Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
seymour-hero
Lebre65
Fred29
Weber
igormobi
Nyails
Newtão
Kanda Luna
Kaeus
Guilherme Alves
matt
Garo Master
Red Nocturne
Bferrari350
DexterX
Felipi12
Yakusa
leorixx
SuperSM
iPhod
JV
Tailler
chaoticB
Balanakuya
MatheusR.
Gusfenix
30 participantes

    Historial de Black and White 2

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por iPhod Dom 26 Fev 2012, 10:52

    aagente começa na cidade do aeroporto, qdo vamos batalhar com a lider de ginasio escobrimos que os lideres foram capturados e que a equipe do mal foi para hoenn capturar os outros lideres, entao vc tem que chegar nos lideres antes da equipe do mal, e eles irao para um lugar seguro fechando temporariamente os ginasios...
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por MatheusR. Dom 26 Fev 2012, 11:16

    Agora, que tal falarmos de lendários? (É, eu estou muito inspirado hoje).

    Kyurem: Seria o primeiro lendário que se poderia conseguir (e o único, na primeira parte do jogo), apareceria várias vezes durante o jogo (ideia do usuário felico), ou então, você conseguiria uma pedra que se transformaria nele, como foi com Reshiram/Zekrom em B/W 1, mas você só poderia batalhar com ele e capturá-lo (aliás, você seria meio que obrigado a capturá-lo, como Reshiram/Zekrom em B/W 1) antes de enfrentar o Ghetsis, no Q.G da equipe do mal (um detalhe que eu esqueci de mencionar no outro post: Se aquela ideia de não capturar pokémon na primeira parte fosse usada, Kyurem iria ficar com você, não seria solto).

    Black Kyurem (Zekyurem), White Kyurem (Reshyurem): O lugar em que Kyurem aparece em B/W 1 estaria bloqueado durante a primeira parte do jogo, porém, depois de terminar a primeira parte, ele seria acessível, e, no lugar em que Kyurem estaria, haveria um meteoro, no Black 2, esse meteoro estaria cheio de energia elétrica, e, caso Kyurem interagisse com ele, absorveria essa energia e se transformaria em Zekyurem, caso interagisse de novo, devolveria a energia para o meteoro e voltaria a sua forma normal, a mesma coisa no White 2, só que ele se transformaria em Reshyurem.

    Victini, os três lutadores lendários, Keldeo, Melloeta, Genesect: Seriam conseguidos da mesma forma que em B/W 1, só que apenas após terminar a primeira parte do jogo (poderiam fazer um novo evento do Liberty Pass, pra pegar o Victini em B/W 2).

    Tornadus, Thundurus e Landorus: Após terminar a primeira parte do jogo e fazer alguma coisa (como falar com um certo NPC, por exemplo), Tornadus começaria a andar pelo Black 2, e Thundurus pelo White 2 (ou, quem sabe, Tornadus no White 2, e Thundurus no Black 2), Landorus continuaria sendo obtido da mesma forma.

    Reshiram e Zekrom: Os dois poderiam ser obtidos em ambas as versões, em Black 2, depois que você derrotasse o Ghetsis, se você voltasse no Q.G da equipe do mal, o único ali seria Reshiram, e você poderia batalhar com ele e capturá-lo. Em uma ilha do arquipélago que eu falei, haveria um labirinto floresta, e, no fim desse labirinto, encontraríamos N, que havia soltado Zekrom a pouco tempo, e nós poderíamos batalhar com Zekrom ali mesmo, e capturá-lo. No White 2 seria a mesma coisa, mas Zekrom ficaria no Q.G, e Reshiram ficaria na ilha (e os níveis seriam diferentes, os da liga estariam no nível 50, os da ilha no nível 70).

    Lugia e Ho-Oh: Através de um item de evento, seria possível acessar uma ilha que existe nos dois jogos, só que em Black 2 essa ilha é habitada por Lugia, e em White 2 é habitada por Ho-Oh, o resto vocês já podem imaginar.

    As três aves lendárias e os três cães lendários: Caso um Lugia capturado no Black 2 fosse trocado pra White 2, as três aves lendárias começariam a percorrer Unova (ou talvez só a área do arquipélago), e caso um Ho-Oh capturado em White 2 fosse trocado pra Black 2, os tês cães lendários que começariam a percorrer a região.

