Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Kanda Luna
Felipe-Skyloft
Juan
VictorBros
DaniloLopes
Diamond
RuisuKiral
Midwayz
GuuH
Viteco
Gabriel Zzz
Dimitri
Allmight
Jamian
Ritzy
LukasXX
NicMDS
kamaroo
Liam Kurosaki
SemPerdão
halves
Paperjunior
ichigo86
LiveinRiot
@bolacha1337
luizq
_Angelo_
Dluka
Giygas
Utsuho.Reiuji
JackPyro
Kadmus
Chazzy
Yagosbl
Fabbrini20
fabiano23
Goofy
trunksilu
TiagoMD
Marcelo
TheFate
rrobson
J.Vila
ShadowHider9
DeLarge
Everton.
Super Mario Fan
Lucasmon
Bferrari350
tauanegri
alexander.chavesmartins
renatofonseca
Charles M I
Newtão
Vicente.
Guilherme Bezerra
Rhapsody
exceL
Peedro
Tchuk-ex
MarcoJunior
Guinomonster
EHHH
darkkong
0fabricio0
odecio
Shy_Guy
VBB
ERROR
kentomovies
leorixx
ExtremeZelda
Supersth1
Tio Gustavo
MatheusR.
Guilherme Alves
Sum41
MatheusLinsP
mariolink
Mat Lee
Schweppes
Weber
Felipe Fabricio
87 participantes

    [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Votação

    Você que o jogo será bom?

    [ 35 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Bar_left70%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Bar_right [70%] 
    [ 9 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Bar_left18%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Bar_right [18%] 
    [ 1 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Bar_left2%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Bar_left0%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Bar_right [0%] 
    [ 5 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Bar_left10%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Bar_right [10%] 

    Total de votos: 50
    Votação encerrada
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por J.Vila Ter 15 maio 2012, 21:25

    LiveinRiot escreveu:IGM deu 6,5. Comentar isso nego não comenta Razz

    Pois é....mas acho quer era de se esperar esse 6,5...afinal, retirar o modo história do game foi claramente uma decisão motivada unicamente pela pressa em lançar esse game.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por ichigo86 Ter 15 maio 2012, 21:29

    LiveinRiot escreveu:IGM deu 6,5. Comentar isso nego não comenta Razz

    ninguem comenta pq nota não quer dizer nada, simples assim...
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por TiagoMD Ter 15 maio 2012, 22:14

    Nota não quer dizer nada também acho um exagero. Notas nos dão direções sobre o jogo e ajudam a escolher. Vai por mim, jogos com notas baixas vendem menos, de maneira geral.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por MarcoJunior Qua 16 maio 2012, 01:58

    LiveinRiot escreveu:IGM deu 6,5. Comentar isso nego não comenta Razz
    A Famitsu deu 35, equivale a um 8,5; em MTO as notas vão variar por aí...
    Sentimos que a ausência do modo RPG condenaria alguns pontos do game, podendo até afastar jogadores (embora não seja o meu caso). Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidado Qua 16 maio 2012, 12:16

    LiveinRiot escreveu:IGM deu 6,5. Comentar isso nego não comenta Razz
    Lol, pra mim nota não é nada, se eu acho que esse vai ser uns dos jogos mais phodas do 3DS, tô nem aí pra bota de IGN, pode dar 10 ou 0 que tô nem aí... Razz

    Btw, esse negócio de modo história/RPG, não me afastou, com ou sem modo história pra mim esse continua entre os jogos mais phodas do 3DS Razz
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Paperjunior Qua 16 maio 2012, 12:20

    Tb ñ me importo do jogo levar nota mediana, gosto muito de Mario Tennis.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 16 maio 2012, 13:13

    MarcoJunior escreveu:
    LiveinRiot escreveu:IGM deu 6,5. Comentar isso nego não comenta Razz
    A Famitsu deu 35, equivale a um 8,5; em MTO as notas vão variar por aí...
    Sentimos que a ausência do modo RPG condenaria alguns pontos do game, podendo até afastar jogadores (embora não seja o meu caso). Rolling Eyes

    Essa diferença de notas só prova que essa frase é sábia.

    Nota de jogos é igual C..., cada um tem o seu.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por ichigo86 Qua 16 maio 2012, 14:57

    Tio Gustavo escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    LiveinRiot escreveu:IGM deu 6,5. Comentar isso nego não comenta Razz
    A Famitsu deu 35, equivale a um 8,5; em MTO as notas vão variar por aí...
    Sentimos que a ausência do modo RPG condenaria alguns pontos do game, podendo até afastar jogadores (embora não seja o meu caso). Rolling Eyes

    Essa diferença de notas só prova que essa frase é sábia.

