Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Chevrand
Lucas Bros.
Lucas2000
Gusfenix
HBMofati
Fe.MR
Emmanoelbs
VirtualBoy
Balanakuya
giovanifiuza
Kalayude
Metroid Gamer
rrobson
Julio-Sama
DerpyHooves
SuperSM
Angeloverlord
Tio Gustavo
Nayru
MatheusLinsP
Weber
DeLarge
Kaeus
Red Nocturne
28 participantes

    Curiosidades sobre Super Mario Bros.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 4 Empty Re: Curiosidades sobre Super Mario Bros.

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 15:43

    Lucas2000 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Gusfenix escreveu:Tenho Super Mario All Stars e o the lost levels é IMPOSSÍVEL myeyes

    Meu primo zerou the lost levels.

    Eu zerei Lost Levels.

    temos um ninja no forum.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 4 Empty Re: Curiosidades sobre Super Mario Bros.

    Mensagem por LordFarael Qui 01 Mar 2012, 19:57

    Belo tópico.

    Eu já joguei Doki Doki antes do Mario 2

    Achei estranho quando joguei Mario 2 depois
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 4 Empty Re: Curiosidades sobre Super Mario Bros.

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 12:50

    Ótimo tópico!!!!

    Eu tenho algumas curiosidades pra passar para vocês:

    No dia do lançamento de Super Mario, o Filme, um dos cinemas nos Estados Unidos estava abarrotados de crianças.
    Quando, de repente, aparece um dos diretores da Nintendo, levantam a cortina, e mostram:

    O PRIMEIRO "TRAILER" DE SUPER MARIO BROS 3!!!!

    CLARO que o filme ficou em segundo plano. TODOS sairam falando do novo jogo do Mario! A demanda por encomenda foi tão grande, que a NOA teve que pedir nova remessa do game. Ponto pra Nintendo, em marketing.

    Teve também, uma parceria com uma rede famosa de pizza, que eu não me lembro o nome agora. Até deu certo lucro, mas não vingou muito.

    Sei de outras curiosidades do Mario, mas não me lembro de tudo hehehehe

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 4 Empty Re: Curiosidades sobre Super Mario Bros.

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 14:01

    Já sabia do 1, 2, 3 ,4 ,6 ,7 ,8 ,9 e 10. Mas o cinco não Mathew


    Última edição por Super Mario Fan em Dom 08 Abr 2012, 14:15, editado 1 vez(es)
    fabiano23
    fabiano23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 4 Empty Re: Curiosidades sobre Super Mario Bros.

    Mensagem por fabiano23 Dom 08 Abr 2012, 14:14

    ótimo tópico

    Conteúdo patrocinado


    Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 4 Empty Re: Curiosidades sobre Super Mario Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:53