    Mewtwo: Com um item de evento, poderíamos ir até uma ilha que seria um laboratório da Equipe Rocket, só que estaria completamente destruído, a única coisa lá seria Mewtwo, esperando pra batalhar com a gente.

    Mew: Também ficaria em uma ilha só acessível por meio de evento, mas não poderia ser capturado de cara, ele primeiro iria fugir e ficar se escondendo em vários lugares de Unova e do arquipélago, após achá-lo algumas vezes, ele finalmente iria batalhar contigo, e aí sim você poderia capturá-lo.

    Também acho que seria legal uma Batalha da Fronteira nova...

    Enfim, vou parar por aqui porque minhas mão já estão doendo de tanto escrever.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por SuperSM Dom 26 Fev 2012, 11:24

    Tópico atualizado: NOVO JOGO ANUNCIADO NO POKÉMON SMASH!
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por leorixx Dom 26 Fev 2012, 11:29

    Gusfenix escreveu:Em minha opinião, o jogo vai se passar após os acontecimentos de Black/White. A professora Junniper vai chegar em nossa casa falando que Pokémons estão desaparecendo e migrando para outra região sem motivo aparente. Até que se vê, no céu, uma batalha entre Reshizam e Kyruem ou Zekron e Kyruem e Pokémons de repente aparecem correndo. E quando você vai para sua casa aparece uns caras roubando suas pokébolas. Aí a professora te dá um inicial e com ele você deve vencer os caras que estão roubando as suas pokébolas e aí você tem que reestabelecer a pás em Unova

    Adorei sua idéia!


    Para mim, o jogo também deve se passar muito tempo depois de tudo. Começa com um velinho que é seu avô ( o protagonista de Black e White ) que conta toda sua história para você, e diz que N ja deve ter morrido, pois ele era bem mais velho que o protagonista de black/white.
    Saindo de sua casa, que acho uma boa ser na Black City ou White Forest, você nota algo estranho: um imenso pokémon está destruindo tudo. Ele é Zekrom / Reshiram. Seu avô manda você fugir com o novo professor, e que ele irá cuidar do assunto, e pega uma Master Ball e solta Reshiram / Zekram.

    Você e o professor fogem para Castelia City onde no meio do caminho tinham uns pokémons tapando a passagem, e ela te dá um inicial para você combate-los.

    Castelia city estará vazia, e cheia de pokémons para você capturar, e o professor manda você ter pelo menos 3 pokémon e no mínimo level 5 para vocês continuarem a jornada.

    A porta para Nimbasa city estará fechada, e vocês veem Zekrom / Reshiram se aproximar da cidade anterior, e logo decidem ir para o Relic Castle. Lá encontram um homem e sua filha que dizem estar fugindo desse desastre, e nos mostra um mapa por satélite de Unova, que está metade destruída, e que a única opção é eles pegarem um avião para Kanto.

    Eles conseguem ir até o avião com muitas passagens secretas, e quando estão indo pra Kanto. No meio do caminho o avião é destruído, e vocês caem em Hoen, mas precisamente em Dewford town, aquela ilha. Parecia que o monstro segui você, e que o homem ficou gravemente ferido, e não pode continuar a jornada, então fica no centro pokémon.

    NO FINAL

    Você descobre que N está vivo, ele roubava energia vital dos pokémons para rejuvenescer. Seu avô teria sobrevivido e lhe daria Reshiram / Zekrom. N tentava matar você e seu avô pois uma profecia feita por um dos sete sabios dizia que só alguém, que pertencesse a uma família que já tinha ganhado de N, poderia derrota-lo novamente. Vendo que ia perder, N funde Zekrom / Reshiram com Kyurem. Unova é reconstruida e acho que já disse tudo, poderemos ficar entre os dois continentes.


    Peguei umas informações de cada um, rs
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por MatheusR. Dom 26 Fev 2012, 11:37

    leorixx escreveu:
    Gusfenix escreveu:Em minha opinião, o jogo vai se passar após os acontecimentos de Black/White. A professora Junniper vai chegar em nossa casa falando que Pokémons estão desaparecendo e migrando para outra região sem motivo aparente. Até que se vê, no céu, uma batalha entre Reshizam e Kyruem ou Zekron e Kyruem e Pokémons de repente aparecem correndo. E quando você vai para sua casa aparece uns caras roubando suas pokébolas. Aí a professora te dá um inicial e com ele você deve vencer os caras que estão roubando as suas pokébolas e aí você tem que reestabelecer a pás em Unova

    Adorei sua idéia!


