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    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

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    Guilherme Alves
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Guilherme Alves em Dom 19 Fev 2012, 13:57

    não precisa mudar tanta coisa assim, eu sempre gostei de TLofZ e se não mudar nada tudo bem, mas também não precisa mudar tudo
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    Renan43
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Renan43 em Dom 19 Fev 2012, 13:59

    @Garo Master escreveu:
    – Adicionar caminhos e finais alternativos aos jogos;
    E é nesse momento que eu paro de jogar Zelda

    Só topo se for tipo o do Epic mikey, que as suas ações no jogo mudam só o final da história, não o jogo em si
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    MatheusR.
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por MatheusR. em Dom 19 Fev 2012, 14:01

    @Renan43 escreveu:
    @Garo Master escreveu:
    – Adicionar caminhos e finais alternativos aos jogos;
    E é nesse momento que eu paro de jogar Zelda

    Só topo se for tipo o do Epic mikey, que as suas ações no jogo mudam só o final da história, não o jogo em si
    Pra mim é melhor o contrário: Mudar só o decorrer do jogo, e o final ser sempre o mesmo.
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    Dawson
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Dawson em Dom 19 Fev 2012, 14:37

    Não precisa criar, pois já existe a tempos e tem pai: Shigeru Miyamoto. The Legend of Zelda realmente é uma lenda.
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    CarlaLuz
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por CarlaLuz em Dom 19 Fev 2012, 14:47

    Faça 1 só desses critérios sugeridos, e largo Zelda.
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    Convidad
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidad em Dom 19 Fev 2012, 14:50

    já enumerei muita coisa que Zelda deveria mudar mas vou comentar o que a IGN relata.

    Finais anternativos em Zelda e caminhos diferentes para o final é idiotice.
    Acabar com as dicas do que deve se fazer em Zelda também é outra idiotice. Não tem nada pior que ficar preso num jogo sem saber o que fazer depois, isso forçaria o cara a largar o game ou usar uma revista pra jogar.
    Itens dentro de Dungeons eu acho que deveria acabar com isso mesmo, os itens tem que serem conquistados no World Map mesmo.
    Tutoriais são importantes, é horrivel ter que pegar um equipamento e não saber como usar pois o jogo fica sem explicar.
    Zelda não tem nada a ver com Metroid. Samus se fortalece ao longo da ação e Link não fortalece em nada ele apenas ganha recursos para atravessar os locais.
    Tem que acabar com essa variedade de Rupees, e Link tem que carregar mais grana mesmo, carregar mais grana e ter menos quantidade de Rupees. Prefiro aumentar o valor da grana ao invés de encher o jogo de 1 Rupee.

    Zelda pra ficar bom tem que ser o jeito que descrevi em um tópico pelo fórum.
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    ToonLink
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por ToonLink em Dom 19 Fev 2012, 14:51

    Bah, IGN dá 10/10 pro SS, que tem muitos dos "problemas" citados no artigo, e agora vem com essa de "Zelda Perfeito"?

    Coisa mais ridícula e falta do que fazer, a série ainda vende muito bem e é aclamada pela crítica (inclusive a própria Troll da IGN), deixem as mudanças com os criadores, se considerarem necessário.

    Finais Alternativos? Pfff.
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    lordspynal
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por lordspynal em Dom 19 Fev 2012, 14:52

    Como assim "elementos de Metroid"? Link sempre coletou seus itens aos poucos desde o primeiro jogo, o qual foi lançado 5 meses antes do primeiro Metroid, e é isso que faz de Zelda ser "Zelda", get your facts straight...

    No SS você consegue carregar até 9900 rupees, por mim já está ótimo mas gostaria de ver coisas que custassem pelo menos a metade disso, se bem que não consegui encher a Wallet durante o jogo...

    Concordo com o fato de que tutoriais e dicas deveriam ser mais simples e rápidos, talvez sendo mostrado apenas se solicitados, como na Sheikah Stone do SS.

