Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por MatheusR. Dom 26 Fev 2012, 17:53

    Red Nocturne escreveu:Eles vão arranjar uma desculpa, tipo, sei lá, seus pokémons morrerem.

    E p*** QUE PARIU, PÁRA DE CHORAR, TU JÁ FALOU ISSO UMAS QUINHENTAS VEZES, ***.
    Ou serem roubados, e depois poderemos transferir todos os de B/W 1 para B/W 2, de uma vez só! Imaginem...

    E, detesto dizer isso, mas o Jack tá reclamando muito mesmo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 17:58

    Fiquei BEM animado com o anuncio dos jogos e o fato de serem uma sequencia.

    Quero mais informações saindo logo *O*

    Foda foi que eu me segurei para não comprar o BW achando que teria um Grey e vou acabar tendo que comprar de qualquer forma. :coolface:
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 26 Fev 2012, 18:01

    Soh eu achei o Black Kyurem tao bonito quanto o White Kyurem? e.e
    Nway, vou de White.
    Quanto ao jogo... Imagino que tera sim Hoenn, se nao aquele aeroporto (se bem que falam que eh um aeroporto de carga) nao teria sentido .-.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 26 Fev 2012, 18:08

    Hehehehehe Nintendo é esperta.

    Vai lançar para o DS para aproveitar a enorme base instalada de 150 milhões de usuarios + a base instalada de 3DS que é de 16 milhões graças a retrocompatibilidade.

    Venderá horrores.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por SuperSM Dom 26 Fev 2012, 18:11

    Lauro escreveu:Eu ai falar um monte de coisa. Mas o Red e o Dark Roxas já falaram tudo por mim.

    Então não poste.

    blacklink escreveu:caras acho q a coisa q eu mais to pensando em relação ao jogo é como q vai acontecer a fusão desses pokemons to curioso pra saber como eles vão colocar na historia

    tomara q seja bem explicado pra não ser aquelas coisa sem pé e sem cabeça q tem em alguns jogos

    Já há história deles. Zekrom, Reshiram e Kyurem eram um só pokémon no início do mundo. Quando desceram ao planeta, se dividiram: Zekrom ficou com a forma obscura, Reshiram com a forma clara, e Kyurem com o "resto", ele ficou sendo o esqueleto, a alma, o corpo morto dos 3. Aí é só pensar logicamente e encaixar as coisas :pirat:

    Jack, para de reclamar tanto. Quero ver você pagando pau pro B/W 2 em junho, quando lançarem. bounce
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Lebre65 Dom 26 Fev 2012, 18:13

    @GANSO_DOIDO, cara, até se fosse pro VirtualBoy, venderia horrores, 'cause É POKEMON!!!!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Dom 26 Fev 2012, 18:14

    Na verdade, a história é que havia um grande dragão controlado por dois irmãos. Estes começaram a brigar pelo poder de tal dragão e dividiram ele, formando Reshiram e Zekrom. Os dois lutaram até o que tinha o poder negro foi derrotado. O outro, que tinha o poder da luz, selou os dois dragões em Pedras e os escondeu.
    Kyurem é basicamente isso que você falou, SuperSM. O "aborto" dos dragões sendo separados.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por SuperSM Dom 26 Fev 2012, 18:15

    Red Nocturne escreveu:Na verdade, a história é que havia um grande dragão controlado por dois irmãos. Estes começaram a brigar pelo poder de tal dragão e dividiram ele, formando Reshiram e Zekrom. Os dois lutaram até o que tinha o poder negro foi derrotado. O outro, que tinha o poder da luz, selou os dois dragões em Pedras e os escondeu.
    Kyurem é basicamente isso que você falou, SuperSM. O "aborto" dos dragões sendo separados.

    É isso aí mesmo. Fail meu Laughing
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por JackPyro Dom 26 Fev 2012, 18:15

    SuperSM escreveu:
    Lauro escreveu:Eu ai falar um monte de coisa. Mas o Red e o Dark Roxas já falaram tudo por mim.

