Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Mario Kart 7, compro?

Compartilhe
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Re: Mario Kart 7, compro?

Mensagem por Sum41 em Seg 20 Fev 2012, 05:25

Eu recomendo bastante, ganhei ele há algumas semanas e tenho quase 60 horas de jogo, o modo off line é muito bom pois até vc desbloquear todos os personagens, o mirror mode, pegar 3 estrelas em todas as copas de todos os níveis e desbloquear o kart dourado por mais viciado que vc seja vai demorar um pouquinho.

O modo online eu tb gostei, jogo sem muitos problemas com + 7 pessoas direto no worldwide, o problema mesmo é que o jogo é bugado, tipo as vezes no online eu chego em 3 e aparece que cheguei em 4, isso é frequente, mas mesmo assim me divirto bastante e acho que vale a pena, é bem divertido.
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Re: Mario Kart 7, compro?

Mensagem por RuisuKiral em Seg 20 Fev 2012, 09:22

Acho que todos já deram sua opinião, não é ? O tópico já deu o que tinha para dar...

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 15:51