Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
mariolink
0eriky0
Sheik
vaati
ewalldo
Mairon W
RuisuKiral
SparkTFS
¿Pedro?
LuKasBaKa
Brunolicious
leonardo01
GANSO_DOIDO
Fenrir Master
lordspynal
ToonLink
CarlaLuz
Dawson
Renan43
Guilherme Alves
Chaos4551
Reidosmash
Bferrari350
Kaeus
Kalayude
Guinomonster
EHHH
DIEGOELRIC2005
darkkong
PH3DS
MatheusR.
Garo Master
ExtremeZelda
37 participantes

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidado Seg 20 Fev 2012, 16:06

    robert.prado2 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:nintendo não sabe fazer games de caráter sério!

    exemplo disso é metroid! entregaram pra Retro Studios fazer.

    e a retro studios cagou no jogo! o visual é incrivel e maravilhoso mas o sistema do game pra conquistar as coisas (principalmente em Prime echoes 2) ficou uma droga!
    Majora's Mask é um jogo sério, até macabro.
    Pandora's Tower também é sério.
    Metroid Prime é incrível.
    Twilight Princess também, é sério, um pouco macabro e realista.
    Fire Emblem too.

    Mas realmente cara, existem empresas que não conseguem fazer games sérios, como a Sony, que aliás, nunca criou um game.


    tem god of war meu amigo

    e o no playstation 1 tem alguns RPGs que a sony fez como o LEGEND OF DRAGON.
    Você realmente acha que um jogo sério à toa como God Of War são melhores que séries como Zelda ou Metroid?

    A Nintendo faz jogos em que a maior parte das pessoas que gostam das franquias possam jogar.
    -------------------------
    E que eu me lembre, não, a Sony não fez nenhum jogo, pelo menos não God Of War, Uncharted ou outros afins. Assim como a Nintendo colocou a Retrô, a Sony só faz colocar outras produtoras.

    Puts... Não conhece os jogos de Playstation. Uma pena.
    Claro que conheço. Mas também conheço os da Nintendo.

    No PS1 por exemplo, ela tem nada mais, nada menos que Final Fantasy VII, conhecido até hoje como o melhor. Se conhecesse realmente não estaria falando que ela nunca fez jogo de verdade. GOW tem a fama de hoje não é atoa.

    Anyway, oque a Sony tem a ver com o tópico? Vc citou só pra criar guerrinha?
    Não, foi pq Hitsugi falou que a Nintendo "não sabia fazer um game sério" e M:Prime sendo um game sério, não foi produzido por ela, e sim pela Retrô. Então apenas citei que a Sony também não fez nenhum, só utilizou os estúdios como o Santa Mônica e Naughty Dog.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidad Seg 20 Fev 2012, 16:09

    É, a sony não sabe fazer jogos sérios, só a nintendo, é melhor nos calarmos então.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidado Seg 20 Fev 2012, 16:10

    felico escreveu:É, a sony não sabe fazer jogos sérios, só a nintendo, é melhor nos calarmos então.
    Nope. Depende. A Sony em si não. Os estúdios dela sim.

    A Nintendo sabe fazer games sérios, porém a Retrô, pelo menos com Metroid Prime, soube fazer isso melhor.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 20 Fev 2012, 16:18

    Não sei porque essa necessidade de fazer Zelda em um tom mais sério..... tanto faz para mim. Como já disse antes, soh quero um Zelda com batalhas e templos mais desafiadoras.

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Miyamoto4rjb5



    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Suicune Seg 20 Fev 2012, 18:07

    Tinha tutorial em AlttP??? Nem lembro!!! lol!

    Anyway, gostei muitos de algumas novidades trazidos com Zelda:SS, espero q elas se tornem padrão na série!!!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Garo Master Seg 20 Fev 2012, 18:11

    Suicune escreveu:Tinha tutorial em AlttP??? Nem lembro!!! lol!

    Anyway, gostei muitos de algumas novidades trazidos com Zelda:SS, espero q elas se tornem padrão na série!!!
    Na verdade, tem tutorial sim, eu acho. Um do estilo que te ensina pelo design(eu acho, não tenho certeza, não tenho paciência para pensar nisso).
    Alguns games antigos usavam isso como Megaman X e Super Mario Bros.
    Veja o video e entenderá:


    Última edição por Garo Master em Seg 20 Fev 2012, 18:17, editado 1 vez(es)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por DeLarge Seg 20 Fev 2012, 18:15

    robert.prado2 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:nintendo não sabe fazer games de caráter sério!

    exemplo disso é metroid! entregaram pra Retro Studios fazer.

    e a retro studios cagou no jogo! o visual é incrivel e maravilhoso mas o sistema do game pra conquistar as coisas (principalmente em Prime echoes 2) ficou uma droga!
    Majora's Mask é um jogo sério, até macabro.
    Pandora's Tower também é sério.
    Metroid Prime é incrível.
    Twilight Princess também, é sério, um pouco macabro e realista.
    Fire Emblem too.

    Mas realmente cara, existem empresas que não conseguem fazer games sérios, como a Sony, que aliás, nunca criou um game.


    tem god of war meu amigo

    e o no playstation 1 tem alguns RPGs que a sony fez como o LEGEND OF DRAGON.
    Você realmente acha que um jogo sério à toa como God Of War são melhores que séries como Zelda ou Metroid?