    O overworld do SS foi restrito, mas compensado com o que foi, na minha opinião, a melhor storyline de todos os Zeldas, porém se tivesse uma maior liberdade como OoT/MM/LttP e o Zelda original, conseguiria facilmente o titulo de melhor Zelda de todos os tempos.

    Finais, alternativos? Definitivamente não. Zelda é um lenda concreta, tire isso e estará mudando algo lendário para algo ordinário, acabando com a mágica do jogo. Além do mais, finais alternativos iriam abrir mais chaves na Timeline do Zelda que já é confusa, deixando a *** mais séria do que nunca.

    Diminuir o uso de instrumentos? Não, odiei o fato da harpa ter sido tão pouco usada no SS, pensei que iria ser algo como a ocarina.

    [SPOILER]Papel significativo para Zelda? Realmente, ser apenas a Deusa[Hylia] principal da série é insignificante.
    [END OF SPOILER]

    Sim, TP e SS pecaram no fato de ter que ouvir esclarecimentos toda vez que você pegava o primeiro Rupee vermelho na sua jogatina diária.

    Basicamente, pegue todos os Zeldas, tire os caroços (pontos ruins), coloque num liquidificador e crie o melhor suco de Zelda de todos! (wait.. wat?)
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    Fenrir Master
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Fenrir Master em Dom 19 Fev 2012, 15:26

    - A opção de customizar o mapa apresentada nos títulos para DS deve tornar-se elemento fixo da franquia;

    Só isso está certo. O resto não deve ser mudado.

    PS. Não joguei Skyward Sword, nem tenho Wii.
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    GANSO_DOIDO
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por GANSO_DOIDO em Dom 19 Fev 2012, 15:31

    Eu soh quero um Zelda com dificuldades implementadas decentemente onde os inimigos te punam com vigor, ao extremo de ser frustrante e recompensador cada batalha.

    Dungeons complexas ao nível Ocarina e Majoras está de bom tamanho.

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    iurykuklik
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por iurykuklik em Dom 19 Fev 2012, 15:34

    eu pensei em tipo um ramake do link to the past soque feito em3d ou seja tipo os cavaleiros basicos fosem como o darknut ia ser foda e tirar as dicas os antigos nao tinhao voce tinha que descobrir sozinho as coisa e os dialogos rapidos sao boms tmb.
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    leonardo01
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por leonardo01 em Dom 19 Fev 2012, 15:56

    Esse cara da IGN deve estar louco!! Já pensaram se esse cara tomasse o lugar do Miyamoto ou do Aonuma??? kkkkkkkkk A série Zelda ia morrer...
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    CarlaLuz
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por CarlaLuz em Dom 19 Fev 2012, 16:47

    @Hitsugi escreveu:já enumerei muita coisa que Zelda deveria mudar mas vou comentar o que a IGN relata. (...)



    (...)Zelda pra ficar bom tem que ser o jeito que descrevi em um tópico pelo fórum.

    Well, aí Zelda fica bom pra VC
    xD
    hauhuehuae
    eu acho que ficaria péssimo...
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    Convidad
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidad em Dom 19 Fev 2012, 19:34

    @CarlaLuz escreveu:
    @Hitsugi escreveu:já enumerei muita coisa que Zelda deveria mudar mas vou comentar o que a IGN relata. (...)



    (...)Zelda pra ficar bom tem que ser o jeito que descrevi em um tópico pelo fórum.

    Well, aí Zelda fica bom pra VC
    xD
    hauhuehuae
    eu acho que ficaria péssimo...

    duvido que voce deixaria de jogar um Zelda caso tivesse essas modificações.
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    Brunolicious
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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Brunolicious em Dom 19 Fev 2012, 20:58

    – Zelda deve tomar um papel mais significativo nos jogos, não se limitando a ser a princesa que sempre precisa ser resgatada;

    Concordo, a Zelda é poderosa poderia pelo emnos em uma parte do jogo lutar com seu Arco e Flecha, Lembro que em Paper Mario 64 podiamos usar a peach pra desvendar misterios mesmo sendo quase bobos (Pel menos podiamos usar ela).

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    Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

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