Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
exceL
ichigo86
NINTENDAUN
Rockdennis
EHHH
Diamond
zStarrk
MoonBR
Sum41
Fabbrini20
ERROR
Lucas.mcs
Mat Lee
MarkTH
Reidosmash
T-Rex
Bruno.J.
Bferrari350
22 participantes

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 17 Fev 2012, 23:10

    Aliás, qual é o KH que dá início a série mesmo? Vou começar a jogar ou pelo menos ver qual é a história.
    zStarrk
    zStarrk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 40

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por zStarrk Sex 17 Fev 2012, 23:11

    Que noticia boa meu deus, tava até perdendo as esperanças que esse jogo viesse para o ocidente.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por Diamond Sex 17 Fev 2012, 23:12

    T-Rex escreveu:
    LucasRJ escreveu:
    T-Rex escreveu:Opa, aí sim... abalaremos!! Desde que bote a função online, abalaremos mais!!

    Bruno, na verdade, a versão Wii é o MH3 normal, então o MH3G é na verdade o MH3 com expansão. Ou seja, graficamente é o mesmo jogo, mas com mais recursos e efeitos existentes no 3DS que deixa o jogo mais lapidado graficamente, mas não é um remake, apenas um MH3 idêntico só que com melhor adição de efeitos tais como as sombras e tb os recursos extras que tem no 3DS que faz melhorar a jogabilidade consideravelmente, digamos, vai ter um recurso de centralizar automaticamente no monstro, por exemplo.

    Sobre o sentido de "expansão", isso significa que o MH3G terá mais monstros, mais armas, um mapa a mais e tals do que tem no MH3 normal.

    pegar 1 jogo adicionar algumas coisas neles, e melhorar graficamente, isso pra mim é remake '-'

    Cara... vc não entendeu.
    Remake é refazer o jogo do zero com uma estrutura totalmente diferente do original, coisa que o MH3G não é.

    Remake é do tipo que são estes exemplos: RE Remake; Klonoa Wii; Metroid Zero Mission; MGS: Twin Snakes; Prince of Persia Classic; Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles In Time Re-Shelled; OutRun 2006: Coast 2 Coast; entre outros...

    O que é como é no MH3G são melhorias ou adições extras, sem mudar toda a estrutura gráfica, são como é: Super Mario 64 DS; Metal Gear Solid 3DS ou Subsistence; Monster Hunter Freedom Unite (a expansão do MH2); Sonic Adventure DX: Director's Cut; Resident Evil 4: Wii Edition; entre outros...
    Um Port
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por T-Rex Sex 17 Fev 2012, 23:20

    Diamond escreveu:Um Port

    Nâo é um simples port.
    E sim um port expandido, por isso que falei das adições ou melhorias.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 00:32

    Espero muito deste jogo. Se fizer sucesso, acontece até MH4!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Fev 2012, 08:50

    Espero que venha logo e que seja barato Smile
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 12:04

    Walker escreveu:Espero que venha logo e que seja barato Smile
    kkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa.
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por Rockdennis Sáb 18 Fev 2012, 12:11

    Compra certa Very Happy
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por NINTENDAUN Sáb 18 Fev 2012, 12:21

    AAAHHHHHHHH.......................... calma, calma..... ainda não posso entrar em panico antes da noticia vim da capcom com data de lancamento de DEMO PRRA........... KRO...... NAO CONSIGO ME AGUENTAR DE FELICIDADE!!!!!!
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por ichigo86 Sáb 18 Fev 2012, 13:53

    bom tem q ter online, senão será fail!!!! e com certeza uma cópia a menos (no caso a minha) será vendida...
    ainda mais q to pensando se vale a pena pegar esse ou esperar pelo 4
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 13:58

    Desculpa estragar a emoção de vocês gente, mas como terá online no ocidental e no oriental não? Sendo que o jogo não suporta DLCs? Acho que a Capcom, ou melhor, nem a Capcom, arriscaria perder o Japão com MH.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por exceL Sáb 18 Fev 2012, 14:10

    deve ser legal jogar no wii, no 3ds nem eras, nao tah na minha lista de compra.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por ichigo86 Sáb 18 Fev 2012, 14:21

    EHHH escreveu:Desculpa estragar a emoção de vocês gente, mas como terá online no ocidental e no oriental não? Sendo que o jogo não suporta DLCs? Acho que a Capcom, ou melhor, nem a Capcom, arriscaria perder o Japão com MH.

    então já teve rumores q a capcom estaria fazendo ele com online pro ocidente!!! e sei lá o mh3 não vendeu tão bem assim, ela teria q ser mto burra pra lançar o negócio sem online, não iria vender quase nada no ocidente, pelo menos eu axu
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 14:25

    ichigo86 escreveu:
    EHHH escreveu:Desculpa estragar a emoção de vocês gente, mas como terá online no ocidental e no oriental não? Sendo que o jogo não suporta DLCs? Acho que a Capcom, ou melhor, nem a Capcom, arriscaria perder o Japão com MH.

    então já teve rumores q a capcom estaria fazendo ele com online pro ocidente!!! e sei lá o mh3 não vendeu tão bem assim, ela teria q ser mto burra pra lançar o negócio sem online, não iria vender quase nada no ocidente, pelo menos eu axu
    Sei lá, o de WII vendeu bastante.
    Rumores são rumores então já não acredito, mesmo que a maioria deles se tornem realidade.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por ichigo86 Sáb 18 Fev 2012, 14:37

    EHHH escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    EHHH escreveu:Desculpa estragar a emoção de vocês gente, mas como terá online no ocidental e no oriental não? Sendo que o jogo não suporta DLCs? Acho que a Capcom, ou melhor, nem a Capcom, arriscaria perder o Japão com MH.

    então já teve rumores q a capcom estaria fazendo ele com online pro ocidente!!! e sei lá o mh3 não vendeu tão bem assim, ela teria q ser mto burra pra lançar o negócio sem online, não iria vender quase nada no ocidente, pelo menos eu axu
    Sei lá, o de WII vendeu bastante.
    Rumores são rumores então já não acredito, mesmo que a maioria deles se tornem realidade.

    bom o de wii vendeu razoável, axu q não o bastante, mas acredito q ele tenha vendido o q vendeu por ter online...
    mas realmente rumores são rumores, só acredito vendo heeheh!!! pra mim não faz tanta diferença, o mh3g ter online, visto q nem curto mto online, mas tb não teria como jogar se fosse só mp local, aí prefiro nem pega o jogo visto q é quase a mesma coisa do tri!!!
    agora o 4 jogarei mto, tendo ou não online e se lançar por aki né...

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente. - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:48