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    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Mairon W em Dom 19 Fev 2012, 22:18

    Finais Alternativos o povo reclama, mais se for pensar, apesar de OoT só ter um final, criou 3 timelines, o que deixou a série ainda mais interessante, finais alternativos só fariam uma raíz enorme crescer na história da série.
    Gosto disso.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidad em Dom 19 Fev 2012, 22:19

    pra mim, não deveria ter essa timeline.
    já fizeram muita bagunça, deveriam tirar ela logo.
    isso ainda daria mais liberdade para a série.

    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Mairon W em Dom 19 Fev 2012, 22:25

    felico escreveu:pra mim, não deveria ter essa timeline.
    já fizeram muita bagunça, deveriam tirar ela logo.
    isso ainda daria mais liberdade para a série.

    Finais alternativos só aumentaria a liberdade da série, já que fizeram caca e liberaram a timeline, que criem milhares de linhas do jeito que tiver que ser, e mesmo que ninguém entenda nada, é Zelda, não precisa muito de entendimento, cada jogo faz o que faz individualmente, e faz majestosamente.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por SparkTFS em Dom 19 Fev 2012, 22:27

    Sim mais Ocarina of Time não foi criado com a intenção de ter três timelines,elas foram introduzidas depois,oq nós(ou pelo menos eu)estamos querendo dizer é que ás vezes um jogo tem por exemplo 2 finais alternativos,cada um sugerindo uma continuação diferente(um acaba com um ser misterioso surgindo do vazio,e outro com o herói viajando para um ilha desconhecida Kiko ),e depois na continuação do jogo só o final principal(sem ser os alternativos)recebe uma explicação,enquanto os outros dois não recebem continução e acaba prejudicando o intendimento da série yaddle .
    ...This a secret for everybody...:
    Coitado de X Sad ,ele perdeu a memória e nunca mais será um Maverick Hunter Paris
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por ewalldo em Dom 19 Fev 2012, 22:31

    – A opção de customizar o mapa apresentada nos títulos para DS deve tornar-se elemento fixo da franquia;

    – Eliminar a redundância, como o constante esclarecimento dos valores das Rupees coloridas.

    Essas eu estou de pleno acordo
    Uma coisa que eu acho q ja devia ter saído é o barulho irritante quando fica com 3 corações ou menos
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Dom 19 Fev 2012, 22:45

    ewalldo escreveu:– A opção de customizar o mapa apresentada nos títulos para DS deve tornar-se elemento fixo da franquia;

    – Eliminar a redundância, como o constante esclarecimento dos valores das Rupees coloridas.

    Essas eu estou de pleno acordo
    Uma coisa que eu acho q ja devia ter saído é o barulho irritante quando fica com 3 corações ou menos

    Em SS era RIDICULO toda vez que voce achava um inseto o Link ficar olhando feito um imbecil. Os rupees também...... ao meu ver um baita cagada dos desenvolvedores.

    O coração devia ter a opção de desligar o barulho..... ou apitar somente durante uns 30 segundos e no resto ficar quieto.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por vaati em Dom 19 Fev 2012, 22:59

    GANSO_DOIDO escreveu:
    ewalldo escreveu:– A opção de customizar o mapa apresentada nos títulos para DS deve tornar-se elemento fixo da franquia;

    – Eliminar a redundância, como o constante esclarecimento dos valores das Rupees coloridas.

    Essas eu estou de pleno acordo
    Uma coisa que eu acho q ja devia ter saído é o barulho irritante quando fica com 3 corações ou menos

    Em SS era RIDICULO toda vez que voce achava um inseto o Link ficar olhando feito um imbecil. Os rupees também...... ao meu ver um baita cagada dos desenvolvedores.

    O coração devia ter a opção de desligar o barulho..... ou apitar somente durante uns 30 segundos e no resto ficar quieto.

    ganso doido se pararmos pra pensar o coração apita pelo motivo que a serie the legend of zelda ser um rpg action e como todo jogo de rpg (action ou não) quando o personagem esta quase morrendo o jogo começa a apitar.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por ewalldo em Dom 19 Fev 2012, 23:02

    vaati escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    ewalldo escreveu:– A opção de customizar o mapa apresentada nos títulos para DS deve tornar-se elemento fixo da franquia;

    – Eliminar a redundância, como o constante esclarecimento dos valores das Rupees coloridas.

