Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Springer
Emmanoelbs
JrGalaxy
DeLarge
kamaroo
Nayru
Vaati Wrath
Romim
LiveinRiot
jaguiar
Sinko
iPhod
Rockdennis
Casa Nintendo
Marcelo325
Hirohyto
0eriky0
Renan43
Juan
Dimitri
DerpyHooves
Mairon W
Major Fox
ExtremeZelda
CarlaLuz
MarkTH
Red Nocturne
SuperSM
Guilherme Alves
rcosfa
Donkey Kong
Twilight
LuKasBaKa
MatheusLinsP
Supersth1
Guinomonster
_Angelo_
exceL
Mat Lee
Shy_Guy
0fabricio0
onurB
MarcoJunior
Felipe Fabricio
Cortex
EHHH
ERROR
GANSO_DOIDO
leorixx
Felipe-Skyloft
HBMofati
RuisuKiral
frjoe
57 participantes

    "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 17:48

    nem ligo pra Nintendo. ela se lascando ou não vou jogar os meus games normalmente.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 24 Fev 2012, 17:50

    GANSO_DOIDO escreveu:ISSO SÃO OTIMAS NOTICIAS!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Já que Patcher sempre acerta nas suas previsões..... mas ao contrário Razz .

    E não concordo com o que ele falou do Xbox com kinect ser mais barato que o Wii U vai atrapalhar muito a Nintendo. Wii U será um console da proxima geração com gráficos superiores, obvio que será mais caro!!!

    E eu não acho que Wii U será somente 250 Obamas..... não vai ser fraco como o Wii foi nessa geração. Chuto uns 350 Obamas pra cima pra ter um hardware decente.

    O Patcher tá achando que o Wii U será um Wii 2.0 levemente superior a geração atual...... duvido muito disso.

    O mais forte não vai ser, quase certeza disso.... mas a diferença que teve nessa geração não vai se repetir.

    Certo!

    Tomara que o Wii U seja barato,sério.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por EHHH Sex 24 Fev 2012, 17:50

    Hitsugi escreveu:nem ligo pra Nintendo. ela se lascando ou não vou jogar os meus games normalmente.
    Exato, é até melhor, caso ela vá mal, lança mais Mario e Zelda, então que se dane kkk
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por Cortex Sex 24 Fev 2012, 17:53

    EHHH escreveu:
    Hitsugi escreveu:nem ligo pra Nintendo. ela se lascando ou não vou jogar os meus games normalmente.
    Exato, é até melhor, caso ela vá mal, lança mais Mario e Zelda, então que se dane kkk
    Só espero q n seje uma sega da Vida, e estraga os Jogos depois de Falir kkk
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por RuisuKiral Sex 24 Fev 2012, 17:53

    Felipefabricio escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:ISSO SÃO OTIMAS NOTICIAS!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Já que Patcher sempre acerta nas suas previsões..... mas ao contrário Razz .

    E não concordo com o que ele falou do Xbox com kinect ser mais barato que o Wii U vai atrapalhar muito a Nintendo. Wii U será um console da proxima geração com gráficos superiores, obvio que será mais caro!!!

    E eu não acho que Wii U será somente 250 Obamas..... não vai ser fraco como o Wii foi nessa geração. Chuto uns 350 Obamas pra cima pra ter um hardware decente.

    O Patcher tá achando que o Wii U será um Wii 2.0 levemente superior a geração atual...... duvido muito disso.

    O mais forte não vai ser, quase certeza disso.... mas a diferença que teve nessa geração não vai se repetir.

    Certo!

    Tomara que o Wii U seja barato,sério.

    Eita que o flood r*** solto aqui de gente hipócrita.
    Bom, o Wii U não vai ser barato com a tablet. Acho impossível sair, até mesmo, por que é uma tablet e dizem vir com 3D. O pior será se ela for em tela capacitiva multi touch e com aplicativos próprios.
    Agora, se comercializar sem a tablet, o preço despenca, como o Xbox com e sem Kinect no Brasil, ou a PS3 com ou sem a PS Move full kit. E ainda digo mais, que a tablet vai ser pelo menos a metade do preço do Wii U.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por MarcoJunior Sex 24 Fev 2012, 18:00

    Meu pai entende mais de videogame do que esse Pachter. "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Icon_cool
    ---------------------------------------------
    Estou muito feliz com as declarações que ele fez hoje: "Nintendo está perdida", "O Wii U lançará a US$249,99 (porque não US$250?) ou mais", "O Wii U está completamente queimado, mesmo antes do lançamento"; já que o que ele fala sobre a Big N nunca acontece. Cadê o Wii HD até 2009? O 3DS um fracasso total? rsrsrs...
    ---------------------------------------------
    Sério, queria comentar de maneira correta, com argumentos, mas já que é o Michael Pachter eu vou rir. "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Icon_tongue
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por onurB Sex 24 Fev 2012, 18:06

    kkkkkkk
    to nem ai pra oke esse kra diz(nem conheço msm) so kero saber de jogar zelda em HD e talves um poke de batalhas em tempo real,ou seja,Wii U compra certa.

