Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
LuKasBaKa
Marcelo
Gusfenix
Sinko
Felipe-Skyloft
Guinomonster
Nayru
White Dragon
Cortex
exceL
l1p3zinho
Metroid Gamer
Yakusa
Tio Gustavo
T-Rex
Weber
EHHH
Ω Vitor
ExtremeZelda
RuisuKiral
Killerbee
Caliver
26 participantes

    Pirataria - 3ds

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Pirataria - 3ds - Página 3 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 24 Fev 2012, 00:57

    ExtremeZelda escreveu:Todos nós não gostamos da trava de região, mais ela é necessária.

    Sem ela, muitas pessoas comprariam de lugares diferentes, o que causaria prejuízo para as lojas de games local, por isso, temos a trava de região, assim, as lojas não levam prejuízo e a Nintendo pode monitorar com mais facilidade a exportação dos games.
    Nós não compraríamos de outras regiões se eles lançassem todos os jogos aqui Evil or Very Mad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pirataria - 3ds - Página 3 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Convidado Ter 06 Mar 2012, 09:37

    É fake, irá demorar um tempo ainda até ter um flashcard para o 3ds. Mas o esquema do 3ds é diferente, ele foca em atualização de conteudos. Se usar flashcard a pessoa fica presa em jogar single player. O q para mim não faz sentido com tantas funções legais no 3ds de interação.
    Rejaum
    Rejaum
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 51

    Pirataria - 3ds - Página 3 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Rejaum Ter 06 Mar 2012, 09:49

    Tio Gustavo escreveu:Eu sou contra a pirataria no quesito jogos de vídeo game, mas é fácil eu sair falando isso, tenho 25 anos e sou independente, tenho meu dinheiro e gasto como quero.
    Eu adoro colecionar os jogos, caixinhas, manuais e etc. Compro cerca de 3 jogos por mês, mas antes não era assim.

    Quando era moleque que dependia dos meus pais não era assim, eu queria tudo pirata para poder ter mais jogos, afinal, meus pais nunca que comprariam mais de um jogo por mês, até menos. Ou era sair comprando cartucho pirata ou ficar chupando as revistas de vontade de jogar.

    Sendo assim, entendo porque a molecada sai pirateando e concordo com eles.

    --

    Pirataria é igual a c... cada um tem o seu e cuida/limpa como quer.

    Apoiado, tenho 26 anos e hoje tenho familia, trabalho e dinheiro suficiente para comprar games originais, mas quando era moleque nem sabia muito bem a diferença.
    Fui sacar mesmo com uns 14 anos oque era pirataria e seus efeitos, nunca tive jogos piratas porem sempre tive que ter consoles de gerações velhas, e isso as vezes é bem chato, pois para manter meus consoles eu só comprava jogo usado.
    Lembro até hoje que comprei meu gamecube no exato mês que lançou o Wii, você fica de fora de tudo, via diversos amigos meus falando de games novos e por não apoiar o uso de pirata fiquei de fora de mais uma geração.

    Por isso reforço que enquanto o Brasil não ter condições basicas de saude e educação ficar discutindo pirataria é chover no molhado
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Pirataria - 3ds - Página 3 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por frjoe Ter 06 Mar 2012, 09:54

    É por isso que alguns jogos raramente saem do Japão, o pessoal piratea esses jogos aí quando algum deles chegam ao Ocidente, as vendas são baixíssimas e desistimula a localização. Por exemplo, muito provavelmente o Xenoblade e o The Last Story terão seus vendas por aqui bem afetadas porque muita gente já baixou ou comprou importado.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Pirataria - 3ds - Página 3 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 06 Mar 2012, 14:09

    frjoe escreveu:É por isso que alguns jogos raramente saem do Japão, o pessoal piratea esses jogos aí quando algum deles chegam ao Ocidente, as vendas são baixíssimas e desistimula a localização. Por exemplo, muito provavelmente o Xenoblade e o The Last Story terão seus vendas por aqui bem afetadas porque muita gente já baixou ou comprou importado.
    E pq será q a gente baixa '-'? pq nem avisar se será lançado aqui eles avisam... se falassem "Sim, Nós vamos lança-los mas ainda estamos com outros projetos em mente" a gente esperava '-'
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Pirataria - 3ds - Página 3 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por frjoe Ter 06 Mar 2012, 15:11

    LuKasBaKa escreveu:
    frjoe escreveu:É por isso que alguns jogos raramente saem do Japão, o pessoal piratea esses jogos aí quando algum deles chegam ao Ocidente, as vendas são baixíssimas e desistimula a localização. Por exemplo, muito provavelmente o Xenoblade e o The Last Story terão seus vendas por aqui bem afetadas porque muita gente já baixou ou comprou importado.
    E pq será q a gente baixa '-'? pq nem avisar se será lançado aqui eles avisam... se falassem "Sim, Nós vamos lança-los mas ainda estamos com outros projetos em mente" a gente esperava '-'

    Vc justifica a sua ação, e eu até concordo com vc, mas de um modo ou de outro vc acaba prejudicando a vinda de mais jogos do Japão. Claro que boa parte da culpa são das desenvolvedoras quemuitas vezes não dão expectativa alguma pra um possível lançamento, o que acaba levando os gamers a arranjar um modo de ter acesso a esses lançamentos.

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Pirataria - 3ds - Página 3 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 06 Mar 2012, 15:16

    Spoiler:
    Não eu sei q está errado xD mas caramba... se eles pelo menos avisassem q iam lançar aqui todo mundo conseguia esperar :B no caso do R4 do 3DS vai ser até interessante se tiver 1 ai eu vou querer mais q a trava de região se lasque xD
    enfim... Pirataria é algo errado de se fazer, isso sem dúvidas, mas nada contribui para q possamos jogar jogos originais... (né trava de região? ¬¬')
    Não apoio quem usa pirataria mas tbm não o condeno... pois tudo no mundo tem 2 pesos e 2 medidas...
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Pirataria - 3ds - Página 3 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Charles M I Ter 06 Mar 2012, 17:32

    Gente, para quê retirar do caixão um assunto que estava morto a muito tempo, ainda mais um assunto tão polêmico como a pirataria?
    Todos nós sabemos que não podemos provar se funciona ou não!
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Pirataria - 3ds - Página 3 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por dslink13 Seg 19 Mar 2012, 14:05

    Alguma novidade sobre o crown3ds???

    Ou algum outro??

    Conteúdo patrocinado


    Pirataria - 3ds - Página 3 Empty Re: Pirataria - 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:46