    A Nintendo faz jogos em que a maior parte das pessoas que gostam das franquias possam jogar.
    -------------------------
    E que eu me lembre, não, a Sony não fez nenhum jogo, pelo menos não God Of War, Uncharted ou outros afins. Assim como a Nintendo colocou a Retrô, a Sony só faz colocar outras produtoras.

    Puts... Não conhece os jogos de Playstation. Uma pena. No PS1 por exemplo, ela tem nada mais, nada menos que Final Fantasy VII, conhecido até hoje como o melhor.

    Anyway, oque a Sony tem a ver com o tópico? Vc citou só pra criar guerrinha?

    Em que mundo FF VII é da sony?, que eu saiba é da square
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Happy Mask Salesman Seg 20 Fev 2012, 19:12

    Zelda somente peca no nível de dificuldade. Queria um zelda em que os inimigos fossem menos previsíveis e não morressem somente com 3 golpes... Ehe Hee. No mais, é perfeito. Essas sugestões da IGN descaricterizam o jogo e espero que isso nunca aconteça.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por exceL Seg 20 Fev 2012, 20:50

    MatheusR. escreveu:Muitos pontos aí eu concordo, mas tem uns que não...

    Primeiro os que eu concordo:

    Spoiler:

    Agora os que eu não concordo, e porque:

    Spoiler:

    Concordo plenamente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidad Seg 20 Fev 2012, 20:56

    VAMOS AS RESPOSTAS


    Você realmente acha que um jogo sério à toa como God Of War são melhores que séries como Zelda ou Metroid?

    INFINITAMENTE SUPERIOR. NEM TEM COMO COMPARAR.

    E que eu me lembre, não, a Sony não fez nenhum jogo, pelo menos não God Of War, Uncharted ou outros afins

    UNCHARTED É DA NAUGHTY DOG E A SONY FEZ MUITOS PARA PLAY 2 E PLAY 1

    Porque ninguem se lembra de Metroid:Other M?

    JOGO COMPLETAMENTE SEM SAL.


    God Of War não é jogo a toa, meu caro.
    melhor que alguns Zeldas ou Metroids por aí.

    INFINITAMENTE MELHOR EM TUDO

    Puts... Não conhece os jogos de Playstation. Uma pena. No PS1 por exemplo, ela tem nada mais, nada menos que Final Fantasy VII, conhecido até hoje como o melhor.

    A HISTÓRIA DO JOGO É INCRIVEL! OS GRÁFICOS SÃO DIGNOS PARA A ÉPOCA (1997)

    Zelda somente peca no nível de dificuldade.

    TEM MUITA COISA IDIOTA E INÚTIL EM ZELDA. SER QUISER SABER QUAIS TE MANDO RESPOSTA DEPOIS.
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Happy Mask Salesman Seg 20 Fev 2012, 21:15

    Cada um tem uma opinião, descorremos sobre elas. Não tomem suas impressões como universais e superiores às diferentes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidado Seg 20 Fev 2012, 21:21

    Hitsugi escreveu:
    Você realmente acha que um jogo sério à toa como God Of War são melhores que séries como Zelda ou Metroid?

    INFINITAMENTE SUPERIOR. NEM TEM COMO COMPARAR.
    Por quê?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por exceL Seg 20 Fev 2012, 21:50

    o cabelo dos boniquinhos rosa UEHEUHEUHEUEHU (akilo eh zuado demais)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidad Seg 20 Fev 2012, 21:53

    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Você realmente acha que um jogo sério à toa como God Of War são melhores que séries como Zelda ou Metroid?

    INFINITAMENTE SUPERIOR. NEM TEM COMO COMPARAR.
    Por quê?

    jogar zelda me faz dormir pois mal se aperta botões no controle. o dedo até cansa de tanto colocar o analógico pra cima pra fazer Link só andar e corrrer.

    god of war me deixa ligadão. qualquer vacilo eu posso morrer, os inimigos são imprevisíveis.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 20 Fev 2012, 21:57

    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Você realmente acha que um jogo sério à toa como God Of War são melhores que séries como Zelda ou Metroid?

    INFINITAMENTE SUPERIOR. NEM TEM COMO COMPARAR.
    Por quê?

    jogar zelda me faz dormir pois mal se aperta botões no controle. o dedo até cansa de tanto colocar o analógico pra cima pra fazer Link só andar e corrrer.

    god of war me deixa ligadão. qualquer vacilo eu posso morrer, os inimigos são imprevisíveis.

    Somente se voce jogar nas dificuldades Spartan-God-Titan no God of War 1,2,3 respectivamente (Dificuldade logo abaixo da mais dificil) Razz .

    Mas isso é questão de gosto, eu prefiro Skyward Sword a God of War 3 por exemplo.

    Mas no God of War 3 tem a melhor gameplay da trilogia, finalmente conseguira fazer armas secundarias tão boas quanto a primaria(Blades of Chaos??), e o sistema de trocar a arma para a proxima no meio da luta, interligando os combos ficou muito bom. Embora esse ultimo teve a pior historia se comparado ao 1 e ao 2.


    Última edição por GANSO_DOIDO em Seg 20 Fev 2012, 21:57, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 6 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:46