    Então não poste.

    blacklink escreveu:caras acho q a coisa q eu mais to pensando em relação ao jogo é como q vai acontecer a fusão desses pokemons to curioso pra saber como eles vão colocar na historia

    tomara q seja bem explicado pra não ser aquelas coisa sem pé e sem cabeça q tem em alguns jogos

    Já há história deles. Zekrom, Reshiram e Kyurem eram um só pokémon no início do mundo. Quando desceram ao planeta, se dividiram: Zekrom ficou com a forma obscura, Reshiram com a forma clara, e Kyurem com o "resto", ele ficou sendo o esqueleto, a alma, o corpo morto dos 3. Aí é só pensar logicamente e encaixar as coisas :pirat:

    Jack, para de reclamar tanto. Quero ver você pagando pau pro B/W 2 em junho, quando lançarem. bounce
    Claro que eu vou ser obrigado a comprar a versão, porque senão nao dá para jogar Pokemon, coisa que eu amo, mas eu NÃO ENGULO ESSAS DUAS COISAS QUE SE ENTITULAM "KYUREM FORMS"
    pokemon está perdendo a essência, daquiapouco viro Oldfag(mas do que estou agora).
    eu comprei meu black todo feliz, e quando vejo esta noticia no dia 25 de Fevereiro, praticamente, gastei dinheiro atoa, como sempre...
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 26 Fev 2012, 18:18

    Red Nocturne escreveu:Na verdade, a história é que havia um grande dragão controlado por dois irmãos. Estes começaram a brigar pelo poder de tal dragão e dividiram ele, formando Reshiram e Zekrom. Os dois lutaram até o que tinha o poder negro foi derrotado. O outro, que tinha o poder da luz, selou os dois dragões em Pedras e os escondeu.
    Kyurem é basicamente isso que você falou, SuperSM. O "aborto" dos dragões sendo separados.
    Se eu nao me engano, a historia se inverte dependendo da versao.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Yakusa Dom 26 Fev 2012, 18:19

    Jack, Black/White 2 pode ser bom, e será bom (espero), e é isso que importa. Smile
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por SuperSM Dom 26 Fev 2012, 18:20

    Red Nocturne escreveu:Na verdade, a história é que havia um grande dragão controlado por dois irmãos. Estes começaram a brigar pelo poder de tal dragão e dividiram ele, formando Reshiram e Zekrom. Os dois lutaram até o que tinha o poder negro foi derrotado. O outro, que tinha o poder da luz, selou os dois dragões em Pedras e os escondeu.
    Kyurem é basicamente isso que você falou, SuperSM. O "aborto" dos dragões sendo separados.

    É isso aí mesmo. Fail meu Laughing
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Vini310 Dom 26 Fev 2012, 18:23

    PERFEITO! Será que poderemos explorar Hoenn nesses jogos?
    Eu vou comprar o Black 2 mesmo.
    Acho que Victini e Genesect ganharão novas formas em Pokémon BW2.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por rcosfa Dom 26 Fev 2012, 18:31

    Vini310 escreveu:PERFEITO! Será que poderemos explorar Hoenn nesses jogos?
    Eu vou comprar o Black 2 mesmo.
    Acho que Victini e Genesect ganharão novas formas em Pokémon BW2.

    Como genesect ganhará uma nova forma se nem foi lançado ainda(se isso acontecesse, ele seria lançado já com duas formas, o que não faz muito sentido)?
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Vini310 Dom 26 Fev 2012, 18:36

    rcosfa escreveu:
    Vini310 escreveu:PERFEITO! Será que poderemos explorar Hoenn nesses jogos?
    Eu vou comprar o Black 2 mesmo.
    Acho que Victini e Genesect ganharão novas formas em Pokémon BW2.

    Como genesect ganhará uma nova forma se nem foi lançado ainda(se isso acontecesse, ele seria lançado já com duas formas, o que não faz muito sentido)?
    Meloetta vai ser lançada com 2 formas.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:13