Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
GANSO_DOIDO
MoonBR
DerpyHooves
Linkzx
maic
Angeloverlord
Twilight
Guinomonster
12 participantes

    The Last Story - IGN Review

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por Guinomonster Sex 24 Fev 2012, 21:59

    Linkzx escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Twilight escreveu:Por que você é excluido Coveiro
    Nway quero muito comprar esse jogo,mas não sei e vou ter dinheiro
    Então vc tbm é um excluído por não ter 3DS Coveiro

    Vocês 2 são excluidos por estarem em um Fórum as 21:50 da noite de uma sexta feira.

    E Não digam que eu sou excluido por que eu já tenho um programinha com a minha namorada hoje...

    Ah, Raquel...
    Vcs podiam parar de desviar o assunto do tópico

    Pelo que eu vi na net sobre o jogo, acho que a nota foi um pouco injusta

    OkaySad

    Eu também achei a nota injusta...
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por maic Sex 24 Fev 2012, 22:04

    Guinomonster escreveu:
    maic escreveu:a melhor coisa q fiz na vida (em relação a games) foi não levar a ign a sério, a uns anos atrás eu jogava uns games fodonicos e nos reviews da ign os games eram horríveis e tinha game ruim pra barai q tinha notas boas provavelmente pelo marketing.

    Opinião deles ora's é a mesma coisa do Patcher: Ele diz o que quer, o que ele pensa, só que ele não consegue ver é que a opinião dele é uma m*** cega (Claro que a IGN é bem melhor que o Patcher né mais...)

    mas o que eu não curto neles e pq eles costumam puxar a sardinha pra quem faz mais marketing (e provavelmente molha as mãos deles), e tem games q pelo review deles eles devem ter jogado 15 min. e o patcher, bem ... o patcher é o patcher, o cara é insuperável pra falar baboseiras.

    e falando em ign, tenho certeza q o RE novo vai ganhar no mínimo 9 ou 9.5 mesmo se o game for horrível e não tiver nenhum elemento dos que consagraram RE.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 24 Fev 2012, 22:07

    Porque SS e Mario Galaxy(Eu acho Mario galaxy... não tenho certeza) tiraram 10 no quesito Gráficos pelos seus editores, tanto que em SS falavam que pelo Hardware limitado do Wii é soberbo e tal.

    E agora Last Story tiroy 7,5 com a logica inversa, dizendo que é bonito mas comparado com jogos HD os gráficos são datados.

    Soh por causa dos gráficos realistas vs gráficos não realistas ? Meio contraditorio....

    Enfim, eu ouvi dizer que o jogo tem quedas de FPS e fica em média entre 15-20 mas nada de certeza..... alguem ouviu a respeito ?
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por Donkey Kong Sex 24 Fev 2012, 22:13

    Véi na boa véi...
    Esse jogo merece nota melhor é um jogo maravilhoso o fator online deve ser muito bom a campanha nem se fale então, não vejo a hora de botar as mãos em jogos como esse e o Xenoblade que se não me engano aqui vai se chamar Monado!
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por mariolink Sex 24 Fev 2012, 22:19

    PAREM DE RECLAMAR OS GRAFICOS.Eu já vi game de PS2 com gráficos melhores,maaaaas os gráficos daria um 8.5, a IGN exagerou um poco.(Pelo menos os gráficos do The Last Story são melhores que os gráficos de Xenoblade,os gráficos de Xenoblades parecem de DreamCast*FATO)
    Nway,grandes jogos a nintendo só poderi melhorar um pouco mais nos gráficos o resto muito bom. Coveiro
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por Guinomonster Sex 24 Fev 2012, 22:31

    mariolink escreveu:Nway,grandes jogos a nintendo só poderi melhorar um pouco mais nos gráficos o resto muito bom. Coveiro

    Wii U ta vindo ai pra isso...
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por Donkey Kong Sex 24 Fev 2012, 22:33

    Imagina jogar Zelda em HD e Mario, finalmente os sonystas vão parar de reclamar da nintendo por causa dos gráficos!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por MarcoJunior Sex 24 Fev 2012, 22:54

    The Last history é um jogaço! Esperando que venha para as Américas o mais rápido possível (e com o box especial que teve na europa)!
    ---------------------------------------
    A IGN tinha que comparar os gráficos de Wii com os jogos que não chegam à HD, só fica comparando com o PS3 e X360... mesmo que o game seja lindo (Kirby EY e Zelda SS) a nota de gráfico é baxa!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 22:58

    Linkzx escreveu:
    Hitsugi escreveu:nunca vi Square ter games ruins. acho que este vai ser bom.
    The Last Story não é da Square...


    passei vergonha agora kkkkkkkk
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por Guinomonster Sex 24 Fev 2012, 23:04

    Hitsugi escreveu:
    Linkzx escreveu:
    Hitsugi escreveu:nunca vi Square ter games ruins. acho que este vai ser bom.
    The Last Story não é da Square...


    passei vergonha agora kkkkkkkk

    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por Donkey Kong Sex 24 Fev 2012, 23:05

    Nossa imagina se fosse da Square...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 24 Fev 2012, 23:13

    Hitsugi escreveu:
    Linkzx escreveu:
    Hitsugi escreveu:nunca vi Square ter games ruins. acho que este vai ser bom.
    The Last Story não é da Square...


    passei vergonha agora kkkkkkkk

    Se não me engano "The Last Story" foi desenvolvido pela Mistwalker, uma Third Partie... porem a Nintendo detem os direitos Intelectuais do jogo.... eu acho.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por 0eriky0 Sex 24 Fev 2012, 23:18

    Guinomonster escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Twilight escreveu:Por que você é excluido Coveiro
    Nway quero muito comprar esse jogo,mas não sei e vou ter dinheiro
    Então vc tbm é um excluído por não ter 3DS Coveiro

    Vocês 2 são excluidos por estarem em um Fórum as 21:50 da noite de uma sexta feira.

    E Não digam que eu sou excluido por que eu já tenho um programinha com a minha namorada hoje...

    Ah, Raquel...
    Provas???
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por Guinomonster Sex 24 Fev 2012, 23:22

    0eriky0 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Twilight escreveu:Por que você é excluido Coveiro
    Nway quero muito comprar esse jogo,mas não sei e vou ter dinheiro
    Então vc tbm é um excluído por não ter 3DS Coveiro

    Vocês 2 são excluidos por estarem em um Fórum as 21:50 da noite de uma sexta feira.

    E Não digam que eu sou excluido por que eu já tenho um programinha com a minha namorada hoje...

    Ah, Raquel...
    Provas???

    Depois te envio fotos por MP...

    Não do "programinha" mais sim dela...
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por Twilight Sex 24 Fev 2012, 23:23

    Guinomonster escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Twilight escreveu:Por que você é excluido Coveiro
    Nway quero muito comprar esse jogo,mas não sei e vou ter dinheiro
    Então vc tbm é um excluído por não ter 3DS Coveiro

    Vocês 2 são excluidos por estarem em um Fórum as 21:50 da noite de uma sexta feira.

    E Não digam que eu sou excluido por que eu já tenho um programinha com a minha namorada hoje...

    Ah, Raquel...
    Provas???

    Depois te envio fotos por MP...

    Não do "programinha" mais sim dela...
    Eu quero What a Face

    Conteúdo patrocinado


    The Last Story - IGN Review - Página 2 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:30