Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Garo Master
MatheusR.
RuisuKiral
0eriky0
Guilherme Bezerra
leorixx
¿Pedro?
Andy
SparkTFS
Twilight
Argos
LuKasBaKa
Nyails
MatheusLinsP
Metroid Gamer
PH3DS
Guinomonster
Weber
Ω Vitor
MoonBR
24 participantes

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 20 Fev 2012, 11:17

    Tiraram o MewTwo, vao tirar o Lucario pra botar algum outro Pokemon bipede, como o Zoroark ou aquele Pokemon que parece um PowerRanger .-.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 20 Fev 2012, 11:38

    Pra q tanto topicos de Super Smash Bros ? fruta que pariu.


    Mas vou falar minhas ideias:Eu queria modo on-line cooperativo, com seus amigos, tipo um time, pode ser entra e depois entra todos ou uma suruba entre geral.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por SparkTFS Seg 20 Fev 2012, 13:07

    leorixx escreveu:
    SparkTFS escreveu:Um modo Multiplayer chamada Chaotix Battle Ha ,um modo que é dois contra dois(2Pv2P scratch )e que dependendo do líder da equipe(ou dupla Razz)o ser ou objeto que eles vão usar será diferente:
    Ex:
    Líder:Bowser
    Parceiro:Sei lá,Toad Bean
    Veículo:Koopa ''Duo'' Clown Car-Como nesse modo as batalhas ocorrem por veículos o veículo do Bowser seria o Koopa Duo Clown Car,pois teria um espaço para um segundo personagem,soltaria mísseis,esmagaria,e Bowser poderia usar como especial uma chuva de Missile Bills(uma nova variação dos Bullet Bills Rolling Eyes )
    ,e tbm poderia andar na terra podendo dar algumas investidas(bem,é um carro tongue ...).

    Oq acharam da minha idéia Caótica?

    ...This a secret for everybody...:

    Cara, acho que isso é meio Mario Kart Double Dash, com duas pessoas num carro e especiais, misturado com o minigame dos carros de Mario party 5 ¬¬

    Voltando ao assunto,

    Quanto a mim gostaria de um Paper Mario. Seria muito bom, ele usaria martelo, viraria aviãozinho de papel com o B+cima, alguns poderes dele poderiam usar seus mascotes, etc. Além de colocar os ataques que vierem no novo Paper Mario.

    Bem, acho que como ja botaram Doctor Mario, não seria uma má idéia colocar um clone de Mario desenhado, assim como Link tem Toon Link

    Eu não peguei a minha,idéia desses jogos,eu nunca joguei eles,apesar de até hoje querer Sad ,e aliás só pq em Mario Kart Double Dash tinha esse conceito de veículo duplo não quer dizer que iria ficar ruím num jogo de luta,na verdade,imagine só que luta:

    Líder:Mario
    Parceiro:Luigi(Extra:Green Fire Ball)
    Veículo:Mushroom Double Shoe
    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcToRwI0qrN4OgyqotU2MaQyJZt9gZTymPXIJX8zMmmyzRSEgg-7
    Um sapato um pouco maior que esse e com cobertura 8) ,podendo pular(bem...é um sapato tongue ),dar uma investida rápida,poder usar o extra do segundo personagem,e tbm como especial o Mario dá um soco no dado,o número que sair nele vai ser o número de super pulos que vc pode dar Smile

    Líder:Megaman
    Parceiro:Sei lá,Sonic Surprised (Extra:Spin Cannon)
    Veículo:Rush Mega Tank(Acabei de inventar o nome What a Face !)
    Com esse tanque Megaman pode carregar um Mega Buster mais forte,usar jator pra planar um pouo junto com o Tanque,usar o Especial(Um novo canhão é acoplado ao veículo,que permite que o segundo jogador ou a CPU mirem no adversário e Sonic dê um Mega Spin que pode far até 10 combos affraid !!!! )e como Final Smash o Tanque ganha um ''upgrade que dá a ele umas asas,que permitem que durante 10 segs. Megaman possa dar investidas de fogo com o Tanque,que pode garantir a vitória se bem usado rabbit .

