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    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidado em Seg 20 Fev 2012, 16:06

    robert.prado2 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @Hitsugi escreveu:nintendo não sabe fazer games de caráter sério!

    exemplo disso é metroid! entregaram pra Retro Studios fazer.

    e a retro studios cagou no jogo! o visual é incrivel e maravilhoso mas o sistema do game pra conquistar as coisas (principalmente em Prime echoes 2) ficou uma droga!
    Majora's Mask é um jogo sério, até macabro.
    Pandora's Tower também é sério.
    Metroid Prime é incrível.
    Twilight Princess também, é sério, um pouco macabro e realista.
    Fire Emblem too.

    Mas realmente cara, existem empresas que não conseguem fazer games sérios, como a Sony, que aliás, nunca criou um game.


    tem god of war meu amigo

    e o no playstation 1 tem alguns RPGs que a sony fez como o LEGEND OF DRAGON.
    Você realmente acha que um jogo sério à toa como God Of War são melhores que séries como Zelda ou Metroid?

    A Nintendo faz jogos em que a maior parte das pessoas que gostam das franquias possam jogar.
    -------------------------
    E que eu me lembre, não, a Sony não fez nenhum jogo, pelo menos não God Of War, Uncharted ou outros afins. Assim como a Nintendo colocou a Retrô, a Sony só faz colocar outras produtoras.

    Puts... Não conhece os jogos de Playstation. Uma pena.
    Claro que conheço. Mas também conheço os da Nintendo.

    No PS1 por exemplo, ela tem nada mais, nada menos que Final Fantasy VII, conhecido até hoje como o melhor. Se conhecesse realmente não estaria falando que ela nunca fez jogo de verdade. GOW tem a fama de hoje não é atoa.

    Anyway, oque a Sony tem a ver com o tópico? Vc citou só pra criar guerrinha?
    Não, foi pq Hitsugi falou que a Nintendo "não sabia fazer um game sério" e M:Prime sendo um game sério, não foi produzido por ela, e sim pela Retrô. Então apenas citei que a Sony também não fez nenhum, só utilizou os estúdios como o Santa Mônica e Naughty Dog.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidad em Seg 20 Fev 2012, 16:09

    É, a sony não sabe fazer jogos sérios, só a nintendo, é melhor nos calarmos então.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidado em Seg 20 Fev 2012, 16:10

    @felico escreveu:É, a sony não sabe fazer jogos sérios, só a nintendo, é melhor nos calarmos então.
    Nope. Depende. A Sony em si não. Os estúdios dela sim.

    A Nintendo sabe fazer games sérios, porém a Retrô, pelo menos com Metroid Prime, soube fazer isso melhor.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Seg 20 Fev 2012, 16:18

    Não sei porque essa necessidade de fazer Zelda em um tom mais sério..... tanto faz para mim. Como já disse antes, soh quero um Zelda com batalhas e templos mais desafiadoras.





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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Suicune em Seg 20 Fev 2012, 18:07

    Tinha tutorial em AlttP??? Nem lembro!!! lol!

    Anyway, gostei muitos de algumas novidades trazidos com Zelda:SS, espero q elas se tornem padrão na série!!!
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Garo Master em Seg 20 Fev 2012, 18:11

    @Suicune escreveu:Tinha tutorial em AlttP??? Nem lembro!!! lol!

    Anyway, gostei muitos de algumas novidades trazidos com Zelda:SS, espero q elas se tornem padrão na série!!!
    Na verdade, tem tutorial sim, eu acho. Um do estilo que te ensina pelo design(eu acho, não tenho certeza, não tenho paciência para pensar nisso).
    Alguns games antigos usavam isso como Megaman X e Super Mario Bros.
    Veja o video e entenderá:


    Última edição por Garo Master em Seg 20 Fev 2012, 18:17, editado 1 vez(es)
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por DeLarge em Seg 20 Fev 2012, 18:15

    robert.prado2 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @Hitsugi escreveu:nintendo não sabe fazer games de caráter sério!

    exemplo disso é metroid! entregaram pra Retro Studios fazer.

    e a retro studios cagou no jogo! o visual é incrivel e maravilhoso mas o sistema do game pra conquistar as coisas (principalmente em Prime echoes 2) ficou uma droga!
    Majora's Mask é um jogo sério, até macabro.
    Pandora's Tower também é sério.
    Metroid Prime é incrível.
    Twilight Princess também, é sério, um pouco macabro e realista.
    Fire Emblem too.

