Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
mariolink
0eriky0
Sheik
vaati
ewalldo
Mairon W
RuisuKiral
SparkTFS
¿Pedro?
LuKasBaKa
Brunolicious
leonardo01
GANSO_DOIDO
Fenrir Master
lordspynal
ToonLink
CarlaLuz
Dawson
Renan43
Guilherme Alves
Chaos4551
Reidosmash
Bferrari350
Kaeus
Kalayude
Guinomonster
EHHH
DIEGOELRIC2005
darkkong
PH3DS
MatheusR.
Garo Master
ExtremeZelda
37 participantes

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 19 Fev 2012, 13:57

    não precisa mudar tanta coisa assim, eu sempre gostei de TLofZ e se não mudar nada tudo bem, mas também não precisa mudar tudo
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Renan43 Dom 19 Fev 2012, 13:59

    Garo Master escreveu:
    – Adicionar caminhos e finais alternativos aos jogos;
    E é nesse momento que eu paro de jogar Zelda Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 3005212426

    Só topo se for tipo o do Epic mikey, que as suas ações no jogo mudam só o final da história, não o jogo em si
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por MatheusR. Dom 19 Fev 2012, 14:01

    Renan43 escreveu:
    Garo Master escreveu:
    – Adicionar caminhos e finais alternativos aos jogos;
    E é nesse momento que eu paro de jogar Zelda Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 3005212426

    Só topo se for tipo o do Epic mikey, que as suas ações no jogo mudam só o final da história, não o jogo em si
    Pra mim é melhor o contrário: Mudar só o decorrer do jogo, e o final ser sempre o mesmo.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Dawson Dom 19 Fev 2012, 14:37

    Não precisa criar, pois já existe a tempos e tem pai: Shigeru Miyamoto. The Legend of Zelda realmente é uma lenda.
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por CarlaLuz Dom 19 Fev 2012, 14:47

    Faça 1 só desses critérios sugeridos, e largo Zelda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 14:50

    já enumerei muita coisa que Zelda deveria mudar mas vou comentar o que a IGN relata.

    Finais anternativos em Zelda e caminhos diferentes para o final é idiotice.
    Acabar com as dicas do que deve se fazer em Zelda também é outra idiotice. Não tem nada pior que ficar preso num jogo sem saber o que fazer depois, isso forçaria o cara a largar o game ou usar uma revista pra jogar.
    Itens dentro de Dungeons eu acho que deveria acabar com isso mesmo, os itens tem que serem conquistados no World Map mesmo.
    Tutoriais são importantes, é horrivel ter que pegar um equipamento e não saber como usar pois o jogo fica sem explicar.
    Zelda não tem nada a ver com Metroid. Samus se fortalece ao longo da ação e Link não fortalece em nada ele apenas ganha recursos para atravessar os locais.
    Tem que acabar com essa variedade de Rupees, e Link tem que carregar mais grana mesmo, carregar mais grana e ter menos quantidade de Rupees. Prefiro aumentar o valor da grana ao invés de encher o jogo de 1 Rupee.

    Zelda pra ficar bom tem que ser o jeito que descrevi em um tópico pelo fórum.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por ToonLink Dom 19 Fev 2012, 14:51

    Bah, IGN dá 10/10 pro SS, que tem muitos dos "problemas" citados no artigo, e agora vem com essa de "Zelda Perfeito"?

    Coisa mais ridícula e falta do que fazer, a série ainda vende muito bem e é aclamada pela crítica (inclusive a própria Troll da IGN), deixem as mudanças com os criadores, se considerarem necessário.

    Finais Alternativos? Pfff.
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por lordspynal Dom 19 Fev 2012, 14:52

    Como assim "elementos de Metroid"? Link sempre coletou seus itens aos poucos desde o primeiro jogo, o qual foi lançado 5 meses antes do primeiro Metroid, e é isso que faz de Zelda ser "Zelda", get your facts straight...

    No SS você consegue carregar até 9900 rupees, por mim já está ótimo mas gostaria de ver coisas que custassem pelo menos a metade disso, se bem que não consegui encher a Wallet durante o jogo...