    ...This a secret for everybody...:
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por 0eriky0 Seg 20 Fev 2012, 13:28

    MatheusLinsP escreveu:Tiraram o MewTwo, vao tirar o Lucario pra botar algum outro Pokemon bipede, como o Zoroark ou aquele Pokemon que parece um PowerRanger .-.
    zoroark é feio
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por RuisuKiral Seg 20 Fev 2012, 13:45

    Engraçado, as pessoas reclamam de tópicos sobre Smash Bros, e criam-no e comentam-no. Hipocrisia, onde vamos chegar ?
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por Twilight Seg 20 Fev 2012, 13:47

    RuisuKiral escreveu:Engraçado, as pessoas reclamam de tópicos sobre Smash Bros, e criam-no e comentam-no. Hipocrisia, onde vamos chegar ?
    Fato.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por SparkTFS Seg 20 Fev 2012, 15:17

    Eu estava pensando...Tantos personagens bons em Bomberman e todo mundo só lembra dele Neutral .Pq ninguém lembra do Irmão dele,MAX Kiko ?

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 2Q==

    Os ataques dele:

    Especial+^=MAX Air Dash-Ele dá uma investida bem poderosa pra cima e depois escolhe uma outra direção no ar pra dar outra investida.
    Especial+< ou >=MAX Bomber Blast-Ele começa a carregar uma investida(quanto mais ele carregar mais forte e rápida ela será),e deixa um rastro explosivo por onde passou.
    Especial+V=MAX Mega Power-Ele se abaixa e começa a carregar,quando ele estiver brilhando vai ficar mais rápido e mais resistente por 10 segs.

    Ataque Normal=MAX Power Bomb-Diferente do Bomberman,MAX pode além de jogar as bombas como o irmão pode carregar eles,deixando-as gigante Shocked !!!!

    Final Smash=Max G Bomb Atack-Max Sai da Arena e vai pra uma daquelas ''navezinhas'' dos jogos do Bomberman,e tem 5 segs. pra soltar no máximo 3 G Bombs,se ele não jogar,não ter adiantado de nada ele ter acionado o FS.

    Status:
    Poder:>>>
    Velocidade:>>>>
    Defesa:>>
    ...this a secret for everybody...:
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por leorixx Seg 20 Fev 2012, 16:55

    [quote="SparkTFS"]
    leorixx escreveu:
    SparkTFS escreveu:Um modo Multiplayer chamada Chaotix Battle Ha ,um modo que é dois contra dois(2Pv2P scratch )e que dependendo do líder da equipe(ou dupla Razz)o ser ou objeto que eles vão usar será diferente:
    Ex:
    Líder:Bowser
    Parceiro:Sei lá,Toad Bean
    Veículo:Koopa ''Duo'' Clown Car-Como nesse modo as batalhas ocorrem por veículos o veículo do Bowser seria o Koopa Duo Clown Car,pois teria um espaço para um segundo personagem,soltaria mísseis,esmagaria,e Bowser poderia usar como especial uma chuva de Missile Bills(uma nova variação dos Bullet Bills Rolling Eyes )
    ,e tbm poderia andar na terra podendo dar algumas investidas(bem,é um carro tongue ...).

    Oq acharam da minha idéia Caótica?

    ...This a secret for everybody...:

    Cara, acho que isso é meio Mario Kart Double Dash, com duas pessoas num carro e especiais, misturado com o minigame dos carros de Mario party 5 ¬¬

    Voltando ao assunto,

    Quanto a mim gostaria de um Paper Mario. Seria muito bom, ele usaria martelo, viraria aviãozinho de papel com o B+cima, alguns poderes dele poderiam usar seus mascotes, etc. Além de colocar os ataques que vierem no novo Paper Mario.