    Essas eu estou de pleno acordo
    Uma coisa que eu acho q ja devia ter saído é o barulho irritante quando fica com 3 corações ou menos

    Em SS era RIDICULO toda vez que voce achava um inseto o Link ficar olhando feito um imbecil. Os rupees também...... ao meu ver um baita cagada dos desenvolvedores.

    O coração devia ter a opção de desligar o barulho..... ou apitar somente durante uns 30 segundos e no resto ficar quieto.

    ganso doido se pararmos pra pensar o coração apita pelo motivo que a serie the legend of zelda e um rpg action e como todo jogo de rpg (action ou não) quando o personagem esta quase morrendo o jogo começa a apitar.

    Não precisava deixar completamente sem som, podia mudar para um que não seja irritante.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por SparkTFS em Dom 19 Fev 2012, 23:05

    ewalldo escreveu:
    vaati escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    ewalldo escreveu:– A opção de customizar o mapa apresentada nos títulos para DS deve tornar-se elemento fixo da franquia;

    – Eliminar a redundância, como o constante esclarecimento dos valores das Rupees coloridas.

    Essas eu estou de pleno acordo
    Uma coisa que eu acho q ja devia ter saído é o barulho irritante quando fica com 3 corações ou menos

    Em SS era RIDICULO toda vez que voce achava um inseto o Link ficar olhando feito um imbecil. Os rupees também...... ao meu ver um baita cagada dos desenvolvedores.

    O coração devia ter a opção de desligar o barulho..... ou apitar somente durante uns 30 segundos e no resto ficar quieto.

    ganso doido se pararmos pra pensar o coração apita pelo motivo que a serie the legend of zelda e um rpg action e como todo jogo de rpg (action ou não) quando o personagem esta quase morrendo o jogo começa a apitar.

    Não precisava deixar completamente sem som, podia mudar para um que não seja irritante.

    Quem sabe a Zelda Lulaby Razz ? Oh...Wait....

    ...This a secret for everybody...:
    Iria combinar com o suspence de estar quase morrendo Surprised .
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidad em Dom 19 Fev 2012, 23:19

    nintendo não sabe fazer games de caráter sério!

    exemplo disso é metroid! entregaram pra Retro Studios fazer.

    e a retro studios cagou no jogo! o visual é incrivel e maravilhoso mas o sistema do game pra conquistar as coisas (principalmente em Prime echoes 2) ficou uma droga!
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Sheik em Dom 19 Fev 2012, 23:31

    Hitsugi escreveu:nintendo não sabe fazer games de caráter sério!

    exemplo disso é metroid! entregaram pra Retro Studios fazer.

    e a retro studios cagou no jogo! o visual é incrivel e maravilhoso mas o sistema do game pra conquistar as coisas (principalmente em Prime echoes 2) ficou uma droga!
    Pois é..
    Concordo com zelda ser mais cartoon, mas meroid é sério ....
    tem que ter realismo
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Dom 19 Fev 2012, 23:35

    Falando em RETRO Studios.... grandes chances de na E3 anunciarem algum projeto da mesma para o Wii U. Será interessante de ver.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Renan43 em Dom 19 Fev 2012, 23:39

    GANSO_DOIDO escreveu:Falando em RETRO Studios.... grandes chances de na E3 anunciarem algum projeto da mesma para o Wii U. Será interessante de ver.

    Cruzando os dedos e repetindo:
    Que seja Donkey Kong Country Returns 2: Diddy's Kong quest
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por SparkTFS em Dom 19 Fev 2012, 23:40

    Eu nunca joguei nenhum Metroid da série Prime,mas aposto que não a mesma coisa do Fusion e do Super Sad .

    ...This a secret for everybody...:
    Eu fiquei doido naquela parte daqueles bichinhos que ensinam a gente a quicar nas paredes Razz ,eu achei que era para congela-los e usa-los como plataforma .

    Edit:E tbm tem chance de anunciar um novo Star Fox lol! !!!!!Tomara que a Retro Studios faça um bom trabalho com a série e um ótimo multiplayer Very Happy !!!!!


    Última edição por SparkTFS em Dom 19 Fev 2012, 23:47, editado 1 vez(es)
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Sheik em Dom 19 Fev 2012, 23:44

    Essa coisa de final alternativo pode reviver o legal de zelda
    UMA TIME LINE INDEFINIDA( VULGO,ZELDA TINHA TIME LINE MERMO?)

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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

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