    Concordo com o fato de que tutoriais e dicas deveriam ser mais simples e rápidos, talvez sendo mostrado apenas se solicitados, como na Sheikah Stone do SS.

    O overworld do SS foi restrito, mas compensado com o que foi, na minha opinião, a melhor storyline de todos os Zeldas, porém se tivesse uma maior liberdade como OoT/MM/LttP e o Zelda original, conseguiria facilmente o titulo de melhor Zelda de todos os tempos.

    Finais, alternativos? Definitivamente não. Zelda é um lenda concreta, tire isso e estará mudando algo lendário para algo ordinário, acabando com a mágica do jogo. Além do mais, finais alternativos iriam abrir mais chaves na Timeline do Zelda que já é confusa, deixando a *** mais séria do que nunca.

    Diminuir o uso de instrumentos? Não, odiei o fato da harpa ter sido tão pouco usada no SS, pensei que iria ser algo como a ocarina.

    [SPOILER]Papel significativo para Zelda? Realmente, ser apenas a Deusa[Hylia] principal da série é insignificante.
    [END OF SPOILER]

    Sim, TP e SS pecaram no fato de ter que ouvir esclarecimentos toda vez que você pegava o primeiro Rupee vermelho na sua jogatina diária.

    Basicamente, pegue todos os Zeldas, tire os caroços (pontos ruins), coloque num liquidificador e crie o melhor suco de Zelda de todos! (wait.. wat?)
    Fenrir Master
    Fenrir Master
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 61

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Fenrir Master Dom 19 Fev 2012, 15:26

    - A opção de customizar o mapa apresentada nos títulos para DS deve tornar-se elemento fixo da franquia;

    Só isso está certo. O resto não deve ser mudado.

    PS. Não joguei Skyward Sword, nem tenho Wii.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 19 Fev 2012, 15:31

    Eu soh quero um Zelda com dificuldades implementadas decentemente onde os inimigos te punam com vigor, ao extremo de ser frustrante e recompensador cada batalha.

    Dungeons complexas ao nível Ocarina e Majoras está de bom tamanho.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2012, 15:34

    eu pensei em tipo um ramake do link to the past soque feito em3d ou seja tipo os cavaleiros basicos fosem como o darknut ia ser foda e tirar as dicas os antigos nao tinhao voce tinha que descobrir sozinho as coisa e os dialogos rapidos sao boms tmb.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por leonardo01 Dom 19 Fev 2012, 15:56

    Esse cara da IGN deve estar louco!! Já pensaram se esse cara tomasse o lugar do Miyamoto ou do Aonuma??? kkkkkkkkk A série Zelda ia morrer...
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por CarlaLuz Dom 19 Fev 2012, 16:47

    Hitsugi escreveu:já enumerei muita coisa que Zelda deveria mudar mas vou comentar o que a IGN relata. (...)



    (...)Zelda pra ficar bom tem que ser o jeito que descrevi em um tópico pelo fórum.

    Well, aí Zelda fica bom pra VC
    xD
    hauhuehuae
    eu acho que ficaria péssimo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 19:34

    CarlaLuz escreveu:
    Hitsugi escreveu:já enumerei muita coisa que Zelda deveria mudar mas vou comentar o que a IGN relata. (...)



    (...)Zelda pra ficar bom tem que ser o jeito que descrevi em um tópico pelo fórum.

    Well, aí Zelda fica bom pra VC
    xD
    hauhuehuae
    eu acho que ficaria péssimo...

    duvido que voce deixaria de jogar um Zelda caso tivesse essas modificações.
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Brunolicious Dom 19 Fev 2012, 20:58

    – Zelda deve tomar um papel mais significativo nos jogos, não se limitando a ser a princesa que sempre precisa ser resgatada;

    Concordo, a Zelda é poderosa poderia pelo emnos em uma parte do jogo lutar com seu Arco e Flecha, Lembro que em Paper Mario 64 podiamos usar a peach pra desvendar misterios mesmo sendo quase bobos (Pel menos podiamos usar ela).

    Conteúdo patrocinado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 2 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:13