    Nota de jogos é igual C..., cada um tem o seu.

    o pior é q é bem por aí, notas só servem pra inflar egos de istas ou até de desenvolvedoras....
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por LiveinRiot Qua 16 maio 2012, 14:59

    Veja bem, eu não sou fã de notas e reviews, sempre disse isso abertamente aqui. Porém acho que o pessoal é totalmente parcial aos resutados, se eles são favoráveis, o pessoal publica aqui, se não fingem que isso nem existe. O pessoal (maioria) esperou o resutado do Famitsu para poder responder o que eu disse.

    o pior é q é bem por aí, notas só servem pra inflar egos de istas ou até de desenvolvedoras....

    Concordo contigo. Mas divulgar apenas notícias favoráveis não é coisa para inflar ego de ista? Porque apenas divulgam o ranking de vendas toda semana? Porque é favorável a nintendo.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por ichigo86 Qua 16 maio 2012, 15:07

    LiveinRiot escreveu:Veja bem, eu não sou fã de notas e reviews, sempre disse isso abertamente aqui. Porém acho que o pessoal é totalmente parcial aos resutados, se eles são favoráveis, o pessoal publica aqui, se não fingem que isso nem existe. O pessoal (maioria) esperou o resutado do Famitsu para poder responder o que eu disse.

    o pior é q é bem por aí, notas só servem pra inflar egos de istas ou até de desenvolvedoras....

    Concordo contigo. Mas divulgar apenas notícias favoráveis não é coisa para inflar ego de ista? Porque apenas divulgam o ranking de vendas toda semana? Porque é favorável a nintendo.

    kra, pra começar, se esse jogo tirasse 10 ou 0 sério pra mim não faria mta diferença, pq sinceramente, pelos vídeos e reviews q li, não vale nem um poko a pena, se fosse 10 dólares aí td bem, mas pagar 40 por um jogo desses, na minha opinião nem vale a pena...
    bom eu te respondi antes mesmo de saber da nota da famitsu...
    e agora convenhamos vc está num fórum chamado nintendoblast, o q vc axa q terá aki? sério... não tem como fugir disso!!!
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por halves Qua 16 maio 2012, 15:49

    ichigo86 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Veja bem, eu não sou fã de notas e reviews, sempre disse isso abertamente aqui. Porém acho que o pessoal é totalmente parcial aos resutados, se eles são favoráveis, o pessoal publica aqui, se não fingem que isso nem existe. O pessoal (maioria) esperou o resutado do Famitsu para poder responder o que eu disse.

    o pior é q é bem por aí, notas só servem pra inflar egos de istas ou até de desenvolvedoras....

    Concordo contigo. Mas divulgar apenas notícias favoráveis não é coisa para inflar ego de ista? Porque apenas divulgam o ranking de vendas toda semana? Porque é favorável a nintendo.

    kra, pra começar, se esse jogo tirasse 10 ou 0 sério pra mim não faria mta diferença, pq sinceramente, pelos vídeos e reviews q li, não vale nem um poko a pena, se fosse 10 dólares aí td bem, mas pagar 40 por um jogo desses, na minha opinião nem vale a pena...
    bom eu te respondi antes mesmo de saber da nota da famitsu...
    e agora convenhamos vc está num fórum chamado nintendoblast, o q vc axa q terá aki? sério... não tem como fugir disso!!!

    e não é só pra inflar ego que as listas são postadas, a maioria dos sites sobre jogos posta os rankings de venda semanalmente, ja vi muito site voltado pros consoles da Sony postarem essas listas, não deixam de postar só pq o 3ds ta vendendo mais que o ps3 ou pq o psvita ta vendendo menos que seu antecessor
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Yagosbl Qua 16 maio 2012, 16:49

    mimimimimimi sem modo historia, haters gonna hate, pelo que eu to vendo o jogo foi feito pra se jogar online, se voces querem o modo historia comprem o que tem o modo história ao inves de falar que o jogo nao presta
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por ichigo86 Qua 16 maio 2012, 17:09

    Yagosbl escreveu:mimimimimimi sem modo historia, haters gonna hate, pelo que eu to vendo o jogo foi feito pra se jogar online, se voces querem o modo historia comprem o que tem o modo história ao inves de falar que o jogo nao presta

    ah obrigado por nos dizer q não podemos ter nossa opinião!!!
    não é pq vc curtiu o jogo q eu tenho q gostar, pra mim, se tivesse um modo single player mais interessante eu compraria tranquilamente, mas fora isso o jogo não me agradou mto não...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Yagosbl Qua 16 maio 2012, 17:13

    assim como voce deu a sua opiniao eu apenas dei a minha max
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por SemPerdão Qua 16 maio 2012, 17:20

    Meu, 150R$ nun jogo com 9 fases sem single é besteira. So me interessou aquele Super Mario Tennis. Mas o Pokemon BW2 tah aih ner

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 29 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:50