Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Tio Gustavo
iPhod
Mat Lee
exceL
MarcoJunior
Fabbrini20
RuisuKiral
Bferrari350
12 participantes

    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por Bferrari350 Sex 17 Fev 2012, 16:34

    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada 61AGby1jDzL__SCLZZZZZZZ_

    A Atari confirmou que RollerCoaster Tycoon 3D foi adiado, mas não deu motivos ou uma nova data até o momento. Até onde se sabe o jogo está pronto e provavelmente aguardando um planejamento do cronograma de lançamento.

    Fonte: Wii Clube

    --

    Putz, esse é um dos jogos que eu gostaria de ter, mas poucas informações foram reveladas, notícias e etc, então parece que ele está sendo um jogo daqueles mal montados. Será que será bom, ou será como o The Sims que teve para 3DS? Em que a qualidade ficou muito inferior a de pc?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 16:38

    Só eu ficava matando as pessoas em montanhas russas gigantes? *O*



    Esse jogo tem bastante potencial para o 3D, tomara que a Atari aproveite bastante o recurso. n_n


    Última edição por pochama em Sex 17 Fev 2012, 17:02, editado 1 vez(es)
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por RuisuKiral Sex 17 Fev 2012, 16:44

    Imagine esse jogo clássico em 3D ?! Nossa, tinha aqui todos os jogos de todos os anos e versões especiais, pena que joguei tudo fora Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada 3005212426
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 17 Fev 2012, 16:45

    EU VOU COMPRAR!!! *-*

    Amo Roller Coster.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por Bferrari350 Sex 17 Fev 2012, 16:45

    Por favor, que não fique igual ao The Sims 3 pro 3DS...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 16:47

    The Sims não é um jogo para video games, eles deveriam ficar lançando expansões para a versão do PC e não perder tempo lançando essas adaptações bagaceiras.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por MarcoJunior Sex 17 Fev 2012, 16:53

    Roller Coster é o jogo que eu mais jogo no PC. Se o Tycoon for bem trabalhado pela Atari, pode ser um jogaço.
    Pena que o 3DS está cheio de títulos que eu quero comprar, o Roller Coster Tycoon 3D deve ficar para depois, mas vou tentar comprar.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por exceL Sex 17 Fev 2012, 16:53

    eu quero *--*

    Seria legal tbm que eles lançassem um remake do 1º o meu preferido, eh o 1º tenho o 3º e páh mas a diverssao com o primeiro eh 10.0 .
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Fev 2012, 16:57

    Compra certa!! I love you

    Eu joguei DEMAIS o RCT2, ele vicia muito! Não consegui fazer 100%, pois tem alguns desafios bem tenso. Ele ia lançar que mês?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por Bferrari350 Sex 17 Fev 2012, 17:04

    Ele iria lançar em março, agora que mudou segundo a notícia, eu não sei.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por RuisuKiral Sex 17 Fev 2012, 17:05

    exceL escreveu:eu quero *--*

    Seria legal tbm que eles lançassem um remake do 1º o meu preferido, eh o 1º tenho o 3º e páh mas a diverssao com o primeiro eh 10.0 .
    Alguém explica o que ele falou ? Eu não entendi.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 17 Fev 2012, 17:10

    Traduzindo:
    Seria legal também que eles lançassem um port do 1º Roller Coaster, o meu preferido, também tenho o o 3º e tals, mas a diversão com o primeiro é 10.0
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por exceL Sex 17 Fev 2012, 17:15

    Fabbrini20 escreveu:Traduzindo:
    Seria legal também que eles lançassem um port do 1º Roller Coaster, o meu preferido, também tenho o o 3º e tals, mas a diversão com o primeiro é 10.0

    EH isso ae, eh que eu tava com pressa pra liga na grafica ae respondi rapidinho rs mas vlw pela tradução Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por Convidado Sex 17 Fev 2012, 17:17

    Só em Julho... Malditos titulos de 3Ds, já estou co ma lista ocupada até junho >.<
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por RuisuKiral Sex 17 Fev 2012, 17:18

    Carlos Eduardo Dias Lopes escreveu:Só em Julho... Malditos titulos de 3Ds, já estou co ma lista ocupada até junho >.<
    Pois é, e jogos de 3DS não são tipo... 50, 60, 70, 80 reais, são 120, 140, 150... Isso que quebra o pessoal. Maldito Brasil.

    Conteúdo patrocinado


    Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada Empty Re: Boxart de Roller Coster Tycoon 3D é revelada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:44