Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
iPhod
Guinomonster
Felipe Fabricio
exceL
GANSO_DOIDO
Diamond
Tio Gustavo
Guilherme Alves
LuKasBaKa
0eriky0
Yakusa
Schweppes
Twilight
EHHH
frjoe
19 participantes

    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por frjoe Sex 24 Fev 2012, 13:36

    Criador de Yakuza, do recém-lançado Binary Domain e dono do melhor bronzado do Japão, Toshihiro Nagoshi nem perde tempo com um possível anúncio de Playstation 4 ou Xbox 720. Ele acredita que quem sairá ganhando nas próximas gerações serão os portáteis.

    “Bem, a primeira coisa é que sobre os consoles –PS3, PS4, Xbox 360-2 –o mercado para eles ficará menor e o mercado principal será dos portáteis. Eu não acho que os consoles desaparecerão, mas mais e mais pessoas usarão os PCs de casa para jogar e, a longo prazo, haverá apenas PCs e telefones móveis, e, eventualmente, os celulares se tornarão tão poderosos como os consoles de jogos”, disse o veterano da Sega à revista PSM3.

    Nagoshi vê a simplicidade dos controles de iPhone como um diferencial que afastará os jogadores dos consoles, justamente pela dificuldade de jogar com tantos botões espalhados. “A coisa mais importante e inevitável é a interface. Agora, temos todos os botões e a touchscreen. Essas são as únicas duas interfaces que temos. Eu acho que é estranho o número de botões ter aumentado e nunca diminuído. Isso significa que precisamos redefinir as coisas de alguma forma”.

    Fonte:Outer Space


    Mais um que acredita em um crescimento bem acentuado dos smartphones na área de games. Mas o que ele falou em relação ao número de botões de fato é verdade, ao menos na minha opnião, mas partir pra jogabilidade do iPhone é demais não?


    Última edição por frjoe em Sex 24 Fev 2012, 14:31, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por EHHH Sex 24 Fev 2012, 13:38

    Pensei que fosse outro post contra o Yakusa.


    Quero que venha pro Vita!
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por Twilight Sex 24 Fev 2012, 13:39

    Tambem achei que tavam falando do Yakusa
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por frjoe Sex 24 Fev 2012, 13:40

    Acho que vou mudar o título Laughing
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por Schweppes Sex 24 Fev 2012, 13:41

    Muda não, deixa pra enganar mais gente, lol.

    Sim, eu também achei que fosse o Yakusa. Não leio nada direito Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por Convidado Sex 24 Fev 2012, 13:42

    André. escreveu:Muda não, deixa pra enganar mais gente, lol.

    Sim, eu também achei que fosse o Yakusa. Não leio nada direito Smile
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por Yakusa Sex 24 Fev 2012, 13:42

    Achei que iam falar mal de mim de novo Rolling Eyes

    ---

    Err, o criador está certo. Concordo plenamente com ele.


    Última edição por Yakusa em Sex 24 Fev 2012, 13:47, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por Schweppes Sex 24 Fev 2012, 13:44

    Na verdade Yakusa é o nome do game. O nome do cara é Binary Domain.
    Até onde eu sei, Yakusa é uma máfia japonesa.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por frjoe Sex 24 Fev 2012, 13:47

    André. escreveu:Na verdade Yakusa é o nome do game. O nome do cara é Binary Domain.
    Até onde eu sei, Yakusa é uma máfia japonesa.

    Binary Domain é o nome do último jogo que ele fez Razz Mas que post esculhambado esse que eu fiz Laughing
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por 0eriky0 Sex 24 Fev 2012, 13:49

    É impossível jogar sem ter botões(só se o jogo for por controle de movimento)
    Já to vendo o povo jogando Street Fighter e rachando a tela do Iphone/iphad
    Smartphones e tablets tem que ter jogos casuais e só.
    To cheio de jogar um jogo de aventura e não conseguir acertar o botão virtual ¬¬
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 13:50

    não aceito a opinião desse cara não. próxima geração? sinceramente do jeito que estão mais fanboys o que mais vai contar são gráficos e plataforma de jogos on line. os portáteis estão longe disso ainda.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por Schweppes Sex 24 Fev 2012, 13:51

    frjoe escreveu:
    André. escreveu:Na verdade Yakusa é o nome do game. O nome do cara é Binary Domain.
    Até onde eu sei, Yakusa é uma máfia japonesa.

    Binary Domain é o nome do último jogo que ele fez Razz Mas que post esculhambado esse que eu fiz Laughing
    OMG! Pasquale disfarça, né
    É Toshihiro Nagoshi n_n
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por frjoe Sex 24 Fev 2012, 13:52

    O que achei mais absurdo foi ele tomar como referencial a jogabilidade do iPhone, aí forçou a amizade

    OMG! disfarça, né
    É Toshihiro Nagoshi n_n

    Imagina o nome do cara: Senhor Domínio Binário Laughing
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por Schweppes Sex 24 Fev 2012, 13:55

    Hm, eu não acho a jogabilidade dos smartphones muito boa.. Tirando os jogos próprios pra eles, eu não acho que se comparem a um jogo feito para um videogame em si. Mas às vezes dependo do jogo também.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 24 Fev 2012, 14:05

    Hitsugi escreveu:não aceito a opinião desse cara não. próxima geração? sinceramente do jeito que estão mais fanboys o que mais vai contar são gráficos e plataforma de jogos on line. os portáteis estão longe disso ainda.
    Sim :B hj em dia existem muitos fan boys que preferem gráficos super ultra mega realísticos xD não adianta os portáteis não vão conquistar esses fan boys q surgiram na geração PS2 :B

    Conteúdo patrocinado


    Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza. Empty Re: Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:07