    Para mim, o jogo também deve se passar muito tempo depois de tudo. Começa com um velinho que é seu avô ( o protagonista de Black e White ) que conta toda sua história para você, e diz que N ja deve ter morrido, pois ele era bem mais velho que o protagonista de black/white.
    Saindo de sua casa, que acho uma boa ser na Black City ou White Forest, você nota algo estranho: um imenso pokémon está destruindo tudo. Ele é Zekrom / Reshiram. Seu avô manda você fugir com o novo professor, e que ele irá cuidar do assunto, e pega uma Master Ball e solta Reshiram / Zekram.

    Você e o professor fogem para Castelia City onde no meio do caminho tinham uns pokémons tapando a passagem, e ela te dá um inicial para você combate-los.

    Castelia city estará vazia, e cheia de pokémons para você capturar, e o professor manda você ter pelo menos 3 pokémon e no mínimo level 5 para vocês continuarem a jornada.

    A porta para Nimbasa city estará fechada, e vocês veem Zekrom / Reshiram se aproximar da cidade anterior, e logo decidem ir para o Relic Castle. Lá encontram um homem e sua filha que dizem estar fugindo desse desastre, e nos mostra um mapa por satélite de Unova, que está metade destruída, e que a única opção é eles pegarem um avião para Kanto.

    Eles conseguem ir até o avião com muitas passagens secretas, e quando estão indo pra Kanto. No meio do caminho o avião é destruído, e vocês caem em Hoen, mas precisamente em Dewford town, aquela ilha. Parecia que o monstro segui você, e que o homem ficou gravemente ferido, e não pode continuar a jornada, então fica no centro pokémon.

    NO FINAL

    Você descobre que N está vivo, ele roubava energia vital dos pokémons para rejuvenescer. Seu avô teria sobrevivido e lhe daria Reshiram / Zekrom. N tentava matar você e seu avô pois uma profecia feita por um dos sete sabios dizia que só alguém, que pertencesse a uma família que já tinha ganhado de N, poderia derrota-lo novamente. Vendo que ia perder, N funde Zekrom / Reshiram com Kyurem. Unova é reconstruida e acho que já disse tudo, poderemos ficar entre os dois continentes.


    Peguei umas informações de cada um, rs
    Sua ideia é, até agora, a melhor, mas... se minha memória e meu inglês não me enganam, no final de B/W, N fica meio que amigo do protagonista, então porque Raichus (Raios, Raichus...) ele tentaria te matar?
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por leorixx Dom 26 Fev 2012, 11:39

    primeiro ele ia roubar a energia dos pokémons para sobriviver, pois morria de medo da morte. E depois saberia que alguém da família que já venceu ele poderia derrota-lo por causa disso, então decide exterminar a família
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Yakusa Dom 26 Fev 2012, 11:45

    Essa semana mesmo deve sair mais informações sobre o jogo. Acho que vai ser uma continuação, afinal, é o número "2". O Pokémon Black, você pegava o Reshiram, com a continuação, o Black 2, você poe pegar o Kyurem + Zekrom praticamente. E vice e versa. Acho que vão expandir a Pokédex 3D com a National Dex e com os novos lendários.

    No aguardo de mais informações. Vai ser muito bom, vivenciar o primeiro jogo de Pokémon a ter uma continuação, ou a única geração que tem 4 jogos principais da série. Smile
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Felipi12 Dom 26 Fev 2012, 12:53

    Eu acho que os acontecimentos vão ser feitos ANTES de black e white pois, se prestaram atenção na história dos primeiros jogos , Zekrom e Reshiram foram partes "retiradas" do dragão principal (que era o Kyurem) e transformados naquelas esferas. POderia ser a história que originou a Black City no caso o Zekryurem e a White Forest deve ter sido algo em relação ao Reshyurem (lembrando que são nomes que EU dei) . A história em si deve ter algo a ver com a formação de Unova (Teselia , meu jogo é em espanhol) e como as duas partes foram retiradas do Dração Kyurem . Eu acho isso vamos esperar mais novidades .....>.< Sayonara
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por DexterX Dom 26 Fev 2012, 13:09

