Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Master_of_Puppets_99
Garo Master
Major Fox
Chevrand
Lucasmon
GANSO_DOIDO
DeLarge
Lucas Bros.
iPhod
HBMofati
RuisuKiral
Julio-Sama
Mairon W
EHHH
LuKasBaKa
19 participantes

    Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 13:55

    .


    Última edição por Hitsugi em Qui 03 maio 2012, 23:36, editado 1 vez(es)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 24 Fev 2012, 14:08

    nunca joguei =/ é tão ruim assim xD?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por EHHH Sex 24 Fev 2012, 14:09

    Ele socando o carro kkkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 14:48

    LuKasBaKa escreveu:nunca joguei =/ é tão ruim assim xD?

    as imagens te dão uma resposta boa.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por Mairon W Sex 24 Fev 2012, 14:59

    Deve ser realmente horrível, mas nada se compara a E.T. de Atari 2600, me neguei acreditar que era tão ruim, até que joguei em um emulador e, caramba, aquele jogo é uma m*** mesmo, não tem nexo e ninguém nem entende o que tem que fazer...
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por Julio-Sama Sex 24 Fev 2012, 15:12

    Mairon W escreveu:Deve ser realmente horrível, mas nada se compara a E.T. de Atari 2600, me neguei acreditar que era tão ruim, até que joguei em um emulador e, caramba, aquele jogo é uma m*** mesmo, não tem nexo e ninguém nem entende o que tem que fazer...

    Claro que existem piores, já jogou Big Rigs? :coolface:

    Btw, jogo lixoso. Muito lixo mesmo. O que acha desse jogo, Super Man?

    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Facepalmsuperman
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 15:13

    tão legal esse jogo, passei boas tardes me divertindo com ele.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por RuisuKiral Sex 24 Fev 2012, 16:00

    Nunca zerei. Desisti de jogar na tela de início.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por HBMofati Sex 24 Fev 2012, 16:03

    MEU DEUS ESSE JOG É HORRIVEL!

    Como o Hitsugi disse, é o pior jogo que eu já joguei! Assim como o N64 tem suas pérolas (Super Mario 64, The Legend of Zelda, Super Smash Bros.) também tem seus jogos meio Mimimi

    Isso é que é console completo, viu?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por iPhod Sex 24 Fev 2012, 16:09

    Nunca joguei '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por Convidado Sex 24 Fev 2012, 16:10

    Iphod escreveu:Nunca joguei '-'
    Nem eu, somos pessoas aparentemente abençoadas Serra
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 27 Fev 2012, 09:34

    o jogo ruim. ainda bem que eu nunca ouvi falar.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por DeLarge Seg 27 Fev 2012, 09:46

    Nada mais divertido do que passar por aneis Serra
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 27 Fev 2012, 11:39

    Esse jogo foi um divisor de aguas na industria gamística, podemos tranquilamente classificar-la como era pré-Superman 64 e pós-Superman 64.

    Sistema de batalha viciante e inovativo, jogabilidade maravilhosa, gráficos que faziam o jogador duvidar se estava vendo um filme ou jogando um jogo, e extremamente desafiador. Sem falar na historia/enredo emocionante comparavel a grandes filmes e livros.

    Somente aqueles com gosto refinado conseguiam degustar essa obra em toda a sua plenitude.

    As pessoas falam Zelda: Ocarina of Time ou Final Fantasy, eu digo Superman 64...... era para poucos. 8)


    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 11:42

    eu já li uma matéria desse jogo se não me engano na NW, e o mano faixa preta falou que esse jogo é terrível mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Alguém já conseguiu terminar este jogo? Empty Re: Alguém já conseguiu terminar este jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:36