    Mas realmente cara, existem empresas que não conseguem fazer games sérios, como a Sony, que aliás, nunca criou um game.


    tem god of war meu amigo

    e o no playstation 1 tem alguns RPGs que a sony fez como o LEGEND OF DRAGON.
    Você realmente acha que um jogo sério à toa como God Of War são melhores que séries como Zelda ou Metroid?

    A Nintendo faz jogos em que a maior parte das pessoas que gostam das franquias possam jogar.
    -------------------------
    E que eu me lembre, não, a Sony não fez nenhum jogo, pelo menos não God Of War, Uncharted ou outros afins. Assim como a Nintendo colocou a Retrô, a Sony só faz colocar outras produtoras.

    Puts... Não conhece os jogos de Playstation. Uma pena. No PS1 por exemplo, ela tem nada mais, nada menos que Final Fantasy VII, conhecido até hoje como o melhor.

    Anyway, oque a Sony tem a ver com o tópico? Vc citou só pra criar guerrinha?

    Em que mundo FF VII é da sony?, que eu saiba é da square
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Happy Mask Salesman em Seg 20 Fev 2012, 19:12

    Zelda somente peca no nível de dificuldade. Queria um zelda em que os inimigos fossem menos previsíveis e não morressem somente com 3 golpes... Ehe Hee. No mais, é perfeito. Essas sugestões da IGN descaricterizam o jogo e espero que isso nunca aconteça.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por exceL em Seg 20 Fev 2012, 20:50

    @MatheusR. escreveu:Muitos pontos aí eu concordo, mas tem uns que não...

    Primeiro os que eu concordo:

    Spoiler:
    – Tutoriais mais rápidos e cativantes, como o de A Link to the Past;

    – Coletar itens fora das dungeons, como em Majora´s Mask, pois o esquema de encontrar um item numa dungeon e usá-lo contra o chefe da mesma já tornou-se repetitivo;

    – Um Overworld mais dinâmico, ao contrário de Skyloft, que foi algo muito restrito;

    – Tornar o sistema de guia e ajuda mais sutil. Nos jogos recentes, as personagens estão sempre informando ao jogador qual o próximo passo para avançar na história, enquanto antigamente éramos obrigados a descobrir isso com poucas pistas;

    – Adicionar caminhos e finais alternativos aos jogos;

    – A opção de customizar o mapa apresentada nos títulos para DS deve tornar-se elemento fixo da franquia;

    – Zelda deve tomar um papel mais significativo nos jogos, não se limitando a ser a princesa que sempre precisa ser resgatada;

    – Eliminar a redundância, como o constante esclarecimento dos valores das Rupees coloridas.

    Agora os que eu não concordo, e porque:

    Spoiler:
    – Parar de adicionar tantos elementos de Metroid à série, como o fato de Link adquirir seus itens pouco a pouco;
    Eu já acostumei com isso, mas poderia ser interessante...

    – Aumentar a quantidade de Rupees que Link pode carregar por vez, como em Phantom Hourglass e Spirit Tracks;
    Eu acho bem legal ter um limite de rupees, e ir aumentando esse limite aos poucos...

    – Diminuir a importância do uso de instrumentos musicais nos jogos, que muitas vezes resultam em longas cutscenes;
    Eu adoro os instrumentos musicais! Não podem tirá-los!