    MatheusR. escreveu:
    Gusfenix escreveu:Em minha opinião, o jogo vai se passar após os acontecimentos de Black/White. A professora Junniper vai chegar em nossa casa falando que Pokémons estão desaparecendo e migrando para outra região sem motivo aparente. Até que se vê, no céu, uma batalha entre Reshizam e Kyruem ou Zekron e Kyruem e Pokémons de repente aparecem correndo. E quando você vai para sua casa aparece uns caras roubando suas pokébolas. Aí a professora te dá um inicial e com ele você deve vencer os caras que estão roubando as suas pokébolas e aí você tem que reestabelecer a pás em Unova
    Bom, a ideia é bem interessante, mas como os caras que estão roubando as pokébolas, a luta entre Kyurem e Reshiram/Zekrom e o desaparecimento dos pokémon estariam relacionados? Sinceramente, minha ideia é muito mais genial.

    Outra coisa que seria legal, é se voltassem com aquela coisa de HG/SS de o pokémon te seguir fora da pokébola, nunca entendi porque em B/W 1 tiraram isso...
    Concordo eles tinham que te seguir pow, assim que é legal ;D
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Bferrari350 Dom 26 Fev 2012, 13:11

    O pessoal tá viajando demais...

    Provavelmente não será tããão especial assim, e vcs ficarão decepcionados.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por SuperSM Dom 26 Fev 2012, 13:18

    Yakusa escreveu:Essa semana mesmo deve sair mais informações sobre o jogo. Acho que vai ser uma continuação, afinal, é o número "2". O Pokémon Black, você pegava o Reshiram, com a continuação, o Black 2, você poe pegar o Kyurem + Zekrom praticamente. E vice e versa. Acho que vão expandir a Pokédex 3D com a National Dex e com os novos lendários.

    No aguardo de mais informações. Vai ser muito bom, vivenciar o primeiro jogo de Pokémon a ter uma continuação, ou a única geração que tem 4 jogos principais da série. Smile

    AH se atualizassem a Pokédex 3D com os 649 pokémons. AH!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Red Nocturne Dom 26 Fev 2012, 13:20

    Gusfenix escreveu:Na real, como todo mundo já sabe, todo jogo Pokémon temos uma história, mas será que vai cer a mesma? Ou será que cerá que teremos uma história e áreas totalmente diferentes? Comentem!
    *Sigh*
    Pela milésima vez, É O PRIMEIRO POKÉMON NUMERADO QUE TIVEMOS. Ficou meio óbvio que é uma continuação de Black/White por ter o 2 ali.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por leorixx Dom 26 Fev 2012, 13:26

    Felipi12 escreveu:Eu acho que os acontecimentos vão ser feitos ANTES de black e white pois, se prestaram atenção na história dos primeiros jogos , Zekrom e Reshiram foram partes "retiradas" do dragão principal (que era o Kyurem) e transformados naquelas esferas. POderia ser a história que originou a Black City no caso o Zekryurem e a White Forest deve ter sido algo em relação ao Reshyurem (lembrando que são nomes que EU dei) . A história em si deve ter algo a ver com a formação de Unova (Teselia , meu jogo é em espanhol) e como as duas partes foram retiradas do Dração Kyurem . Eu acho isso vamos esperar mais novidades .....>.< Sayonara

    não acho tão provável, pois a idéia de Black 2 é uma continuação. Logo acho que eles os lendários possam voltar para Kyruem, mas não pode voltar as passado, ou teria um nome como, Black a origem, ou início, ou até um nome sem black / white.

    Ou possa ser que conte a história no mesmo tempo, mas com algumas mudanças, com caminhos, histórias, e finais alternativos, comparados com a primeira versão
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por SuperSM Dom 26 Fev 2012, 13:27

    Red Nocturne escreveu:
    Gusfenix escreveu:Na real, como todo mundo já sabe, todo jogo Pokémon temos uma história, mas será que vai cer a mesma? Ou será que cerá que teremos uma história e áreas totalmente diferentes? Comentem!
    *Sigh*
    Pela milésima vez, É O PRIMEIRO POKÉMON NUMERADO QUE TIVEMOS. Ficou meio óbvio que é uma continuação de Black/White por ter o 2 ali.

    Acho que são cegos e não viram aquele 2 ali.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Garo Master Dom 26 Fev 2012, 13:35

    Fácil. É só relembrar o que aconteceu no final do primeiro.
    Dai, já deve dar pra ter uma idéia. Wink
    Nunca joguei pokémon black/white

    Conteúdo patrocinado


    Historial de Black and White 2 - Página 2 Empty Re: Historial de Black and White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:42