Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Red Nocturne
Yakusa
Casa Nintendo
Felipe Fabricio
MatheusLinsP
ToonLink
GANSO_DOIDO
MarcoJunior
Mat Lee
13 participantes

    Playstation Vita vende 74k nos EUA

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Playstation Vita vende 74k nos EUA - Página 2 Empty Re: Playstation Vita vende 74k nos EUA

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 25 Fev 2012, 01:01

    Mat Lee escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:11 mil no Japão é pouco.... Vita não consegue vender por lah mesmo.
    Precisa de algum titulo System-Seller que atraia os Japoneses..

    A proposito, esses numeros do Vita não são a pré venda ? Ou são numeros depois do lançamento ?

    Parece que é apenas a pré-venda. Vamos esperar a Sony se pronunciar. Por sinal, eu não estou vendo ninguém comentar do Vita. Falaram isso aqui no fórum, as vendas devem ter sido medianas. Pois falta de estoque não teve e nem de muito produto sobrando. Enfim...

    O Jack Treta Tretton da Sony disse que espera o Vita vender 500 mil unidades em 3 semanas nos EUA... será que chega nesses numeros ?

    E como voce falou, acho que é pre-venda mesmo..... os numeros reais ainda devem ser revelados.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Playstation Vita vende 74k nos EUA - Página 2 Empty Re: Playstation Vita vende 74k nos EUA

    Mensagem por MarkTH Sáb 25 Fev 2012, 01:02

    Japones odeia Xbox Laughing [2]

    Nossa, o Vita tá indo de mal a pior, eu queria que o 3DS fosse melhor que o Vita, mas não isso Shocked

    Pelamor Sony, diminui logo o preço
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Playstation Vita vende 74k nos EUA - Página 2 Empty Re: Playstation Vita vende 74k nos EUA

    Mensagem por Mat Lee Sáb 25 Fev 2012, 01:05

    MarkTH escreveu:Japones odeia Xbox Laughing [2]

    Nossa, o Vita tá indo de mal a pior, eu queria que o 3DS fosse melhor que o Vita, mas não isso Shocked

    Pelamor Sony, diminui logo o preço

    Olha essa notícia: http://ownedgamers.com/ps-vita-sales-to-top-12-4-million-with-price-cut-research-firm/

    Rumores que o preço vai cair. tongue
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Playstation Vita vende 74k nos EUA - Página 2 Empty Re: Playstation Vita vende 74k nos EUA

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 25 Fev 2012, 01:06

    Mat Lee escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:11 mil no Japão é pouco.... Vita não consegue vender por lah mesmo.
    Precisa de algum titulo System-Seller que atraia os Japoneses..

    A proposito, esses numeros do Vita não são a pré venda ? Ou são numeros depois do lançamento ?

    Parece que é apenas a pré-venda. Vamos esperar a Sony se pronunciar. Por sinal, eu não estou vendo ninguém comentar do Vita. Falaram isso aqui no fórum, as vendas devem ter sido medianas. Pois falta de estoque não teve e nem de muito produto sobrando. Enfim...
    Parece que são números de pré-venda, pois a edição especial saiu dia 15/02 para quem comprou na pré-venda em lojas específicas; não podem ser números do lançamento pois o console lançou dia 22/02.
    -----------------------------------
    Enfim, como o Mat disse, temos que esperar a Sony se pronunciar a respeito do número de vendas do portatíl, se foi agradável ou não (se a Sony disse que as vendas no Japão eram satisfatórias imagina nas Américas)...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Playstation Vita vende 74k nos EUA - Página 2 Empty Re: Playstation Vita vende 74k nos EUA

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 25 Fev 2012, 01:13

    Mat Lee escreveu:
    MarkTH escreveu:Japones odeia Xbox Laughing [2]

    Nossa, o Vita tá indo de mal a pior, eu queria que o 3DS fosse melhor que o Vita, mas não isso Shocked

    Pelamor Sony, diminui logo o preço

    Olha essa notícia: http://ownedgamers.com/ps-vita-sales-to-top-12-4-million-with-price-cut-research-firm/

    Rumores que o preço vai cair. tongue

    Se cair o preço para 180 Obamas aliado com algum novo lançamento de peso, vai vender muito bem(Wi-fi ou 3G?). Mas a Sony já não vende a prejuizo o console vai aumentar ainda mais.

    A Nintendo tbm tem prejuizo a cada 3ds vendido eu acho.... mas é bem pouca coisa mas não tenho certeza. Mas quando o hardware baratear vai passar a ter lucro e isso não deve demorar.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Playstation Vita vende 74k nos EUA - Página 2 Empty Re: Playstation Vita vende 74k nos EUA

    Mensagem por Mat Lee Sáb 25 Fev 2012, 01:19

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    MarkTH escreveu:Japones odeia Xbox Laughing [2]

    Nossa, o Vita tá indo de mal a pior, eu queria que o 3DS fosse melhor que o Vita, mas não isso Shocked

    Pelamor Sony, diminui logo o preço

    Olha essa notícia: http://ownedgamers.com/ps-vita-sales-to-top-12-4-million-with-price-cut-research-firm/

    Rumores que o preço vai cair. tongue

    Se cair o preço para 180 Obamas aliado com algum novo lançamento de peso, vai vender muito bem(Wi-fi ou 3G?). Mas a Sony já não vende a prejuizo o console vai aumentar ainda mais.

    A Nintendo tbm tem prejuizo a cada 3ds vendido eu acho.... mas é bem pouca coisa mas não tenho certeza. Mas quando o hardware baratear vai passar a ter lucro e isso não deve demorar.

    Não sei como está em relação a Nintendo... Se ela perde ou ganha. Mas ela da para tirar uma boa diferença nos jogos. Ela tem um leque de jogos que vende como nenhuma franquia. Na verdade, a maioria dos seus jogos vendem bem. Quando tem Mario no meio então...

    O preço do Vita é muito abstrato... Falar que vai ser 180 obamas é indiretamente mentir. Acho que nesse caso seria omitir. Pois ainda tem o Memory Card que é um roubo. Se ela abaixar o preço do Vita e der o MC de 32gb/16gb ou abaixar drasticamente o preço dos Memory Cards, ai sim a Nintendo tem que temer. Laughing
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Playstation Vita vende 74k nos EUA - Página 2 Empty Re: Playstation Vita vende 74k nos EUA

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 25 Fev 2012, 01:28

    O vita ta prometendo só não acho que ele seja útil pelo preço os jogos e o hardware estão muito bons
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Playstation Vita vende 74k nos EUA - Página 2 Empty Re: Playstation Vita vende 74k nos EUA

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 25 Fev 2012, 19:30

    É como disse, se o memory card de 32gb fosse junto com o preço de 250 você até acha jogo.

    Mas creio que se abaixar o preço deve ficar assim: PS Vita 200 dólares + Memory card 4gb + Case. E virar um bundle padrão, que sinceramente já é algo muito bom e começaria a dar medo na nintendo.

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Playstation Vita vende 74k nos EUA - Página 2 Empty Re: Playstation Vita vende 74k nos EUA

    Mensagem por ERROR Sáb 25 Fev 2012, 19:37

    O preço do Vita só vai baixar depois de no mínimo 6 meses, se eles baixarem o preço agora a Sony vai quebrar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation Vita vende 74k nos EUA - Página 2 Empty Re: Playstation Vita vende 74k nos EUA

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 15:30

    pelo menos já passou o DS e Wii. tá melhorando.

    Conteúdo patrocinado


    Playstation Vita vende 74k nos EUA - Página 2 Empty Re: Playstation Vita vende 74k nos EUA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:23