Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
MoonBR
Guilherme Alves
Angeloverlord
Peedro
levenhagamer
MarcoJunior
10 participantes

    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por MarcoJunior Sex 24 Fev 2012, 19:09

    O site Videogamer.com publicou um vídeo com os 10 primeiros minutos de Mario Party 9; nele dá para ver que a história vai envolver o Bowser usando uma máquina para "sugar" as mini stars (como sempre nada de muito complexo na história); também podemos ver o gameplay do jogo, vale a pena conferir:

    ----------------------------------------------
    Mario Party 9 tem o lançamento marcado para 11/03/2012, e é exclusivo do Nintendo Wii.
    ---------------------------------------------
    Fonte: Go Nintendo
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por levenhagamer Sex 24 Fev 2012, 19:40

    Digo isso com a maior dor no coração mas eu caho esse negoçio de todo mundo no mesmo carro HORRIVEL dface
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por Peedro Sex 24 Fev 2012, 20:14

    Os gráficos estão tão bonitinhos (n_n)
    Mas eu achei que esse carro tirou a essência do jogo, que é justamente ver quem chega mais rápido na estrela (._.)
    Mas me parece divertido, porém vou ver mais alguns vídeos. Estou em dúvida. ('_')
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por Angeloverlord Sex 24 Fev 2012, 20:38

    Aff só não gostei desse estilo novo de todo mundo nesse carrinho, sei lá tira a graça de correr pelos tabuleiros como antes.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 24 Fev 2012, 20:44

    todo mundo no mesmo carro? isso não vai prestar...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por Convidado Sex 24 Fev 2012, 20:57

    Aff Nintendo,se era pra acabar com a franquia acabava logo,não fazia jogo horrível assim não Face Palm .....
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por MoonBR Sex 24 Fev 2012, 21:01

    Eu quero é po.rrada e não esses minigames intediantes Rolling Eyes
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por MarcoJunior Sex 24 Fev 2012, 21:13

    Sei lá, esse jogo pode dar certo, tudo mundo reclamava da mecânica do game, que já estava ficando enjoativa, a Nintendo resolve mudar e já estão metendo a faca.
    -----------------------------------------
    Achei que o estilo dos mini-games muito parecido com o Wii-Party... isso não é muito bom.
    -----------------------------------------
    Enfim, só vamos saber se a franquia melhorou ou está em situação difícil a partir do lançamento, dia 11/03!
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por Nintendofan 2 Sex 24 Fev 2012, 21:23

    Clap Mario Party 9 ja e o meu proximo jogo.
    DerpyHooves
    DerpyHooves
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 26

    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por DerpyHooves Sex 24 Fev 2012, 21:31

    Eu nunca joguei nenhum Mario Party, mas esse aí até que me chamou a atenção. E o carro me lembrou alguns jogos clássicos de tabuleiro, exceto que geralmente vários carros sendo um pra cada jogador. õ_o
    E o jogo tá bem bonito também! <3
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por isackegamer Sex 24 Fev 2012, 21:31

    Galera eu sei que esse não é o tópico certo pra isso mais, eu gostaria de saber como faço pra assistir videos no NintendoVIDEO já tentei ir nas configurações tha tudo certo, minha net é de 1Mega por favor me ajudem !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 21:32

    jogo perfeito para crianças de 0 a 4 anos. recomendo.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por MarcoJunior Sex 24 Fev 2012, 21:38

    Hitsugi escreveu:jogo perfeito para crianças de 0 a 4 anos. recomendo.
    Na campanha solo o game pode até ser meio infantil, mas Mario party é a melhor franquia para um bom tempo jogando no multiplayer.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por exceL Sex 24 Fev 2012, 22:11

    LETS GOO ! by: Mario

    Nem quero, prefiro o 3 ainda :s

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9 Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de Mario Party 9

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:27