Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Felipe Fabricio
Shiato
SparkTFS
EduFanaia
Dorto123
rukasu
Tio Gustavo
Fujoxas
DerpyHooves
OpacoLione
Guinomonster
Y_Agom
Chaos4551
MarkTH
Sheik
Major Fox
darkkong
MoonBR
¿Pedro?
fabiotankian
Marcelo
PH3DS
vaati
Master_of_Puppets_99
Red Nocturne
Weber
DeLarge
iPhod
Vicente.
SuperSM
LiveinRiot
Dimitri
VirtualBoy
GANSO_DOIDO
Juan
Guilherme Bezerra
RuisuKiral
EHHH
Twilight
Yakusa
Bferrari350
45 participantes

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 9 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Hikari Qua 22 Fev 2012, 03:24

    Usem a grana para tirar a habilitação de motorista, arrumem uma garota, e deixem essa vida de nerd de lado ;P
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 9 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 22 Fev 2012, 04:08

    Hikari escreveu:Usem a grana para tirar a habilitação de motorista, arrumem uma garota, e deixem essa vida de nerd de lado ;P

    Assim até me deixa triste, temos que honrar nossas tetas Razz

    Spoiler:
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 9 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 22 Fev 2012, 05:56

    32.000 mil dadinhos para brincar de minecraft

    Só eu ri disso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 9 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Convidado Qua 22 Fev 2012, 08:22

    Metroid Gamer escreveu:32.000 mil dadinhos para brincar de minecraft
    Seria épico.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 9 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 22 Fev 2012, 08:29

    Lukepaz99 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:32.000 mil dadinhos para brincar de minecraft
    Seria épico.

    E desastroso já imaginou tudo caindo
    @HokageMinato_
    @HokageMinato_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 62

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 9 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por @HokageMinato_ Qua 22 Fev 2012, 08:55

    Será que só eu me contento com um ps1 funcionando perfeitamente? :fffuuu:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 9 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Convidado Qua 22 Fev 2012, 08:57

    @HokageMinato_ escreveu:Será que só eu me contento com um ps1 funcionando perfeitamente? :fffuuu:
    Nope. PS1 é um console épico, assim como o NES e o SNES. Eu me contentaria apenas com um SNES, mas não consigo um cryy
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 9 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Yakusa Qua 22 Fev 2012, 09:00

    @HokageMinato_ escreveu:Será que só eu me contento com um ps1 funcionando perfeitamente? :fffuuu:

    Parabéns, você tem um console de primeira Very Happy
    PS1 foi um dos melhores consoles de mesa até hoje. Ótimos jogos e uma biblioteca dos mesmos vasta.
    Eu me contentaria com um, se meu pai não tivesse vendido Evil or Very Mad
    @HokageMinato_
    @HokageMinato_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 62

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 9 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por @HokageMinato_ Qua 22 Fev 2012, 09:01

    Nope. PS1 é um console épico, assim como o NES e o SNES. Eu me contentaria apenas com um SNES, mas não consigo um cryy

    Igual uma imagem que eu ví em outro tópico, o NES caia no chão e nem parava de funcionar ou algo do tipo, meu ps1 já beijou o chão diversas e diversas vezes mais hoje ainda funcione.

    Amigo, peça rara é dificil de achar hoje em dia D:
    @HokageMinato_
    @HokageMinato_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 62

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 9 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por @HokageMinato_ Qua 22 Fev 2012, 09:06

    Parabéns, você tem um console de primeira Very Happy
    PS1 foi um dos melhores consoles de mesa até hoje. Ótimos jogos e uma biblioteca dos mesmos vasta.
    Eu me contentaria com um, se meu pai não tivesse vendido Evil or Very Mad

    Uma vez ou outra eu até pego ele do armário, dou uma boa limpada e jogo. Paguei uma facada quando comprei que já foi um pouco fora de temporada, mas parece que nem aqueles celulares antigos da Nokia, caia no chão, mas não quebrava. Rá
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 9 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 22 Fev 2012, 13:00

    Meu (na verdade do meu irmão) PS1 já caiu uma vez no chão e quebrou. Eu era pequeno, e tropecei no fio do controle. Acho que teve que levar pra concertar. Não lembro ao certo se foi o PS1 ou PS2... Mas o dois estão funcionando, mês passado eu tirei os dois da caixa pra jogar. Tom & Jerry de PS1 ainda continua sendo legal.
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 9 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Hikari Qua 22 Fev 2012, 14:27

    LiveinRiot escreveu:
    Hikari escreveu:Usem a grana para tirar a habilitação de motorista, arrumem uma garota, e deixem essa vida de nerd de lado ;P

    Assim até me deixa triste, temos que honrar nossas tetas Razz

    Spoiler:

    Eu ri ueahauheau

    Conteúdo patrocinado


    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 9 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:20