Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
SuperSM
¿Pedro?
PH3DS
Bferrari350
fabiotankian
Andrinny
Bredy
SparkTFS
Soade
Goiano
LiveinRiot
ERROR
Guinomonster
MarcoJunior
rukasu
Sum41
Tio Gustavo
21 participantes

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 3 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por RuisuKiral Sex 17 Fev 2012, 18:40

    PS Vita projetado para durar 8 anos na minha gaveta, depois de zerar Persona 4 The Golden.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 3 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por Wiilington Sex 17 Fev 2012, 19:01

    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Consoles foram feitos para serem aproveitados, não para serem descartáveis. E se o seu console teve uma vida muito curta, isso não é culpa da Sony, mas sim, sua.
    a cada dia que passa o fórum só piora. esse troglodita nunca teve PS3 na vida mesmo.
    nunca vi tamanha falta de informação por parte das pessoas principalmente sobre defeitos dos consoles nesta geração.
    culpa minha? kkkkkkkkkkk faz me rir eu cuido dos meus consoles como se fosse um filho.
    Os consoles da Sony são realmente frágeis, não coloque a culpa no seu dono.
    Quase toda vez que eu via uma amigo com PS1/PS2 levava teeeempos pra ele conseguir fazer o jogo rodar, além de que muitas vezes controles OFICIAIS estavam quebrados.

    E meu tio tem um PS3. Não deu 2 meses o console quebrou o leitor.
    Pois é o meu PS3 nem tinha 6 meses e o controle pifou, parou de funcionar o console reconhecia mas ele não dava resposta, levei no tecnico e não tinha mais conserto, ai tive que desembolsar 150,00 num novo dualshok 3 e deixei ele para reposição de peças ja que a bateria esta novinha ainda eos analógicos tb, e olha que não é culpa do dono como disseram, pois eu tb cuido e muito bem de meus consoles cyclops
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 3 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por Andrinny Sex 17 Fev 2012, 20:56

    Bem pessoal, acabei de ler um texto que mostra que eu estou errado.
    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 3 Fred-mercury-queen-meme-so-close
    Então foi mal aí se alguém se sentiu ofendido, mas, esse é o meu jeito de viver♫♪...
    Me desculpem mesmo Embarassed , eu estava errado com relação à durabilidade do console, e aposto que se você ler esse texto também vai mudar de ídeia:


    Aparelhos eletrônicos: programados para "estragar":

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 3 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:46