    P.S. Quanto a sony pago pra esse kra?
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por 0fabricio0 Sex 24 Fev 2012, 18:08

    Mimimi

    essas pessoas q não conseguem admitir q a nintendo é boa no q faz e melhor q algumas outras, meu deus

    SE NÃO SABE... NÃO FALA!!!!Funciona assim

    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por Shy_Guy Sex 24 Fev 2012, 18:11

    eu acho q o wii u vai fazer sucesso !

    Spoiler:
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por EHHH Sex 24 Fev 2012, 18:17

    [quote="MarcoJunior"]"O Wii U lançará a US$249,99 (porque não US$250?) ou mais"
    Porquê um centavo faz diferença pô, ninguém liga pros pequenos kkk (é, errei o quote e não quero consertar)
    onurB escreveu:kkkkkkk
    to nem ai pra oke esse kra diz(nem conheço msm) so kero saber de jogar zelda em HD e talves um poke de batalhas em tempo real,ou seja,Wii U compra certa.

    P.S. Quanto a sony pago pra esse kra?
    Caramba, hein? Complexo com a Sony? Nunca é a MS, só a Sony Sony Sony

    0fabricio0 escreveu: Mimimi

    essas pessoas q não conseguem admitir q a nintendo é boa no q faz e melhor q algumas outras, meu deus

    SE NÃO SABE... NÃO FALA!!!!Funciona assim

    Acho que um analista sabe, mas existem excessões
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 24 Fev 2012, 18:24

    RuisuKiral escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:ISSO SÃO OTIMAS NOTICIAS!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Já que Patcher sempre acerta nas suas previsões..... mas ao contrário Razz .

    E não concordo com o que ele falou do Xbox com kinect ser mais barato que o Wii U vai atrapalhar muito a Nintendo. Wii U será um console da proxima geração com gráficos superiores, obvio que será mais caro!!!

    E eu não acho que Wii U será somente 250 Obamas..... não vai ser fraco como o Wii foi nessa geração. Chuto uns 350 Obamas pra cima pra ter um hardware decente.

    O Patcher tá achando que o Wii U será um Wii 2.0 levemente superior a geração atual...... duvido muito disso.

    O mais forte não vai ser, quase certeza disso.... mas a diferença que teve nessa geração não vai se repetir.

    Certo!

    Tomara que o Wii U seja barato,sério.

    Eita que o flood r*** solto aqui de gente hipócrita.
    Bom, o Wii U não vai ser barato com a tablet. Acho impossível sair, até mesmo, por que é uma tablet e dizem vir com 3D. O pior será se ela for em tela capacitiva multi touch e com aplicativos próprios.
    Agora, se comercializar sem a tablet, o preço despenca, como o Xbox com e sem Kinect no Brasil, ou a PS3 com ou sem a PS Move full kit. E ainda digo mais, que a tablet vai ser pelo menos a metade do preço do Wii U.

    Tomara.

    Estou considerando hipóteses.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por Mat Lee Sex 24 Fev 2012, 18:33

    Depois dessa declaração, podemos ter CERTEZA que o Wii U será um sucesso absoluto. Laughing Ele nunca acerta nada. xD
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por exceL Sex 24 Fev 2012, 18:34

    lógico que Wii U vai ser um sucesso, Nintendo 3DS foi assim, começou sem ngm ter interece, mesmo antes dele ser lançado tinha muito pouco público, mas hoje, vê lah qual eh o console mais vendido no mundo :s vai ser assim com o Wii U, mas espero que eles trokem esse nome... E DIVULGUEM O PREÇO ***.

    @onurB: pq todo mundo poe no cu da sony ? serio, eu adoro os games e consoles deles, nao tanto como a nintendo, mas eu gosto, e tem tantas outras concorrentes da nintendo tem que por tudo no da sony :s

    PS: alguem da uns tapa nesse animal desse pachter, enfia uma cenora na zorba fdp.
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por _Angelo_ Sex 24 Fev 2012, 18:42

    de qualquer forma vou jogar o wii u
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por onurB Sex 24 Fev 2012, 18:43

    exceL escreveu:

    @onurB: pq todo mundo poe no cu da sony ? serio, eu adoro os games e consoles deles, nao tanto como a nintendo, mas eu gosto, e tem tantas outras concorrentes da nintendo tem que por tudo no da sony
    Sei la,Nem lembrei da MS, nao axo q ela seja um competidora tao direta mais se kiser faço um edit pra vc okey?

    Conteúdo patrocinado


    "Nintendo está perdida", diz Pachter - Página 2 Empty Re: "Nintendo está perdida", diz Pachter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:31