    Concordo plenamente.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidad em Seg 20 Fev 2012, 20:56

    VAMOS AS RESPOSTAS


    Você realmente acha que um jogo sério à toa como God Of War são melhores que séries como Zelda ou Metroid?

    INFINITAMENTE SUPERIOR. NEM TEM COMO COMPARAR.

    E que eu me lembre, não, a Sony não fez nenhum jogo, pelo menos não God Of War, Uncharted ou outros afins

    UNCHARTED É DA NAUGHTY DOG E A SONY FEZ MUITOS PARA PLAY 2 E PLAY 1

    Porque ninguem se lembra de Metroid:Other M?

    JOGO COMPLETAMENTE SEM SAL.


    God Of War não é jogo a toa, meu caro.
    melhor que alguns Zeldas ou Metroids por aí.

    INFINITAMENTE MELHOR EM TUDO

    Puts... Não conhece os jogos de Playstation. Uma pena. No PS1 por exemplo, ela tem nada mais, nada menos que Final Fantasy VII, conhecido até hoje como o melhor.

    A HISTÓRIA DO JOGO É INCRIVEL! OS GRÁFICOS SÃO DIGNOS PARA A ÉPOCA (1997)

    Zelda somente peca no nível de dificuldade.

    TEM MUITA COISA IDIOTA E INÚTIL EM ZELDA. SER QUISER SABER QUAIS TE MANDO RESPOSTA DEPOIS.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Happy Mask Salesman em Seg 20 Fev 2012, 21:15

    Cada um tem uma opinião, descorremos sobre elas. Não tomem suas impressões como universais e superiores às diferentes.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidado em Seg 20 Fev 2012, 21:21

    @Hitsugi escreveu:
    Você realmente acha que um jogo sério à toa como God Of War são melhores que séries como Zelda ou Metroid?

    INFINITAMENTE SUPERIOR. NEM TEM COMO COMPARAR.
    Por quê?
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por exceL em Seg 20 Fev 2012, 21:50

    o cabelo dos boniquinhos rosa UEHEUHEUHEUEHU (akilo eh zuado demais)
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidad em Seg 20 Fev 2012, 21:53

    Lukepaz99 escreveu:
    @Hitsugi escreveu:
    Você realmente acha que um jogo sério à toa como God Of War são melhores que séries como Zelda ou Metroid?

    INFINITAMENTE SUPERIOR. NEM TEM COMO COMPARAR.
    Por quê?

    jogar zelda me faz dormir pois mal se aperta botões no controle. o dedo até cansa de tanto colocar o analógico pra cima pra fazer Link só andar e corrrer.

    god of war me deixa ligadão. qualquer vacilo eu posso morrer, os inimigos são imprevisíveis.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Seg 20 Fev 2012, 21:57

    @Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @Hitsugi escreveu:
    Você realmente acha que um jogo sério à toa como God Of War são melhores que séries como Zelda ou Metroid?

    INFINITAMENTE SUPERIOR. NEM TEM COMO COMPARAR.
    Por quê?

    jogar zelda me faz dormir pois mal se aperta botões no controle. o dedo até cansa de tanto colocar o analógico pra cima pra fazer Link só andar e corrrer.

    god of war me deixa ligadão. qualquer vacilo eu posso morrer, os inimigos são imprevisíveis.

    Somente se voce jogar nas dificuldades Spartan-God-Titan no God of War 1,2,3 respectivamente (Dificuldade logo abaixo da mais dificil) Razz .

    Mas isso é questão de gosto, eu prefiro Skyward Sword a God of War 3 por exemplo.

    Mas no God of War 3 tem a melhor gameplay da trilogia, finalmente conseguira fazer armas secundarias tão boas quanto a primaria(Blades of Chaos??), e o sistema de trocar a arma para a proxima no meio da luta, interligando os combos ficou muito bom. Embora esse ultimo teve a pior historia se comparado ao 1 e ao 2.


    Última edição por GANSO_DOIDO em Seg 20 Fev 2012, 21:57, editado 1 vez(es)

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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

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      Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 23:45