se não me falha a memória, isso nunca foi explicado... será que o veremos em B/W 2?! (Ele poderia ficar no lugar do Ghetsis como líder da equipe do mal...)
    O Cyrus ficou dentro do Distortion World em Platinum
    Bem, poderiam dar um jeito de tirá-lo, não?

    Sempre achei o Cyrus legal...
    Até onde eu sei, talvez possa. O jogador entrou e saiu do Distortion World, porque Cyrus não poderia?
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Felipi12 Seg 27 Fev 2012, 16:18

    Povo ali em cima voado com a história do Cyrus , já que um bocado de gente me criticou por que eu disse que ia ser ANTES vou falar minha teoria de DEPOIS :

    Poderia acontecer com um novo personagem que sonha alcançar o título de Pokémon Master (dado ao herói do BW 1) as televisões poderia ser como aquela pedra do TLoZ OoT falando que vai acontecer tal torneio em tal lugar e etc e tal. Mas ai os gym's seriam enfrentados depois haveria uma série de torneios acontecendo na região , eis que no meio de um dos torneios um Pokémon diferente (Keldeo) começa a ganhar de todos e ninguém havia ouvido falar dele. Até que os cientistas descobrem que o poder que Keldeo usa é do passado. Pensando nisso, o Black/White Kyurem vai do passado (que antes ele era desse geito [foi explicado no BW 1])para o futuro para tentar empedir o keldeo de quebrar as lembranças do passado. Ai concidentemente , o Black/White Kyurem vai aparecer na batalha de VOCÊ contra o cara desse Keldeo e depois o cara do keldeo fala algo como : " Até que enfim você chegou ! Muahahahaha" e ele fala que era o plano dele chamar o Black/White Kyurem para essa dimensão para ele poder fazer um "time de raros". O resto eu vou deixar pra algum de vcs completarem pq to cheio de ideas e se for falar vai ficar um ENORMEEEEEEEE POST !!!! .....>.< Sayonara
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por MatheusR. Seg 27 Fev 2012, 16:22

    Tive uma ideia: Que tal pegar todas as ideias desse tópico, e juntá-las em uma só?

    Será que alguém poderia fazer isso (eu que não vou Laughing ).
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Red Nocturne Seg 27 Fev 2012, 17:24

    Newtão escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    Newtão escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    Kaeus escreveu:Nossa MatheusR. canaliza essa tua imaginação pra outra área e começa a escrever livros Laughing
    Escrevo uma fan-fic, uma história, e ainda hoje vou começar outra...

    Enfim, a imaginação sempre foi a minha melhor característica...

    E estou pensando mesmo em me tornar escritor...

    Enfim, quanto ao tópico, uma coisa que eu lembrei agora: O que aconteceu com Cyrus, o líder da Team Galactic? Se não me falha a memória, isso nunca foi explicado... será que o veremos em B/W 2?! (Ele poderia ficar no lugar do Ghetsis como líder da equipe do mal...)
    O Cyrus ficou dentro do Distortion World em Platinum
    Bem, poderiam dar um jeito de tirá-lo, não?

    Sempre achei o Cyrus legal...
    Até onde eu sei, talvez possa. O jogador entrou e saiu do Distortion World, porque Cyrus não poderia?
    Porque o Giratina viu a bondade no jogador, por isso deixou ele sair.
    Já o Cyrus...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Nyails Seg 27 Fev 2012, 17:51

    Você pode ser outro treinador de outro local de Unova/outra região, que começa sua jornada após os incidentes de N.

    Ele passa pelos ginásios, e nesse meio tempo, conhece a Team Plasma com seu novo objetivo: Capturar Kyurem.

    Assim, você progride, e possa encontrar-se com Touya e N, cada um portando um dragão. Já sobre Kyurem, ele poderia estar sob o poder de alguém separado da Team Plasma.

    Ou sei lá, Looker disse no fim de B/W que iria investigar uma região muito longe de Unova, e que ficou sabendo de um portador de um dragão lá, também. Talvez seja uma das ilhas antigas, como Hoenn e afins.

    Eu só quis ressaltar uma épica chance de você encontrar Touya e N.

    Ou então, a história de ter seus pokés raptados... Mas não acho que seria uma boa desculpa pra começar uma nova jornada hm.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por SuperSM Seg 27 Fev 2012, 17:57

    o que é Touya, tails?

    Ah, lindo set.

    Conteúdo patrocinado


    Historial de Black and White 2 - Página 3 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:54