Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Novo jogo do Angry Birds é anunciado

Compartilhe
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Novo jogo do Angry Birds é anunciado

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 20 Fev 2012, 18:51

A informação é avançada pela própria Rovio, empresa criadora de um dos jogos mais populares da história dos smartphones, senão mesmo o maior. Depois da chegada ao Facebook, companhia finlandesa prepara continuação da saga.

Chama-se ‘Angry Birds Space’ e é a nova versão do conhecido jogo para dispositivos móveis. A informação é oficial e parte da Rovio, a empresa criadora.

A 22 de março, e depois de algumas parcerias feitas com um leque de conhecidas empresas e organizações mundiais, como o caso da National Geographic ou da NASA, a companhia lança o novo jogo mas não anuncia para já quais as novidades. Sabe-se apenas que, fruto destas mesmas parcerias, ‘Angy Birds Space’ terá cenários onde a gravidade será mais uma questão a ter em conta na altura de atirar os ‘pássaros raivosos’ da fisga.

Recorde-se que no passado dia 14 de fevereiro, a empresa finlandesa disponibilizou o ‘Angry Birds’ no Facebook, tornando-o assim aberto a mais de 800 milhões de utilizadores que a rede social possui. Saiba mais aqui.

Em novembro passado, a Rovio apontou os mil milhões de downloads como a próxima meta a ser atingida, talvez este ano de 2012, quem sabe. O Facebook trará certamente mais alguns milhares ou milhões de fãs.

‘Angry Birds’ foi já considerado o jogo de maior sucesso em diversas plataformas, sobretudo móveis, entre elas o iPhone. Está também disponível para sistema tablet, como o iPad, e mesmo para sistemas Windows.

Entretanto, a Rovio lançou já um teaser sobre esta nova versão ‘Angry Birds Space’.

Fonte - PT Jornal

Ok,esse parece ser bom.A Rovio comentou que será o maior lançamento desde o Angry Birds Original Shocked
    Convidado
    Convidado

Re: Novo jogo do Angry Birds é anunciado

Mensagem por Convidado em Seg 20 Fev 2012, 18:54

Felipefabricio escreveu:A informação é avançada pela própria Rovio, empresa criadora de um dos jogos mais populares da história dos smartphones, senão mesmo o maior. Depois da chegada ao Facebook, companhia finlandesa prepara continuação da saga.

Chama-se ‘Angry Birds Space’ e é a nova versão do conhecido jogo para dispositivos móveis. A informação é oficial e parte da Rovio, a empresa criadora.

A 22 de março, e depois de algumas parcerias feitas com um leque de conhecidas empresas e organizações mundiais, como o caso da National Geographic ou da NASA, a companhia lança o novo jogo mas não anuncia para já quais as novidades. Sabe-se apenas que, fruto destas mesmas parcerias, ‘Angy Birds Space’ terá cenários onde a gravidade será mais uma questão a ter em conta na altura de atirar os ‘pássaros raivosos’ da fisga.

Recorde-se que no passado dia 14 de fevereiro, a empresa finlandesa disponibilizou o ‘Angry Birds’ no Facebook, tornando-o assim aberto a mais de 800 milhões de utilizadores que a rede social possui. Saiba mais aqui.

Em novembro passado, a Rovio apontou os mil milhões de downloads como a próxima meta a ser atingida, talvez este ano de 2012, quem sabe. O Facebook trará certamente mais alguns milhares ou milhões de fãs.

‘Angry Birds’ foi já considerado o jogo de maior sucesso em diversas plataformas, sobretudo móveis, entre elas o iPhone. Está também disponível para sistema tablet, como o iPad, e mesmo para sistemas Windows.

Entretanto, a Rovio lançou já um teaser sobre esta nova versão ‘Angry Birds Space’.

Fonte - PT Jornal

Ok,esse parece ser bom.A Rovio comentou que será o maior lançamento desde o Angry Birds Original Shocked
    Prevejo 12248284124013406324098622442172 pessoas baixando quando lançar ao mesmo tempo Shocked Shocked .

Última edição por super paper bros. em Seg 20 Fev 2012, 18:55, editado 1 vez(es)
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Seg 20 Fev 2012, 18:54

Já estava na hora, tenho os três e espero atualizações.

