Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
@HokageMinato_
Lucas Bros.
DexterX
Yakusa
Guilherme Alves
Weber
exceL
Fujoxas
LiveinRiot
Sinko
Ω Vitor
King Dedede
Suicune
Nyails
rukasu
Kaeus
RuisuKiral
ToonLink
Felipe Fabricio
EHHH
Newtão
Marcelo
26 participantes

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Weber Seg 20 Fev 2012, 22:00

    Com certeza vale apena. Como o Suicune disse, só o preço do Pokémon FR paga o console -q

    Tenho ambos GBA, tanto o tradicional como o SP e digo que me orgulho deles.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 20 Fev 2012, 22:26

    ah, por 60 ate que vai...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Yakusa Seg 20 Fev 2012, 22:31

    Se não for comprar, fala com seu amigo, que eu compro. Very Happy
    ---
    Vale a pena sim. Está em um ótimo preço! Pokémon FireRed é um ótimo jogo, só seu preço no mercado nacional já vai além do preço do GBA SP + PKMN FR que seu amigo está vendendo. Smile
    Te recomendo comprar sim, mesmo se o GBA estiver com arranhados.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por DexterX Seg 20 Fev 2012, 23:32

    Se for SP eu não compraria, mais o Advance eu compraria sim ;D amo o GBA
    nunca tive um cryy
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Lucas Bros. Qua 22 Fev 2012, 10:07

    eu acho que nao, hoje em dia e dificil achar jogo pra gba...
    @HokageMinato_
    @HokageMinato_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 62

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por @HokageMinato_ Qua 22 Fev 2012, 10:15

    Eu tenho um GBA e tô sempre jogando nele, apesar de já ter zerado o único Pokémon que gosto de jogar Very Happy
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por seymour-hero Qua 22 Fev 2012, 10:24

    Lucas Bros. escreveu:eu acho que nao, hoje em dia e dificil achar jogo pra gba...
    aqui na cidade onde eu moro tem uma loja com uma prateleira cheia de jogos, com uns 6 ou 7 pokemons, entre muitos outros.
    vou revender desse jeito entao.
    compro por 100 vcs compram de mim por 110
    Rejaum
    Rejaum
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 51

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Rejaum Qua 22 Fev 2012, 10:31

    Galera dizendo que é dificil encontrar jogos?
    Oloco mercado livre está lotado de jogos legais por 15,00 a 20,00 reais. Vale muito a pena, é um dos melhores portateis da nintendo
    @HokageMinato_
    @HokageMinato_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 62

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por @HokageMinato_ Qua 22 Fev 2012, 10:43

    Aqui perto de casa em uma feirinha do rolo todo domingo, tem de tudo lá, inclusive jogos pra GBA baratinhos, num passa de 20 reais e muitos originais

    Motivo de tão barato? O povo quer dinheiro a todo custo, não vão pensar que "um cartucho de pokémon que é mais velho e tosco possível" vá dar dinheiro.

    Ainda bem que eles não sabem que podem vender mais caro. rs
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Mauricio Qua 22 Fev 2012, 12:03

    Hoje em dia acho complicado achar jogo. Vale a pena para ter na coleção o portátil eu diria !!
    Pedro Mamede
    Pedro Mamede
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Pedro Mamede Qua 22 Fev 2012, 14:36

    Compra,se você quer.É claro,se tiver em bom estado...

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar um Game Boy Advanced? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Game Boy Advanced?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:58