Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
ExtremeZelda
PH3DS
SuperSM
Matheus M. (MATH???@)
8 participantes

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 21 Fev 2012, 15:41

    Eu re-ganhei meu Wii dia 29 de Dezembro, e só agora soube do canal, que foi disponibilizado até o dia 01 de Dezembro. Será que tem jeito de eu baixar ele na net e colocar no meu Wii? Alguém sabe de alguma fonte confiável?
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por SuperSM Ter 21 Fev 2012, 15:54

    O que é Kirby TV Channel?
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por PH3DS Ter 21 Fev 2012, 15:56

    sim o q eh? e eh de graça? free?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 21 Fev 2012, 16:01

    O Kirby TV Channel, é um canal para assistir episódios do Kirby: Right Back at Ya!(Kirby das estrelas no Brasil), um anime do Kirby que passava antigamente.

    Infelizmente, o canal não existe nas Américas, só na Europa.

    EDIT: Aqui um trailer do Canal.


    Última edição por ExtremeZelda em Ter 21 Fev 2012, 16:22, editado 2 vez(es)
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por PH3DS Ter 21 Fev 2012, 16:03

    mas eh de graça?
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 21 Fev 2012, 16:04

    Sim, de graça!

    Só Europa?? Sad

    Aliás, tem previsão pra cá?
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por PH3DS Ter 21 Fev 2012, 16:07

    legal, for free!! mas nos meus se eu colocar q sou da europa vo poder baixar ne? espero q sim
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 16:09

    PH3DS escreveu:legal, for free!! mas nos meus se eu colocar q sou da europa vo poder baixar ne? espero q sim
    Trava de região, baby. Oh wait, isso funciona nos apps digitais?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 21 Fev 2012, 16:10

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Sim, de graça!

    Só Europa?? Sad

    Aliás, tem previsão pra cá?

    Infelizmente não, não existe nenhuma notícia de que a Nintendo implementará esse canal aqui.

    Também fiquei triste, pois estava louco para rever este anime incrível, que eu assistia quando era criança. Mais existe YouTube pra isso.

    Bem, no meu post de cima, coloquei um trailer do channel.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por leorixx Ter 21 Fev 2012, 16:22

    se não me engano assistia esse desenho. era muito bom!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por x0exe Ter 21 Fev 2012, 16:22

    QUE TIPO DE BRUXARIA MALIGNA É ESSA?
    Eu quero *-*
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 21 Fev 2012, 16:39

    PH3DS escreveu:legal, for free!! mas nos meus se eu colocar q sou da europa vo poder baixar ne? espero q sim

    Sim, pode! Muitos fizeram isso, mas tipo, o canal foi até o dia 01/12/2011 :/

    ExtremeZelda escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Sim, de graça!

    Só Europa?? Sad

    Aliás, tem previsão pra cá?

    Infelizmente não, não existe nenhuma notícia de que a Nintendo implementará esse canal aqui.

    Também fiquei triste, pois estava louco para rever este anime incrível, que eu assistia quando era criança. Mais existe YouTube pra isso.

    Bem, no meu post de cima, coloquei um trailer do channel.

    É mas é muito :/ são 100 episódios rsrs'
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 21 Fev 2012, 17:23

    era muito fã desse desenho, passava na fox kids (que aliás, nem existe mais esse canal)
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 21 Fev 2012, 18:24

    Guilherme Alves escreveu:era muito fã desse desenho, passava na fox kids (que aliás, nem existe mais esse canal)

    Virou o Jetix, que agora é o Disney XD !
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por Bferrari350 Ter 21 Fev 2012, 19:20

    Putz, tudo é só pra europa. NoA não lança nada aqui, agora que vai lançar Xenoblade, e nunca irão lançar este canal, com certeza.

    Conteúdo patrocinado


    Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?  Empty Re: Como faço pra baixar o Kirby Tv Channel?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:54