Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

Mensagem por Convidad em Sex 17 Fev 2012, 16:55

Nossa mas o Brasil deve estar com a louça limpissima e sem problema nenhum para o senado perder tempo com uma tosquice dessas.

O preconceito com jogos é muito sem sentido. Quantos casos de gente que saiu roubando carros e dando em prostitutas porque jogou GTA vocês conhecem? Agora quantos casos de torcida de futebol se matando vocês conhecem? Se é assim tem que proibir o futebol, não os videogames.

E gente, parem de criar post só para dizer que vão karmar as pessoas. O botão já tá ali para isso, não precisa floodar dizendo que foram vocês. @_@
    Yatagarasu
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 72

Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

Mensagem por Yatagarasu em Sex 17 Fev 2012, 17:46

Os políticos sempre procuram algum fato controverso para jogar a culpa dos problemas sociais e de sua falta de competência. Houve o problema dos punks na Europa e EUA e o bode expiatório da vez é a Internet e os games.
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri em Sex 17 Fev 2012, 18:07

Rá duvido muito que vão me proibir disso nao mandão na minha vida nem no meu bolso e mesmo se proibir eu começo a baixar r**** no meu 3ds mesmo nao querendo tirar a virgindade do meu 3ds.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Sex 17 Fev 2012, 18:21

@Dimitri escreveu:Rá duvido muito que vão me proibir disso nao mandão na minha vida nem no meu bolso e mesmo se proibir eu começo a baixar r**** no meu 3ds mesmo nao querendo tirar a virgindade do meu 3ds.
    Cara isso é lei, só se você realmente piratear. Não é que você não poderá comprar, eles não estarão mais nas lojas.
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Sex 17 Fev 2012, 18:30

Vão banir Zelda porque o Ganondorf tem um pele meio escura e o Link é branco,isso represente o racismo.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Sex 17 Fev 2012, 18:33

@Diamond escreveu:Vão banir Zelda porque o Ganondorf tem um pele meio escura e o Link é branco,isso represente o racismo.
    kkkkk ou PES por ter jogadores negros e brancos kkk
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Sex 17 Fev 2012, 18:34

@Diamond escreveu:Vão banir Zelda porque o Ganondorf tem um pele meio escura e o Link é branco,isso represente o racismo.
    Vão banir Pokémon por que representa monstros, que pras religiões significam demônios.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 17 Fev 2012, 18:36

vão acabar banindo god of war tbm...
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL em Sex 17 Fev 2012, 18:37

gente passando fome, armas entram e sao fabricadas no brasil, terrorismo, assaltos... eles nem tem oque se preocupar, os games que matam todos, assaltam, e deisham as pessoas morrer de fome.
    Ou então que fizessem uma lei que prove que você eh maior que a idade que o jogo recomenda, exemplo:
    Call of duty eh para maiores de 18 anos, você teria de provar que você eh +18.
    .
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Sex 17 Fev 2012, 19:09

@Weber escreveu:
    Vão banir Pokémon por que representa monstros, que pras religiões significam demônios.

Kingdom Hearts será banido por que Sora derrota criaturas de cor negra, ou seja, irá estar representando a época da escravidão, em que 0s escravos eram punidos por seus senhores ._.

Pelamor, esse país está perdido com os políticos que temos... Nem sei mais o que dizer a respeito. Enquanto eles estão na câmara fazendo votação dessa lei estúpida, várias pessoas estarão sendo assassinadas/morrendo por causa de drogas/roubando/indo a falência.
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Sex 17 Fev 2012, 21:09

@Weber escreveu:

vão banir pokemon,pq treinadores os monstronihos como escravos e isso incentiva violencia contra animais
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 17 Fev 2012, 21:25

tanto projeto mais importante pra se votar no senado e vão se preocupar com uma coisa fútil dessa.
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Sex 17 Fev 2012, 21:30

Se eu não poder mais jogar Pokémon.... viro terrorista e explodo aquela *** toda de senado
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 17 Fev 2012, 21:35

@Weber escreveu:

tomara que pokémon suma daqui mesmo. bicho do demônio!
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL em Sex 17 Fev 2012, 21:37

mei logico que pokemon, mario, zelda etc nao vao ser parados, nao contém nenhum tipo de violência doméstica, se proibissem no mundo todo, a sony tava fufu, soh tem jogos "violentos"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 00:49