Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

Compartilhe
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

Mensagem por DexterX em Sex 06 Jul 2012, 18:44

@lebre65 escreveu:fiz um wallpaper pro meu iPad, gostaram?

P.S.: Como tem a ver com o tema, postei aqui =P
    A mancha verde ficou estranha, tenta trocar a fonte dos nomes ia ficar melhor, ta meio dificil de ler e não combinou.O resto ficou bom, gostei ;D
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero em Sab 07 Jul 2012, 12:59

Nao peguem riolu nem azurill sao uma porcaria.Bem azuril nem é tanto so ta num nivel baxo aki, mas o riolu ta uma mer*a.Unico ataques uteis sao quick atack e counter.quick attack num tira quase nada e counter n funciona se o outro nao atacar.Dai eu chego na po**a do gym e começo.Eu seleciono quick attack o patrat ataca.Se eu seleciono counter ele aumenta o proprio attaque.
    é uma p*ta mer*a
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 em Sab 07 Jul 2012, 13:09

@seymour-hero escreveu:Nao peguem riolu nem azurill sao uma porcaria.Bem azuril nem é tanto so ta num nivel baxo aki, mas o riolu ta uma mer*a.Unico ataques uteis sao quick atack e counter.quick attack num tira quase nada e counter n funciona se o outro nao atacar.Dai eu chego na po**a do gym e começo.Eu seleciono quick attack o patrat ataca.Se eu seleciono counter ele aumenta o proprio attaque.
    é uma p*ta mer*a
    Olha, o Riolu pra evoluir é só andar com ele. O Azurill eu peguei, e me recomendaram um moveset bem legal. Admito que o Azurill não serve pra nada, mas com um bom moveset, ele pode servir Very Happy
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Sab 07 Jul 2012, 13:12

@seymour-hero escreveu:Nao peguem riolu nem azurill sao uma porcaria.Bem azuril nem é tanto so ta num nivel baxo aki, mas o riolu ta uma mer*a.Unico ataques uteis sao quick atack e counter.quick attack num tira quase nada e counter n funciona se o outro nao atacar.Dai eu chego na po**a do gym e começo.Eu seleciono quick attack o patrat ataca.Se eu seleciono counter ele aumenta o proprio attaque.
    é uma p*ta mer*a
    Qual seu problema com o Riolu? lol.

Ele é um dos melhores Pokés disponível no game. Acho que o problema mesmo, pelo menos para muitos, é em relação ao treinamento para evoluí-lo.
    Que no caso, é por felicidade + treinamento de dia.
    ---
    Enfim, este não é o tópico certo para discussão de Pokémon...
    Sugiro usar o até então, tópico 'oficial'.

http://forum.nintendoblast.com.br/t15711p225-discussao-pokemon-anime-games-manga-tcg

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 08:44