PS: baixei pra iPad hoje Minecraft, muito melhor que a versão de PC, é bem mais fácil
    EDIT: naquele link do "aqui" está errado, ou melhor, não está como URL Wink

Última edição por EHHH em Seg 20 Fev 2012, 18:57, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 20 Fev 2012, 18:57

@EHHH escreveu:Já estava na hora, tenho os três e espero atualizações.

PS: baixei pra iPad hoje Minecraft, muito melhor que a versão de PC, é bem mais fácil

Ôpa!Valeu,vou arrumar.

Quanto ao Mine...Tem pra Android?Não funfa no meu PC OkaySad
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Seg 20 Fev 2012, 18:58

Felipefabricio escreveu:
    @EHHH escreveu:Já estava na hora, tenho os três e espero atualizações.

Ôpa!Valeu,vou arrumar.

Quanto ao Mine...Tem pra Android?Não funfa no meu PC OkaySad
    Sim
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 20 Fev 2012, 18:59

Algo sussurra na minha cabeça: "Atenção! Vai ser um lixo!"
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Seg 20 Fev 2012, 19:00

Lukepaz99 escreveu:Algo sussurra na minha cabeça: "Atenção! Vai ser um lixo!"
    WHAT? LOUCO? Angry Birds é demais, já jogaste?!?!
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 20 Fev 2012, 19:02

Algo susurra na minha que vai ser bom -q

Vai ter trocentos novos pássaros.Melhor que ano passado,que só teve UM,o Laranjinha legal q
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 20 Fev 2012, 19:04

@EHHH escreveu:
    WHAT? LOUCO? Angry Birds é demais, já jogaste?!?!
    Já.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Seg 20 Fev 2012, 19:04

Felipefabricio escreveu:

Vai ter trocentos novos pássaros.Melhor que ano passado,que só teve UM,o Laranjinha legal q
    É o meu favorito xD Depois vem o Grenade
    EDIT:sério Lukepaz99? Qual? O único ruinzinho é primeiro

Última edição por EHHH em Seg 20 Fev 2012, 19:06, editado 1 vez(es) (Razão : Vocês iam me irritar se fosse DoublePost, não? xD)
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 20 Fev 2012, 19:07

@EHHH escreveu:
    Felipefabricio escreveu:

É o meu favorito xD Depois vem o Grenade

Aquele laranja superou o preto *-*

Offtopic : "Minecraft demo não é compatível com seu Telefone" :fffuuu:

Lukepaz99 escreveu:

Well,opinião própia.Mas eu sou viciado q
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 20 Fev 2012, 19:10

@EHHH escreveu:
    Eu zerei o do Chrome, mas após esse. nunca mais suportei jogar qualquer outro Angry Birds. Enjoei completamente. Espero que esse "Space" mude algo na série, sei lá, utilize gravidade de forma inteligente, como em Mario Galaxy. Do contrário, se ser no espaço apenas "atrasar" os pássaros ou só ter outros deles com mais habilidades, eu acho 100% dispensável.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH em Seg 20 Fev 2012, 19:12

Não sei não, Lukepaz99, nunca joguei o do Chrome, jogo em iPad, acho que a jogabilidade touch fica melhor, então.

Felipe mandei uma MP sobre o Minecraft
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 20 Fev 2012, 19:15

Lukepaz99 escreveu:
    @EHHH escreveu:
    Eu zerei o do Chrome, mas após esse. nunca mais suportei jogar qualquer outro Angry Birds. Enjoei completamente. Espero que esse "Space" mude algo na série, sei lá, utilize gravidade de forma inteligente, como em Mario Galaxy. Do contrário, se ser no espaço apenas "atrasar" os pássaros ou só ter outros deles com mais habilidades, eu acho 100% dispensável.

Hm,eu tenho o do Chrome,e não jogo ele mto não.O dos Tablets,completo,é bem melhor.Tem mais coisas.Mais pássaros,mais porcos,mais ESTILOS de jogo.

Se você procura criatividade no Angry Birds,o Seasons é o melhor.Por isso eu prefiro ele \o
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 20 Fev 2012, 20:18

@EHHH escreveu:Não sei não, Lukepaz99, nunca joguei o do Chrome, jogo em iPad, acho que a jogabilidade touch fica melhor, então.

Felipe mandei uma MP sobre o Minecraft
    Eu também já joguei em outras plataformas, como num iPad na Saraiva [LoL], o Galaxy Ace da minha mãe e nos iPods dos meus amigos, e digo, eu acho utilizar o mouse até melhor, porém mesmo os pássaros extras, etc. e tal não me agradaram.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 14:47