    Bem, acho que como ja botaram Doctor Mario, não seria uma má idéia colocar um clone de Mario desenhado, assim como Link tem Toon Link

    Eu não peguei a minha,idéia desses jogos,eu nunca joguei eles,apesar de até hoje querer Sad ,e aliás só pq em Mario Kart Double Dash tinha esse conceito de veículo duplo não quer dizer que iria ficar ruím num jogo de luta,na verdade,imagine só que luta:

    Líder:Mario
    Parceiro:Luigi(Extra:Green Fire Ball)
    Veículo:Mushroom Double Shoe
    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcToRwI0qrN4OgyqotU2MaQyJZt9gZTymPXIJX8zMmmyzRSEgg-7
    Um sapato um pouco maior que esse e com cobertura 8) ,podendo pular(bem...é um sapato tongue ),dar uma investida rápida,poder usar o extra do segundo personagem,e tbm como especial o Mario dá um soco no dado,o número que sair nele vai ser o número de super pulos que vc pode dar Smile

    Líder:Megaman
    Parceiro:Sei lá,Sonic Surprised (Extra:Spin Cannon)
    Veículo:Rush Mega Tank(Acabei de inventar o nome What a Face !)
    Com esse tanque Megaman pode carregar um Mega Buster mais forte,usar jator pra planar um pouo junto com o Tanque,usar o Especial(Um novo canhão é acoplado ao veículo,que permite que o segundo jogador ou a CPU mirem no adversário e Sonic dê um Mega Spin que pode far até 10 combos affraid !!!! )e como Final Smash o Tanque ganha um ''upgrade que dá a ele umas asas,que permitem que durante 10 segs. Megaman possa dar investidas de fogo com o Tanque,que pode garantir a vitória se bem usado rabbit .

    ...This a secret for everybody...:
    [/quote

    Tô falando pra deixar isso pra Mario Kart, por isso existe o modo Battle. Além do mais, com uma pessoa dirigindo e outra soltando item ( que foi o maior fail de Mario Kart Double Dash pra mim ) fica parecendo minigame de Mario Party.

    A idéia tá massa,mas não se encaixa no jogo
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por SparkTFS Seg 20 Fev 2012, 17:01

    Não cara,os dois dirigem e os dois soltam itens yaddle !!!!!!
    Depois eu explico como fazer isso de um jeito funcional 8) ...
    ...This a secret for everybody...:
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por MatheusR. Seg 20 Fev 2012, 17:06

    Eu tive uma ideia que seria bem legal, mas não sei se muitos vão gostar...

    Tipo, no início do jogo, só pokémon bem "básicos" podem sair das pokébolas, os pokémons mais fortes deveriam ser encontrados no modo história, seja como troféu, ou de outra forma que eles inventassem... e para pokémon lendários, poderiam deixá-los como chefes no modo história (como o Rayquaza), e depois de derrotados eles apareceriam nas pokébolas.

    E aí, o que acharam da minha ideia?

    OBS: Deveriam colocar TODOS os pokémon, com exceção dos que seriam jogáveis, é claro.

    OBS2: Já postei isso nos outros tópicos.

    OBS3: Isso seria aplicável a outros personagens, que iriam aparecer nos Assist Trophies.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por Garo Master Seg 20 Fev 2012, 17:15

    Quando forem fazer a jogabilidade, façam no estilo do Melee. Por algum motivo, a "fluidez" do Brawl é ruim na minha opinião. A do Melee foi melhor
    .-.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por levenhagamer Seg 20 Fev 2012, 18:34

    Até hoje eu tenho o SSB original kkk,eu acho q poderia ter um minigame-Super Smash Bros Karts só com os personegems do original,e eu tambem acho que poderia dar para liberar novas roupas
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por SparkTFS Seg 20 Fev 2012, 21:39

    Pronto,vou explicar oq eu quis dizer quando disse que os dois personagens controlam e atacam ao mesmo tempo 8) :
    -Pra começar o Líder vai ser o que vai usar os dois ataques principais(corporais)do veículo.
    -O segundo irá usar os Sub ataques(raios e outros ataques a distância).
    -O Líder irá movimentar o veículo,enquanto o segundo jogador irá usar as setas para usar ataques básicos do veículo(ou seja,o segundo personagem ficará responsável pela defesa principal,ataques a distância,o primeiro ficará responsável pelos ataques corpo a corpo mais fortes,pelo movimento e pelo Final Smash).
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 20 Fev 2012, 21:43

    Pesoas querendo transformar o SSB, um jogo de luta, num MKDD da vida comofas/
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por exceL Seg 20 Fev 2012, 21:48

    o Mii, mas ae vc personaliza os atakes, escolhe de outro personagem jah existente

    Conteúdo patrocinado


    Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU. - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros.3DS/WiiU.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:36